Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#756958 Man , você errou logo no começo ! Você deveria ter chego e falado:

Dança comigo e colocava a mão na cintura dela sem medo ! E sempre seguro, deu o fora ? Sorriso no rosto, brincalhão e não deixa o externo te afeitar !
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Vou nada dançar, já dispensei muitos caras. Eu falei: Eu não faço parte desse grupo de caras. Ela falou: Agora faz!

vc: irrelevante. Hora de dançar.
ela: mimimimi
vc: irrelevante. hora de dançar.

....

abçs
Sagat

PUA EXPERT

#756975 Minha humilde opinião . Eu tinha mandado essa HB se foder pra ela largar de ser otária.

Tudo bem, ensinam aqui que você não deve ser reativo, mas isso, ao meu ver, não é ser reativo.
Ser reativo é deixar alguém te tratar como um lixo e você reagir de forma passiva, ficando ali num canto de cara amarrada
e com o valor inferior ou querer ficar argumentando com a HB, implorando pra ela mudar a resposta .

Se uma pessoa te trata mal, trata ela pior ainda. Já fiz isso incontáveis vezes e na grande maioria delas, as HBs vieram dar uma de arrependidas depois
e passaram a agir feito gente e não como um bicho do mato.

Abração lek, bom final de ano e um ano novo cheio de coisas boas

Sagat
perfect78

Veterano - nível 10

#757049 HB: vou nada dancar, ja dispensei muitos caras.
Perfect: eu nao fasso parte desse grupo de caras.(Eu nunca diria isso mas, ok)
HB:agora faz!
Perfect:nossa é mesmo, mas vou perguntar mais uma vez, voce nao quer dancar comigo? vem logo vai ser legal(pega ela pela mão de forma elegante)

problema resolvido...

cara voce tem que ser dominante, seu frame deve ser inabalavel... ela disse que te dispensou, legal, apenas ignore oque ela disse e diga que quer dancar... isso é que significa nao ser reativo, isso que significa ser indiferente, apenas continue com o mesmo frame, mesmo sorriso, mesma confiança mesmo depois que ela disse que te dispensou.

abraços
puppaul

Veterano - nível 7

#757064 Meus não importa o modo como sairia ,éra so ser brincalhão e rir da cara dela ,que iria ficar puta contigo pois ela saberia que tu nao tinha ligado para ela
Ludovicus

Veterano - nível 9

#757067 Bom, é difícil dizer o que eu "faria" ou como eu "agiria", uma vez que isso é muito relativo, mas vamos lá...

Ela te tratou como um BETA, com certeza estava te testando (SHIT TEST, como tu sabes), então pressupõe-se que você devia ter agido como um ALPHA. Como? Bem, você poderia ter olhado pra ela, dado um sorriso e dito: "Se isso fizer você me dar um sorriso simpático, digo a você que estou sem palavras!"... Cara, o melhor que se faz nessas horas é ser sincero, mas não como um fracassado, ser sincero com CONFIANÇA! Tudo depende da atitude que você adota. Te indico os materiais do Zan Perrion, do David X também é interessante, apesar de não ser a minha praia, o Mode One também é interessante... Enfim, boa sorte!

P.S.: A pior coisa que você pode fazer numa situação dessas é o famoso "tentar achar algo brilhante a dizer", algo que supostamente vai te tirar "de baixo" e te por por cima etc. Só seja sincero e confiante...
alan03

Veterano - nível 10

#757114 Eu falava assim pra essa Hb: Bom você é muito bravinha heim, não gostaria mesmo de fazer parte desse grupo ai de 'CARAS', pq é perca de tempo, vc é maluquinha e estranha me parece anti social também! E outra coisa eu sou feio, mais n mordo tá legal? e saia.... Bom uma forma divertida...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#757123 Ah, so p complementar...

não acho que tenha sido fora,
vc desistiiu muito cedo.

coloca uma coisa na tua mente: tu eh foda, vc é o bastante p/ atrair as garotas,
então vc nao vai 'perder' valor, só por insistir.

nesse caso era pra ter insistido, saiu do set mt cedo.

outra coisa:

nesse tipo de shit test, quanto mais demorar pra responder pior...
é MUITOO melhor vc sair com um 'OK..., enfim...' que saiu instantaneamente, do que vc ficar pensando numa resposta bem elaborada.

a garota percebe no teu olhar quando vc fica se preocupando com o que vai falar,
pra se sair por cima, ou pra parecer legal...

abçao