Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

serjclift

Aprendiz

#756763 Galera,

Bom dia/tarde/noite!! :ae

É o seguinte, eu jogo indireto - gosto de openers e rotinas enlatados, não que sejam o "TODO" do meu game, mas me dão um suporte e tanto, na verdade, eu gosto de desenvolver pequenos diálogos com as respostas que obtenho ao invés de metralhar o set de rotinas, falo isso porque sei que tem uma galera, que, diga-se de passagem, não deixam de ter o meu respeito, sentem aquele "desprezo infinito" quando ouvem as palavras rotina e enlatado, peço a esses que procurem responder essa dúvida, se possível, dentro dessa minha realidade, porque é como eu me sinto bem.

Eu fiquei quase dois anos sem praticar absolutamente nada referente ao Pick Up, por conta de um namoro, que, aliás, foi um dos meus primeiros resultados sólidos nessa jornada, entrei totalmente de cabeça na relação e o final foi bem desastroso, mas isso é assunto pra uma outra oportunidade... a minha retrospectiva de 2012 talvez.. rs.. agora é hora da volta por cima! :legal

Pois bem, vamos a dúvida, é sobre um abridor de um Stacking que eu tô construindo:

Antigamente eu usava esse abridor baseado num primo meu que é tímido:

Serj: Olá, me deêm uma opinião feminina, é rápido que eu tenho que voltar pros meus amigos (ou qualquer outro FTC), vocês acham que timidez tem cura?

Set: opina

Serj: é que eu tenho um primo que é muito tímido e eu queria ajudá-lo com isso, na verdade eu pensei em dar um livro de auto ajuda pra ele mas não sei se ia soar meio grosseiro da minha parte... tipo.. Auto ajuda...

Set: fala algo ou fica em silêncio

A partir daí eu fazia a transição pra atração contando a história de uma ex que queria ser atriz e como fazer teatro ajudou ela perder a timidez...

Ultimamente, eu tenho feito assim:

Serj: olá me deem uma opinião rápida, livro de auto ajuda funciona?

Set: opina

Serj: É que eu to pensando em dar um de presente pra um primo meu que é muito tímido, só que eu não sei se vai soar meio grosseiro dar um livro de Auto ajuda no dia do aniversário dele.

Set: fala alguma coisa ou fica em silêncio

Serj: Ele é um cara muito inteligente, eu vejo um grande potencial nele, não sei se timidez tem cura, mas eu realmente queria ajudar ele com isso... (Daqui faço a mesma transição anterior seguida de um FTC e uma rotina)

Acontece que, com as duas variações eu tive resultados muito bons e também péssimos resultados. Comecei a racionalizar o porquê das respostas ruins, me vieram as seguintes alternativas: problema na estrutura do abridor, problema na entrega do mesmo e/ou fatores externos (HB mal humorada por exemplo), no entanto não encontrei uma resposta concreta (talvez possa ser uma mistura de tudo?)

Então eu resolvi vir aqui compartilhar essa dúvida com vocês, peço para que se sintam a vontade em opinar, escolher qual duas variações é a melhor, se tem como reduzir a chance de rejeição do set (que nunca é 0%), se o problema pode estar no delivery, se fatores externos, como a HB ser mal humorada por natureza, diminuem a chance de sucesso ou qualquer outra ponderação construtiva que queriam fazer.

Desde já agradeço,
Abraços!
perfect78

Veterano - nível 10

#756769 mesmo sendo uma duvida grande irei tentar te responder, o erro está no delivery sem duvida alguma... ja estudou sua BL? como está seu Inner Game? Roupas bonitas e Perfumes bons ajudam, um halito refrescante sem duvida é atraente... agora depois de resolver tudo isso que eu disse aki emcima, é a hora da verdade, quando for abrir um set voce nao pode em momento algum demonstrar insegurança ou medo até sua entonação vocal deve ser perfeita... além disso voce nao deve temer caso o opener seja interrompido por 1 ou mais shit-tests... esses acontecem naturalmente sao defesas que as HBs criam pra nao perder tempo com betas... entao aprenda a lidar com shit-tests... mas digo que esses se tornam muito mais raros quando sua BL(roupas, cheiro, movimentação, postura, entonação vocal, olhar), e seu inner game estao todos impecaveis.

Abraços

Criador do tópico

serjclift

Aprendiz

#756776 perfect78, obrigado! Muito esclarecedor, prestarei mais atenção nesses aspectos nas próximas sarges!

Ryan, obrigado também pela observação!

Para os que quiserem ainda dar sua opinião, segue a dúvida resumida:

Quanto aos abridores, qual o fator determinante, ou o mais determinante, para o sucesso em conseguir a aceitação do set? É a estrutura do opener (curto, extenso, com FTC, neg embutido, etc...), o assunto abordado, a entrega do material ou a influência de fatores externos (como o humor da HB, por exemplo)?

Abraço!
Sinatra.

Aprendiz

#756777 Cara, eu sei que vc explicou isso mas acho q ta na hora de tentar evoluir pra outro nivel do Game. Uma coisa mais natural

e uma coisa q tu nao explicou direito...qual a reaçao dos alvos na resposta negativa?

