Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#757258 E ai Don Carvalio,

Mantenha a calma e o CENTRO!

A postura inadequada, desde o início, foi sua.
Se você a ver denovo e a xingar, você simplesmente vai mostrar o quão fraco você é e o quão emocional você ficou devido às suas investidas frustradas por ter tentado sair com essas HB's e não ter dado certo.
Ela não tem nada a ver com isso. As mulheres refletem seu comportamento e se você agir de forma inadequada com um certo tipo de mulher ela vai te esnobar e te evitar ao máximo.
Você agiu de forma ruim, com uma postura inadequada, para com ESSAS HB'S.
Não dá para dizer muita coisa por meio de um relato pequeno e com poucos detalhes. Não sabemos como foi sua postura como um todo (BL, OLHAR, VOZ, TOQUE, etc.) ao se aproximar das meninas.

O bom é que você já sabe aonde não foi congruente para com essas HB's:
"eu chamei elas pra sair já milhoes de vezes, e elas sempre tem alguma coisa pra fazer, tentei de todas as formas ( meu valor caiu aqui, tenho ciencia disso, de tanto procurar) e elas só negando..."

Não é que seu valor caiu, você apenas mostrou muita NECESSIDADE de início sem ao menos ter conhecido melhor as meninas.

Isso não significa que você não agiu certo. Você apenas agiu de maneira incongruente e no momento inadequado para com ESSAS HB's.

Além disso, elas têm 16 e 17 anos. Muitas vezes, nessa idade, ainda estão nos mimos dos pais. Há muitas regras, como por exemplo " horário para estar em casa ", " só poder sair com os pais ", etc. E, também, elas são muito visuais. Ou seja, quanto mais o carinha for bonitinho, mais ele terá chance com elas...sem ele ao menos ter aberto a boca.
Diferentemente das mulheres (25+) que são mais seletivas. Não que uma aparência não influencie, mas não é determinante para a mulher ficar com ele, diferentemente das menininhas até os 20 anos.

Se fosse uma menina menos metida e um pouco mais carente, com essa postura que você teve, talvez você estivesse relatando uma ótima noite de FC.

Cada mulher é única, há que observá-la e tentar traçar seu perfil/personalidade para saber qual a melhor forma de lidar com ela.

Forte Abraço,
Águia.