Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#757161 Ai amigos, como passou da meia noite, estamos no ultimo dia de 2012. Então, essa ''sensação '' me atrapalha muito, mas não consigo parar de pensar nela, infelizmente. Tipo, tenho 19 anos, sou novo demais ainda, mas essa sensação de estar atrasado me incomoda :/
Como seria essa sensação? Tipo, sei que erradíssimo comparar com os outros, mas vejo amigos que estudavam comigo e até brothers mais novos que estão estudando fora, conhecendo gatas e festas diferentes, fazendo faculdades mais fodas, e eu continuo morando na mesma cidade. Tipo em ambientes que eu queria estar. E eu ainda indo pros mesmos lugares sem graça de sempre, vendo os mesmos rostos, e alguns que conhecem meu passado ''beta '', as vezes até riem...parei de ligar pra isso com o tempo, mas essa é realidade. Foda quando muito nego não bota fé em você, mas se Deus quiser vou dar a volta por cima e ser um homem bem sucedido. As vezes falam pra não ligar, mas toda vez que eu lembro me dá uma raiva, mas também me motiva, pra mostrar pra esses otários que duvidaram de mim o quão alpha me tornei. Vocês já tiveram essa sensação? E outra, também, mesmo parecendo errado, no fundo quer provar para aqueles que duvidaram de você que você se deu bem na vida? Acho que a maioria, bem no fundo sim.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#757164 cara não vou mentir pra você bem no fundo eu sito vontade sim.

mais cara você não precisa mostrar para os outros o quão bom você é basta mostrar pra você mesmo.

e se sua vida ta na mesmisse de sempre então levanta a bunda dessa cadeira e vá viajar conhecer pessoas novas , basta você querer.

"Supere a você mesmo... ultrapasse os limites"

forte abraço.
wa.tti1972

PUA Avançado

#757166 Entrei no topico pensando em outra coisa, kkk tive um surto psicotico esse ano e eu tinha a sensação de estar atrasado no mundo, tipo 7 segundos retardado, como se as pessoas vissem o mundo antes de mim, num sei se foi só alucinação ou se foi real, as pessoa me tratavam como retardado, meu surto foi um pouco forte, mas ja to firmão de volta

Mas vamos a sua questão

Se motive, faça coisas novas procure ambientes novos, é o que eu posso te dizer
e essa sensação de querem mostrar pra quem te tirava que voce virou foda é normal.
nomarnomar

Veterano - nível 4

#757171 Cara me vi em você agora. Entrei em uma boa faculdade, comecei o estágio e vi que estava uma bosta (jornalismo) percebi que é uma coisa que não quero fazer, ganha mal, come mal, dorme mal , não pode se cuidar direito. Além disse tem que lamber muito saco e abaixar muito a cabeça pra pessoas que não merecem pra conseguir uma posição medíocre na carreira. Não fazia meu estilo, quero ter minhas coisas me esforças óbvio mas sem precisar sofrer tantos desaforos e assim mesmo ter uma vida medíocre então tomei a decisão primeiramente de sair do estágio e fiz isso mesmo. Agora continuo na faculdade e pretendo concluir , mas já mudei meu foco , quero empreeder abrir meu negócio nem que seja bem pequeno pra trabalhar com o que realmente me gosto e podendo com meu esforço evoluir bastante e ter um padrão de vida melhor. E eu sinto o mesmo que você vendo os outros assim , penso que o tempo que fiz vestibular e facul foi jogado fora, estou com 22 anos , mas esse tempo não foi jogado fora , foi bom pra ver o que realmente eu quero. Então essa sensação é normal cara , vá e faça o que gosta sem querer mostrar pros outros , só pra vc mesmo. Eu fazia estágio em um meio com grande alcance em uma grande cidade. Muitos amigos me ouviam na hora do almoço, familia me vendo fazer entrevista com prefeitos , governador etc... mas isso só mostrava pra eles era só imagem , eu mesmo não estava feliz. E será que esse povo todo q vc falou está feliz ? Pense nisso.
Lukk_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#757176 Brother, vamos lá...
Eu já passei por isso e muitas vezes ainda passo... essa sensação de quando cruzo com pessoas que me conheceram ainda beta...

Qual foi a minha estratégia?
Eu mantive o meu laço de amizade com os meus melhores amigos, aqueles que eu conheço desde a infancia... que correm por mim!

O resto... os colegas, ex-namoradas... todos esses eu fiz questão de me afastar... esquecer.

Me dediquei, junto dos meus parceiros ao PU... sem deixar de viver minha vida... porque ficar bitolado não te leva a lugar nenhum.

Hoje quando eu cruzo com as pessoas, elas nem me reconhecem... onde eu vou, com quem eu converso... qualquer lugar, eu me sinto foda e as pessoas me respietam, ouvem aquilo que eu falo, me pagam bebida, as garotas dão em cima de mim... porque eu acreditei na minha mudança, e fiz ela ficar estampada para o mundo ver.

Cara, você tem 19 anos... ainda não está tarde... existem mulheres incríveis em qualquer lugar do mundo...

Corre atrás dos seus sonhos!

Onde você for, onde você estiver... você tem que fazer história!

Planeje a sua vida do início... não fique olhando para como os outros estão, mas olhe para onde você deve começar para que sua mudança, essa ao qual você almeja, se torne realidade!

E lembre-se, ninguém é melhor do que ninguém... alguns simplesmente tiveram sorte, se instruiram antes ou se esforçaram mais (:
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#757466 Deixe que as pessoas percebam suas mudanças e elas venham comentar com voce sobre isso ... nao fique provando nada pra ninguem apenas realize seus objetivos e assim sera recompensado com o respeito que merece.
Voce já fez uma lista de objetivos para 2013 ?? cara faça uma e vá conquistando um por um ... elabore de faceis ate dificeis e assim vai realizando , voce verá que com o tempo e com os objetivos alcançados voce se tornará bem mais confiante e sabendo que voce pode tudo ! :ae