- 30 Dez 2012, 21:24
Na boa, no meio desse ano tava tudo certo chegava a ver 3 rmlps no mesmo dia, tinha um grupo social foda com pessoas que se importavam comigo, tudo que eu pegava para ler eu pegava com aquela motivação e fé no que eu tava lendo e ia pra rua botar em prática, e tudo dava certo, as garotas é que davam em cima de mim, amigas falando que achavam eu muito atraente. E do nada a porra toda desaba a ultima mina que eu peguei foi no começo desse mês uma UG4 gordinha escrota peguei pra não ficar numa seca muito grande mesmo, e o pior pego pra ler as paradas com um ceticismo muito doido na minha mente, todos meus amigos meu excluíram do grupo social, sem abrir o jogo falando o porque, parece que eles estão me achando meio chato e machista, algo assim, enfim eles saem de rolé e nem lembram que eu existo, e o cara que eu apresentei o PUA e que eu ensinava um monte coisas, é o único que tá comigo, mas como mágica ele tá na mesma situação que eu com o inner no núcleo da terra, realidade fraca, alto-imagem de bosta, bl de inseto, confiança de nerd, tenho andado muito mal humorado cara! Pode ser que seja só fase, mas tá durando pra caralho essa fase! Agradeço por tudo o que me ensinaram aqui, mas tá difícil sair desse burraco, eu não saio de casa pra sarge faz um bom tempo, e nem sei pra onde sair, sair fazer o que a noite, minha cidade é pequena e não tem muito lugar pra sair, moro em Osvaldo Cruz-SP, ajudem se possível, valeu!