Criador do tópico

serjclift

Aprendiz

#756785 Sinatra.,

As reações negativas são: dão pouca importância, respondem monossilabicamente, não sei nem se existe essa palavra.. rs. tipo.. fala só sim ou não e tentam terminar logo a conversa, ficam com cara de "quem é esse cara e o que ele tá fazendo aqui?"...

Como disse o perfect78, eu também acredito que seja o delivery, por que, pensando bem, quando tive resultados positivos a energia do set era muito boa, agora não sei, nesses casos, se fui eu que impus o nivel de energia ao set ou o contrário, pelo fato de ter sido bem recebido se isso me fez manter a boa energia que já se fazia presente.

Abraço!
JackN

Veterano - nível 3

Quanto aos abridores, qual o fator determinante, ou o mais determinante, para o sucesso em conseguir a aceitação do set? É a estrutura do opener (curto, extenso, com FTC, neg embutido, etc...), o assunto abordado, a entrega do material ou a influência de fatores externos (como o humor da HB, por exemplo)?

Fala Serj Tankian :yaaah

Desde pequeno minha avó trabalha vendendo revistas, sabe o que eu aprendi com ela? Trabalhar com pessoas é complicadíssimo

Nós que utilizamos a arte da sedução passamos por isso sempre, tu pode pegar um abridor criado especialmente pra você pelo próprio Mystery e simplesmente o Set nem te olha. Ou esfria depois de 2 minutos...

Ao meu ver o importante é você e o Set. Tu analisa o Set e chega com a BL o mais foda possível [ Olhar, tom de voz, postura ]

Seguinte: Tu curte um Indirect, saiba que ele depende e MUITO da Vibe da HB. Nele você chega puxando assunto com uma desconhecida, saiba que MUITAS pessoas não gostam de falar com desconhecidos, entenda uma diferença:

Se tu joga no natural ou iluminado, seu charme fará com que a HB perceba que você quer pegá-la.

Se tu joga no Indirect, suas intenções são mascaradas e ficam difusas por algum tempo até que você perceba que é hora de isolá-la ou começar a dar IDI's

Entenda que não estou dizendo pra tu parar com o Indirect, até eu uso. Só falo pra tu ajustar mais algumas coisas no seu Jogo.

Dicas finais que eu penso que vão te ajudar:

1ª O abridor do primo é legal com HB's que estão lendo, com livros, em livrarias, ou que pareçam estudiosas.
2ª Caso você tenha se interessado por uma HB e ela não tenha cara de estudiosa, diga que ela tem! Use leitura fria, fale dos óculos, da roupa bege dela
3ª Uma das coisas mais estranhas pra mim no Indirect é chegar dizendo "Oi, me dê uma opinião" "Oi, eu tenho que voltar pros meus amigos" ou qualquer coisa parecida. Pense em utilizar algo antes:

No Shopping: "Pessoal, cês sabem onde tem um Habib's aqui?" ou qualquer coisa que demonstre seu desinteresse. Após a resposta tu manda "Oi amiga, tu tem cara de estudiosa, x'eu te perguntar uma coisa....Livro, primo......"

Espero ter ajudado, até mais
perfect78

Veterano - nível 10

#756796 completando aki pra tentar te ajudar, sim a vibe do set é de fato oque vai influenciar na resposta primaria do set, se ela teve um dia péssimo hey, talvez ela te responda meio malz e bah... mas se voce se manter dominante, pois alphas sao dominantes, a sua energia positiva e a sua vibe vao ser tao fortes que o set vai ficar coberto por essa energia agradavel e ao mesmo tempo serena que voce ira transmitir naturalmente via BL(voce de fato deve estar bem, animado, confiante)...e ai a resposta secundaria do set normalmente é aceitação, entao talvez a primeira resposta seja meio rabujenta, se for o caso tente arrancar um sorriso dela, tente mudar o dia dela, fazer com que o pior dia da vida dela seja um dos melhores, um dos mais memoraveis... esse é seu dever como PUA...

como se manter dominante? como se manter confiante, animado e se sentir bem? isso é trabalho de inner game, voce precisa se sentir bem com voce mesmo, e perceber que voce é o cara, depois que voce perceber que aqueles que estao ao seu lado tem a sorte de estar ao seu lado, entao ai, voce pode abrir um set dizendo um simples "oi" e mesmo que nao seja bem respondido inicialmente, sua presença fara com que isso mude e depois de ser aceito no set voce fara com que o dia delas seja incrivel.

espero ter ajudado, abraços

Criador do tópico

serjclift

Aprendiz

#756866 JackN e perfect78,

Muito obrigado pelas respostas, vocês não tem noção de como abriram meus olhos pra coisas simples e essenciais que eu não tava dando tanta importância! Vou focar mais no meu inner game, como o perfect78 falou, e mudar algumas outras coisas no meu jogo de acordo com o que você sugeriu JackN! Os resultados vocês poderão acompanhar quando eu postar um RC contando os efeitos de suas dicas na prática!

Valeu mesmo! :ae
Abraço!