- 30 Dez 2012, 20:00
Eu também achei que o Cigano entregou a luta por dinheiro. Quando eu soube que a Merd@ da globo não ia passar a luta eu começei a desconfiar que algo estava errado.
Eles já sabiam que o Cigano ia perder. Do mesmo jeito que o aranha ia ganhar todas as lutas...
O Corinthians, a Globo e a fox estão destruindo o UFC .
Eles compram os resultados e decidem as lutas independente de quem seja o melhor.
To incomformado com essa palhaçada também...
Na primeira luta o Cain tomou um cruzado claro. Nessa luta o Cigano Deu/entregou o Queixo pro Cain e ainda ficou fingindo que estava grogue os 4 rounds restantes.
O Cigano entregou a luta por Dinheiro...
Eu começei a desconfiar antes mesmo da luta quando soube que a Globo não ia passar a luta. A Globo já sabia que o Cigano ia perder...
Eles já sabiam que o Cigano ia perder. Do mesmo jeito que o aranha ia ganhar todas as lutas...
O Corinthians, a Globo e a fox estão destruindo o UFC .
Eles compram os resultados e decidem as lutas independente de quem seja o melhor.
To incomformado com essa palhaçada também...
Jucks escreveu:Vocês viram o último UFC que teve?
Na moral. Quem é fã deve ta inconformado e sem acreditar no que viu...
CIGANO LUTAR COM A GUARDA BAIXA?
Pra mim foi armado isso, se ele não tivesse perdido provavelmente não iria ter a possibilidade de uma terceira luta, em consequência, um marketing igual "Chael Sonnen vs Anderson Silva" pra vender pay-per-view e afins...
Essas coisas me deixam com uma pulga atrás da orelha com UFC
Na primeira luta o Cain tomou um cruzado claro. Nessa luta o Cigano Deu/entregou o Queixo pro Cain e ainda ficou fingindo que estava grogue os 4 rounds restantes.
O Cigano entregou a luta por Dinheiro...
Eu começei a desconfiar antes mesmo da luta quando soube que a Globo não ia passar a luta. A Globo já sabia que o Cigano ia perder...