Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
um cara legal

PUA EXPERT

Steve Harris escreveu:É o seguinte... Eu estava numa festa e duas colegas minhas estavam lá, juntas. A que eu estava interessado vou chamar de "Hb alvo" e a outra vou chamar de "HB x". Cheguei nas duas e falei: Qual das duas vai dançar comigo primeiro? Elas se olharam e ficaram em silencio por dois segundos, até que a Hb alvo, disse: Com a HB x. Puxei a Hb x pra dançar, mas assim que eu colei no corpo dela, ela disse que não tava afim de dançar e tal, então eu simplesmente saí sem falar com a Hb alvo. Uns 15 minutos mais tarde, a Hb x me falou: A Hb alvo disse que queria dançar contigo, só não dançou porque você não a chamou. Fui lá, chamei ela e dançamos, porém ela faz aula de dança e eu não sei dançar porra nenhuma, o que deve ter me complicado um pouco. Já no final da festa, eu estava dançando sozinho perto da Hb alvo, que também estava sozinha. Ela olhava bastante pra mim. Vi um cara chegar chegar nela, ela fez uma careta e deu um fora no cara. Esperei um pouco e chamei de novo ela pra dançar de novo, foi aí que veio o SHIT TEST. Ela me olhou de um jeito metida, com um ar de superior, e falou: Vou nada dançar, já dispensei muitos caras. Eu falei: Eu não faço parte desse grupo de caras. Ela falou: Agora faz! E eu não respondi mais nada, fiquei lá, beta, sem saber o que fazer.
E aí galera, o que vocês fariam? E como eu trato ela quando ela vier falar comigo? Valeu, abraço!

fala-se "ok ok garota malvada é por isso que esta solteira"

quando ver ela vc diz. "quem diriaaa..olha a malvada aew" ou se n chega nela e pergunta por que ela gosta de dispensar os homens que chegam nela?
gibatfo

Aprendiz

#757336 Eu mandaria tomar no cu! Ela já te conhecia e fez isso? Essa ai não vale nem um pouco a pena brother! Falaria algo do tipo "Bem teu tipo ser assim, que pena.."
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Steve Harris escreveu:É o seguinte... Eu estava numa festa e duas colegas minhas estavam lá, juntas. A que eu estava interessado vou chamar de "Hb alvo" e a outra vou chamar de "HB x". Cheguei nas duas e falei: Qual das duas vai dançar comigo primeiro? Elas se olharam e ficaram em silencio por dois segundos, até que a Hb alvo, disse: Com a HB x. Puxei a Hb x pra dançar, mas assim que eu colei no corpo dela, ela disse que não tava afim de dançar e tal, então eu simplesmente saí sem falar com a Hb alvo. Uns 15 minutos mais tarde, a Hb x me falou: A Hb alvo disse que queria dançar contigo, só não dançou porque você não a chamou. Fui lá, chamei ela e dançamos, porém ela faz aula de dança e eu não sei dançar porra nenhuma, o que deve ter me complicado um pouco. Já no final da festa, eu estava dançando sozinho perto da Hb alvo, que também estava sozinha. Ela olhava bastante pra mim. Vi um cara chegar chegar nela, ela fez uma careta e deu um fora no cara. Esperei um pouco e chamei de novo ela pra dançar de novo, foi aí que veio o SHIT TEST. Ela me olhou de um jeito metida, com um ar de superior, e falou: Vou nada dançar, já dispensei muitos caras. Eu falei: Eu não faço parte desse grupo de caras. Ela falou: Agora faz! E eu não respondi mais nada, fiquei lá, beta, sem saber o que fazer.
E aí galera, o que vocês fariam? E como eu trato ela quando ela vier falar comigo? Valeu, abraço!

Metida nada essa ai ... concerteza tambem ficaria sem reaçao , sendo que como voce disse ela é sua amiga ... mas se foce apenas conhecida eu ia era mandar um FODA-SE na cara dura e ia ficar rindo da cara dela . :emburrado :) ou voltar pra casa chorando :chora kk
brennosilva

Veterano - nível 1

#757390 Fala Steve blz ? Espero que sim. :)

Bom vejamos.. No começo, você já iniciou a interação errando, perguntando-as Qual delas queria dançar primeiro.

nesta situação você deixou a mostra de que qualquer uma ali seria lucro e o que viesse tava de bom tamanho.
Não deixe no ar algo que dificulte uma resposta delas, e Não peça... isso abaixo seu valor de mercado.
Apenas chegue no seu
"ALVO" e convide-a.

Shit TestEm Relação ao Shit Test, A Melhor coisa que você pode fazer é não se abalar, Não deixar aquilo te afetar internamente, por que é exatamente essa a inteção da Hb.
é muito importante nessas horas você tratar do Humor, Ria da situação, Mostre sua indiferença, Mostre que quem está perdendo é ela, e não você.

MAAAsss... Se você quiser pagar com a mesma moeda, e Sair por cima pode dizer algo do tipo:

Artifex escreveu: ... Ela falou: Agora faz!

"Não faço... Sabe porque ? Porque eu vim pra esta festa pra me divertir, e não pra ficar inflando o Ego de Garotinha Anti-pática igual você. Na Boa.. acho patético essa sua Atitude.

E após isso voltar pra festa, e ir atrás de Hbs.. :mau

No caso desta Hb querer falar com você novamente, só aceite se for desculpas e nada mais..

Sem mais...
[dividir][/dividir]

Grande Abraço e Boa sorte !