- 31 Dez 2012, 01:43
fala-se "ok ok garota malvada é por isso que esta solteira"
quando ver ela vc diz. "quem diriaaa..olha a malvada aew" ou se n chega nela e pergunta por que ela gosta de dispensar os homens que chegam nela?
Steve Harris escreveu:É o seguinte... Eu estava numa festa e duas colegas minhas estavam lá, juntas. A que eu estava interessado vou chamar de "Hb alvo" e a outra vou chamar de "HB x". Cheguei nas duas e falei: Qual das duas vai dançar comigo primeiro? Elas se olharam e ficaram em silencio por dois segundos, até que a Hb alvo, disse: Com a HB x. Puxei a Hb x pra dançar, mas assim que eu colei no corpo dela, ela disse que não tava afim de dançar e tal, então eu simplesmente saí sem falar com a Hb alvo. Uns 15 minutos mais tarde, a Hb x me falou: A Hb alvo disse que queria dançar contigo, só não dançou porque você não a chamou. Fui lá, chamei ela e dançamos, porém ela faz aula de dança e eu não sei dançar porra nenhuma, o que deve ter me complicado um pouco. Já no final da festa, eu estava dançando sozinho perto da Hb alvo, que também estava sozinha. Ela olhava bastante pra mim. Vi um cara chegar chegar nela, ela fez uma careta e deu um fora no cara. Esperei um pouco e chamei de novo ela pra dançar de novo, foi aí que veio o SHIT TEST. Ela me olhou de um jeito metida, com um ar de superior, e falou: Vou nada dançar, já dispensei muitos caras. Eu falei: Eu não faço parte desse grupo de caras. Ela falou: Agora faz! E eu não respondi mais nada, fiquei lá, beta, sem saber o que fazer.
E aí galera, o que vocês fariam? E como eu trato ela quando ela vier falar comigo? Valeu, abraço!
fala-se "ok ok garota malvada é por isso que esta solteira"
quando ver ela vc diz. "quem diriaaa..olha a malvada aew" ou se n chega nela e pergunta por que ela gosta de dispensar os homens que chegam nela?