Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#756818 É o seguinte... Eu estava numa festa e duas colegas minhas estavam lá, juntas. A que eu estava interessado vou chamar de "Hb alvo" e a outra vou chamar de "HB x". Cheguei nas duas e falei: Qual das duas vai dançar comigo primeiro? Elas se olharam e ficaram em silencio por dois segundos, até que a Hb alvo, disse: Com a HB x. Puxei a Hb x pra dançar, mas assim que eu colei no corpo dela, ela disse que não tava afim de dançar e tal, então eu simplesmente saí sem falar com a Hb alvo. Uns 15 minutos mais tarde, a Hb x me falou: A Hb alvo disse que queria dançar contigo, só não dançou porque você não a chamou. Fui lá, chamei ela e dançamos, porém ela faz aula de dança e eu não sei dançar porra nenhuma, o que deve ter me complicado um pouco. Já no final da festa, eu estava dançando sozinho perto da Hb alvo, que também estava sozinha. Ela olhava bastante pra mim. Vi um cara chegar chegar nela, ela fez uma careta e deu um fora no cara. Esperei um pouco e chamei de novo ela pra dançar de novo, foi aí que veio o SHIT TEST. Ela me olhou de um jeito metida, com um ar de superior, e falou: Vou nada dançar, já dispensei muitos caras. Eu falei: Eu não faço parte desse grupo de caras. Ela falou: Agora faz! E eu não respondi mais nada, fiquei lá, beta, sem saber o que fazer.
E aí galera, o que vocês fariam? E como eu trato ela quando ela vier falar comigo? Valeu, abraço!
T1nh0

Aprendiz

#756819 Pegava ela na marra campeão.Afinal já conhecia. Era só olhar no olho com olhar dominante e mostrar quem manda.
Mtigre

PUA EXPERT

#756824 O fato de que vários caras terem sido dispensado spor ela na tua frente fez com que o ego da mesma inflasse tanto que mesmo querendo dancar contigo ela recusou, apenas para que seu ego cresca ainda mais, meu caro!
O certo a se fazer é ser divertido e não deixar que fatores externos te afetem. Ao receber uma daquelas olhe para ela sorrindo e fala: "Aproveita sozinha!" e continua dancando!

O EFEITO DESSA INDIFERENÇA:
A mente racional e emocional iriam se conflitar, fazendo com que ela pensasse repetidamente o porquê de você ser o único dali que não liga para ela enquanto todos os outros fizeram crescer o ego.
O efeito é ela vir atrás de ti seguindo a teoria da gata em que pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge!

Não deixe que fatores externos te afetem, meu caro. Seja divertido, indiferentes e conquistarás aquilo que tu queres!

Abraco,
Mtigre
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#756829 Você cometeu erros que não devem ser cometidos ... se vc não sabe DANCAR não dance cara , pq se nao vc vai se dar mal mesmo, pelo que vi ela não te quis porque você ficou muito em volta dela e não tomava atitudes e ficava so querendo danca, danca , danca ... então melhore essa sua abordagem com dialagos interessantes,fale perto do ouvido dela, kinar ajuda muito, e enquanto ao shit test eu dizia ... ei garotinha quem disse que eu quero ficar com vc ??? ou tambem se vc fosse um cara mais esperto dizia para ela ... aaa vc não é la aquelas coisas pra ficar dando foras assim e como vc faz aula de danca, queria aprender de graca hahahahaha .... espero ter ajudado :ae
BR_closer

