Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#757138 Salve galera
Bom vou contar a história assim:
Tem uma hb8, a gente vem se falando a um tempo, se aproximando, jogava com ela quando via ela, ela ficava louca ria e tudo mais, mas agora to viajando como já disse pra vocês e nao estou vendo ela, mas estamos conversando por msg(nao sei se isso é certo, quero que vocês me digam)
Continuando.. Agora que estamos nos falando por mensagem, parece que muita coisa mudou, ela nao demonstra interesse, pra ela como que nao fizesse diferença, mas ela vem puxar assunto sim. Nao tenho o que falar com ela. Hoje falei pra ela que nao dava mais pra falar com ela por mensagem e ela falou como que nao fizesse diferença. Nao sei o que fazer mais, nao to afim de perder contato e também nao sei se é uma paixonite, tenho vontade de falar com ela as vezes, mas também tem vezes que ela me deixa estressado, mas nunca demonstrei a ela. Por favor me ajudem, o que fazer, como agir em relação a ela?
Abraços
BR_closer

Veterano - nível 10

#757141 Diz para ela que se não faz diferença então você vai cortar todo contato com ela, porque foi uma resposta mal educada. Enquanto tiver viajando esqueça ela, não toque no seu celular, não envie msg para ela, não atenda. Provavelmente ela vai vir pedir desculpas e se redimir.

Quando voltar de viagem, fala que você está desposto a desculpá-la se ela for uma boa garota e for com você fazer xxxx e já marca alguma coisa com ela e depois ao sexo.

Mas isso aí cara, é uma baita paixonite. GOFTW! Go Out and Fuck Ten other Women.

Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#757142 cara se for trocar msgs com a hb e for um papo rápido que vai te levar a algum lugar como marca day 2 ou coisa do tipo é bom.
mas se for papo furado onde não vai te levar a lugar algum é péssimo , pois a hb perde o interesse em você como aconteceu contigo.

cara se você não conversa com a hb pessoalmente evite falar com ela por msg , a não ser se for um papo que irá te levar a algum lugar , mais fora isso evite , pois jogo online ja não é bom ainda mais quando é papo furado.

um conselho quando você chegar de viajem procure ela e tente fazer seu jogo novamente , mais isso pessoalmente não fique falando por msg.

forte abraço.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#757148 Brothers, já falei com ela, quando li a ajuda de vocês, ela nao ficou bem pelo jeito, mas nao quero essa jogo online, obrigado, sempre bom uma ajuda abraço se cuidem
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#757157 Eu teria mandado uma sms pra ela, que até tem aqui no forum...

ok, meu advogado vai mandar os papeis do divorcio pra vc.

kkkkk.
cara, vc tá viajando, pq vc falou que não dava pra ficar conversando por msg?
é o unico jeito, n é?

flw

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#757158 Esta sendo péssima meu amigo, ela me surpreendeu e esta meio que brigando comigo, falando um monte, ela ta falando dos detalhes das nossas conversas anteriores que eu meio que a deixava ela de lado pra saber da irmazinha dela de 2 anos, ela nao esta parando de falar meu amigo
BR_closer

Veterano - nível 10

#757162 Ela deve estar desesperada agora, pensava que você era o capacho dela.

Mantenha a compostura, seja firme e não corra atrás. É bom provocar tensão na interação dessa maneira.

Se você tiver alguma dúvida como proceder, posta aqui, mas tenta dar mais detalhes do que está acontecendo.

Agora tenta ocupar sua cabeça com outra coisa.

Abraço
blacksnake

Veterano - nível 9

#757173 cara na boa voce pelo menos chegou a ficar com essa menina.
beijo ou pelo menos comeu???
porque você fica nessa paixonite de só conversa por sms ou fica só papo quando você ve ela.
Isso não gera nada so uma bela de uma friend zone ou uma paixonite que eu acho que e o seu caso
Larga essa menina ai sai vai sargear de verdade pega uma mulher.Esse negocio de conversa por sms e só quando voce ja esta numa relaçao com o menina
ex:namorada,noiva ou esposa agora se não pego a garota para com isso.