Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#756984 E ae galera, moro com um amigo de faculdade e veio uma galera passar uns dias no nosso ap, junto veio una HB oriental que começou a dar IDIs, peguei mas logo dps fui precipitado e tentei um FC mt cedo e ela parece q se afastou... O que fazer agora?
MrFeeH

Veterano - nível 10

#756987 Cara você cometeu o erro que fala no livro do mistery, começar pela sedução !

Pulo as fases em man, que precipitação é essa ?

Cara se você quer ser um pua, não se importe com os resultados e sim com seu desenvolvimento, se você fazer isso os resultados virão automaticamente conforme o tempo.

Acho que é legal você ignorar esse jeito dela, e criar conforto e atrair ela, você se complicou no seu jogo man, também estou curioso e quero ver as respostas de o que fazer quando acontecer isso, hehe !

Mas se percebeu relaxe tem muita mulher no mundo, apenas não cometa o mesmo erro porque dai é burrice ,

abraço man !
wilcobra

Veterano - nível 9

#756989 Você saiu de C2 muito rapido , provavelmente não criou tensão sexual suficiente

Você não especificou qual o seu tipo de jogo, então fica complicado ajudar.

Tambem estou curioso e quero ver as respostas de o que fazer quando isso acontecer²
flameman

Veterano - nível 2

#757018 É normal a mulher se afastar quando você tenta avançar muito rapidamente para o FC, você acionou o "escudo anti-vagabunda" dela, é um mecanismo que toda mulher tem, ele é acionado toda vez que algum homem propõe algo que se ela aceita fazer, fará com ela seja vista como uma qualquer,
Outra coisa, mulheres com descendência oriental normalmente possuem um escudo ainda mais fácil de ser acionado.

Realmente faltou criar mais conexão entre vocês, mas para tudo há uma solução, acho que você deveria procura-la e dizer que deseja manter contato, e diga também que se precipitou tentando avançar para o sexo muito rapidamente...

Boa sorte,

OBS: Eu adoro orientais e descendentes, tente reconquista-la, elas possuem algo diferente das outras.
perfect78

Veterano - nível 10

#757045 Remorso de compra é o nome disso, pra superar isso voce vai precisar reconquistar o lado racional e emocional dela... ela precisa ver que voce nao é só mais 1 tarado querendo fode-la, voce precisa ser melhor que isso...

Abraços.