Veterano - nível 10

Steve Harris escreveu:É o seguinte... Eu estava numa festa e duas colegas minhas estavam lá, juntas. A que eu estava interessado vou chamar de "Hb alvo" e a outra vou chamar de "HB x". Cheguei nas duas e falei: Qual das duas vai dançar comigo primeiro? Elas se olharam e ficaram em silencio por dois segundos, até que a Hb alvo, disse: Com a HB x. Puxei a Hb x pra dançar, mas assim que eu colei no corpo dela, ela disse que não tava afim de dançar e tal, então eu simplesmente saí sem falar com a Hb alvo. Uns 15 minutos mais tarde, a Hb x me falou: A Hb alvo disse que queria dançar contigo, só não dançou porque você não a chamou. Fui lá, chamei ela e dançamos, porém ela faz aula de dança e eu não sei dançar porra nenhuma, o que deve ter me complicado um pouco. Já no final da festa, eu estava dançando sozinho perto da Hb alvo, que também estava sozinha. Ela olhava bastante pra mim. Vi um cara chegar chegar nela, ela fez uma careta e deu um fora no cara. Esperei um pouco e chamei de novo ela pra dançar de novo, foi aí que veio o SHIT TEST. Ela me olhou de um jeito metida, com um ar de superior, e falou: Vou nada dançar, já dispensei muitos caras. Eu falei: Eu não faço parte desse grupo de caras. Ela falou: Agora faz! E eu não respondi mais nada, fiquei lá, beta, sem saber o que fazer.
E aí galera, o que vocês fariam? E como eu trato ela quando ela vier falar comigo? Valeu, abraço!

Cara você já começou errado.

Na hora da abordagem já devia chegar e dizer:

Steve: "A HB alvo vem dançar comigo". Pega ela pela mão e conduz ela até o lugar de dançar. Peito para fora, confiante, sorridente, olhando nos olhos dela.

Se ela já te conhece, deixe suas intenções bem claras através da suas atitudes.

Se ela dança bem. Você já poderia ter metido uma assim:

Steve: "De início eu pensei que você era mais um rosto bonitinho, mas to vendo que tu sabe dançar bem...". Olhando nos olhos dela, bem próximo "Tu sabe fazer alguma outra coisa bem?" e olha para boca dela, volta a olhar para o olho esquerdo, olhe o direito, volte para boca.

Aí meu amigo, o resto é criatividade sua.

Ou seja, você poderia ter evitado desde o início toda situação que culminou no shit test.

Agora leva essa como experiência na sua bagagem. Game Over com ela.

EDIT:

Sobre o shit test, você poderia ter reagido igual a uma animal.

Steve: "Não sou não, tenho atitude." Pega ela pela mão, puxa até você, faz a pegada da sucuri, se aproxima olhando nos olhos dela e olha para boca e KC.

Se deu KC, esquece. Existem 10 outras mulheres por aí para você pegar. Não fique apegado a uma só, foque em você e na sua vida.

Abraço.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#756896 Po a garota que da fora em todo mundo, e vc quer pegar chegando nela igual a todo mundo? hahaha ai fica complicado né...
Eu diria, pra iniciar, que ela não conseguiria me levar pra cama aquela noite, pois eu não sou tão facil assim! e talvez seguiria com um : Muito bonitinha essa remelinha no seu olho_ daria um sorriso e conversaria com a garota mais proxima possivel por um tempo, e só depois retomaria a conversa com o alvo tentando uma escalação fast!
É o basico de sempre!
Sinatra.

Aprendiz

#756900 Acho q uma mistura da respostas dos colegas seria o ideal. Como disseram vc ficou flutuando em volta dela e ela cortando caras e aumentando o ego.

Deveria ter dito que ela presumiu demais e chamado outra na hora pra dançar
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#756904 rapaz muito interessante...
você saiu para se divertir e quando não consegue pegar uma menina fica malzão...
relaxa campeão... ela te deu um fora naquele dia mais em outro você pegara uma hb 11 e ela de tantos foras estara sozinha..
Seu único erro para mim foi ser direto demais, chamar para dançar rs que é isso era só ficar la dançando e curtindo.
mulher mano é consequência e não prioridade! aprende isso
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#756917 ignora ela e sai fora kkkkkk
tomar fora é normal, faz vc aprender
é mto melhor tomar um fora do que ficar com medo de arriscar
de todo modo, a melhor maneira de sair disso é com bom humor,
ela te fala um nao? piada, piada, piada
tenta de novo, outro shit test? faz ela d besta de novo e continue se divertindo
uma hora ela cai kkkkkkkkkkkkk
ricardoalvez

Aprendiz

#756934 Poderia ter soltado um "Mas você tá pensando que eu sou fácil assim?"
Isso aumentaria seu valor e faria com que ela percebesse que você não era só mais um dos betas que estavam chegando nela.