Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#757169 Já estou há 5 anos com esta merda. A verdade é que pareço ter medo até de começar... É algo muito estranho. Não quero ficar sem, mas ao mesmo tempo sei que minha vida seria muito melhor sem essa porcaria...

E ai, pessoas?
M. Officer

Veterano - nível 9

#757181 Eu parei e voltei cara! haha. Ah faz mal pra caralho né, mas como sou novo, e sei que vou beber muito e festar muito não vou largar agora não. Mas diminui muito. Quando for mais velho e tiver um filho, paro pra não dar mau exemplo! rs
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#757194 Olá, também estou com uns 4 anos com cigarro. Estou lutando, devagar mas lutando.
Eu já estou algum tempo sem fumar, pretendo ir cada vez mas longe. E vou conseguir!!

Estava com essa ideia de não parar, porque gostava, porque era bom, me acalmava e tal, tal, tal. Só fumava.
Mas vou te manda a real. Quando eu fumava, me desanimava. Sair pra sarge em day game, jamais. E em até em night game já ficava com um pé atrás. Tem mulher que não liga, tem mulher liga e tem pavor.

Quando eu fumava, ficava com o inner game um pouco mais baixo, não tinha folego para andar de bike, ir a academia, fazer fexoes, barras. E ainda ficava com um pé pra traz, de quando eu fumava, não saber se a pessoa gosta ou não de cigarro. Sim, peço essa aprovação, pois incomoda sim! Você fumando incomoda quem não fuma. Fique um dia sem fumar e vá pra perto de quem não fuma, faça esse experimento e descubra qual a sensação.
Pra mim ja está chegando ao final, pra mim já está na hora de acordar e desperta um ser consciente.
Meus planos envolvem até parar de beber...
Abrações e boa sorte..
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#757197 essa porra é muito foda cara, eu quero parar, mais eu gosto, mas esse ano vou parar
To pensando em substituir por narguile, só aquelas horas que da mais vontade, quando acorda, depois do almoço, anoite
E narguile é mais facil de parar

Mas ae um pouco daqueles chiclete de nicotina e motivação vira um sucesso pra saude do seu pulmão, pode pa.
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#757201 Se você estiver viciadão, tente procurar um centro de tratamento. Sempre existe um centro de tratamento à nicotina.

Mas eu to acostumando fazer assim: Depois do almoço, lavo a minha louça, vou escovar o dente e fazer alguma coisa. As vezes, como uma fruta (muito bom!!). Algo doce alivia bem a vontade, principalmente depois da refeição.
Tem um modo de saber o nível de vicio em que está. Quando mais cedo você fuma o primeiro cigarro mais viciado você está. Tente ir atrasando o primeiro cigarro todo dia em meia hora: No primeiro dia, meia hora. No segundo dia, uma hora. No terceiro, uma hora e meia e assim por diante... Vá fundo irmão, você consegue!!
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#757208 Quando mais cedo você fuma o primeiro cigarro mais viciado você está.


Sabia disso não, então eu to fudido e meu pulmão ta esmiliguindo
meu primeiro movimento do dia é acender um cigarro, antes mesmo de escovar os dente e do café