Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

A luta foi combinada pra ter uma terceira?

23
77%
7
23%
brennosilva

Veterano - nível 1

#756990 Eu também achei que o Cigano entregou a luta por dinheiro. Quando eu soube que a Merd@ da globo não ia passar a luta eu começei a desconfiar que algo estava errado.

Eles já sabiam que o Cigano ia perder. Do mesmo jeito que o aranha ia ganhar todas as lutas...
O Corinthians, a Globo e a fox estão destruindo o UFC . :bravo
Eles compram os resultados e decidem as lutas independente de quem seja o melhor.

To incomformado com essa palhaçada também...

Jucks escreveu:Vocês viram o último UFC que teve?
Na moral. Quem é fã deve ta inconformado e sem acreditar no que viu...
CIGANO LUTAR COM A GUARDA BAIXA?

Pra mim foi armado isso, se ele não tivesse perdido provavelmente não iria ter a possibilidade de uma terceira luta, em consequência, um marketing igual "Chael Sonnen vs Anderson Silva" pra vender pay-per-view e afins...
Essas coisas me deixam com uma pulga atrás da orelha com UFC

Na primeira luta o Cain tomou um cruzado claro. Nessa luta o Cigano Deu/entregou o Queixo pro Cain e ainda ficou fingindo que estava grogue os 4 rounds restantes.
O Cigano entregou a luta por Dinheiro...
Eu começei a desconfiar antes mesmo da luta quando soube que a Globo não ia passar a luta. A Globo já sabia que o Cigano ia perder...
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#756995 Achei tudo marmelada também. E cara, sinceramente esse negócio de princípios vai pro água abaixo quando sobe tudo a cabeça. Isso sem falar nas circunstâncias maiores, um evento do porte do UFC é muito mais importante do que o princípio do Cigano.

Acorde, o mundo é dinheiro e as pessoas que tão no topo são capazes de tudo pra continuarem lá (não to falando do Cigano e sim dos comandantes do UFC). Um exemplo é o Brasil, cheio de corrupção política, tem pessoas até boas que tentam entrar na política para fazer o bem mas quando entram não conseguem permanecer com honestidade porque os poderosos comandam tudo. Então ou você aceita e faz a merda de bico calado ou você discorda. Nesse caso de discordância a pessoa ou morre ou vai a exílio porque a vida dela já ta marcada para morrer.

É assim que funciona, essa é MINHA opinião sobre o assunto. Sendo assim, essa luta foi só mais marketing para lucrar mais e mais e Cigano não teve alternativa se não aceitar de bico calado se não jogaria teu "futuro profissional" tudo pelo ralo. Sejamos realista, esse mundo capitalista é uma droga... cabe aqui MINHA (ênfase de novo) indignação.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#756996 foi marmelada sim...
cigano nem bebado lutaria tão mau... Cain Velasques é um grande boxeador pesado...
Só que para mim foi claro que Cigano estava facilitando... Cigano tem um jiu-jitsu muito bom e em varias
oportunidades ele poderia ter ido para o chão e preferia ficar de pé onde Velasques teria vantagem...
Além do mais Ufc gosta desse tipo de coisa... Quem se lembra de Mashida e Shogum quem o diga...
UFC já era saudades do PRIDE... ali ao menos não era tão visível a armação
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#757002 Venda de resultados de luta é uma prática comum no mundo das lutas. Os grandes mafioso sempre faziam os resultados das lutas de boxe. Com o crescimento espantoso do UFC, acredito que essa prática tenha migrado para o MMA.
A luta de ontem foi uma grande demonstração disso.
VERGONHOSO!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#757033 Eu tambem kra, sou um grande fã dele, ver ele perdendo
foi como ver rambo morrendo kkk, ele e um exemplo de
alfa eu diria.

Foda ele e um grande lutador e lutou super mal, mas tenho
certeza que não proxima ele recupera o cinturão.

Fiquei com isso que ele não lutou bem sei la o cain o intimidou,
acho que foi erro de estrategia dele esse pessoal tem mania de mudar
o seu estilo de luta quando vai lutar com os outros e perdem, ele realmente
perdeu no primeiro round pois lutou com guarda baixa e so não levou um nocaute
porque ele e forte mesmo

off: A globo não transmitiu porque ela comprou so 4 ou 3 lutas e por isso não passou a do cigano
man de uma olhada direito antes de falar.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#757106 Queria que a galera do "não" se manifestasse...
De fato cara, pra mim hoje MMA só é raça enquanto está no AMADOR.
Hora que o cara ficou profissional.. Ai é que nem BIG BROTHER, em busca da EMOÇÃO, dos trash talks (Chael Sonnen vs Anderson Silva), das lutas compradas (Essa do cigano) tudo porque o UFC não esquecendo é uma EMPRESA... Quanto mais as lutas forem emocionantes, quanto mais elas forem chamativas, mais rendem e mais dinheiro na conta deles.
Um exemplo disso: LEONARD GARCIA.
O cara perdeu pela QUARTA VEZ ( pela "regra" do UFC, quem perde TRÊS vezes JÁ É DEMITIDO ). Já houve lutadores bem melhores que ele que penduraram as luvas. Mas Leonard Garcia não! Ele continua.. Tudo porque? o público "gosta", logo, se o público gosta.. Mais pay-per-view.. Então pra que tirar um cara que rende ?
É tudo sujo