Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
wa.tti1972
#759771 Cara muito bom artigo, me identifiquei bastante

Ontem estava sargeando e por uns problemas que tive minha mnte fica cheia de neuroses do tipo os outros estão me criticando, as pessoas tão ouvindo que eu penso, é uma neurose que ta instalada no meu cerebro devido a um surto que tive por causa das drogas

Mas me lembro que no momento que hokei uma hb e andei com ela pelo shoping, eu nem conseguia me lembrar quanta merda tem na minha mente, eu tava realmente apreciando o momento com ela, focado no agora, e isso é prazeroso demais.

Por essas que entrei no pick up, pra conheçer mulheres que me deem prazer só de estar com elas, sejam divertidas, curtir esse momento em especial, o close é só a cereja do bolo, mas só de ta ali desenrolado com a Hb é um momento muito prazeroso e divertido.

Parabens pelo topico
Forte abraço
Celta
#759784 Legal essa tua visão, é meio que estilo Zan Perrion.
Big Dog
PAULO-RS escreveu:Cara muito bom o teu artigo, gostar das mulheres, gostar da presença delas se sentir bem perto delas isso é fundamental, quando começamos nesse jogo principalmente no inicio chegamos muito defensivos, e isso muitas vezes faz elas se sentirem mal na nossa presença, porque da maneira que nos sentimos também influenciamos ela, eu no inicio chegava no set, muito defensivo, achando que tudo era shit-test, e sempre esperando o pior, mas com o tempo aprendemos que a essencia desse jogo é simplesmente gostarmos delas, e fazerem elas se sentirem bem com a nossa presença, assim a sarge se torna divertida, natural e chegamos ao resultado muito mais facilmente.
Sempre antes de sair, pra sargear e digo:
EU AMO AS MULHERES, AMO A PRESENÇA DELAS E AMO ESTAR COM ELAS E ELAS TAMBÉM AMAM ESTAR COMIGO.
E isso tem me ajudado muito no meu jogo.
Um abraço e muito sucesso pra ti.

Grande Paulo! Tranquilo?

Cara, é essencial gostar delas. Como se quer beijar, sentir o corpo delas, transar com elas se as odeia.

Elas não são nossas inimigas, e nunca foram. Elas tem o mesmo desejo que nós. Querem estar conosco.

Os novatos entram com magoas delas por simplesmente terem se sentindo magoados e enganados.

Convenhamos que somos vítimas das nossas próprias expectativas, elas não nos prometeram nada. É apenas o ego nos enganando.

Paulo, amigão gostei das suas palavras sem manda bem!

Ame-as pra se amado.

Abração e sucesso pra ti também.
TOUCH
#760022 Prefiro 1000 vezes está cheio de mulher do que rodeado de macho saca ? Adoro a compahia feminina mesmo que ela seja só uma amiga ou UG manow mulher atraí mulher e é sempre bom pra seu SOCIAL PROF
Big Dog
felipeb13 escreveu:Firmeza man
Apreciar uma presença feminina e algo realmente prazeroso :sorri
certa vez uma HB ja tinha me colocado na friendshipzone, mais mesmo assim ela acabo gostando de min por ficar por perto.

valeu abraços :ae

E ai grande Felipe!

Tranquilo rapaz?

Sim, demais! Nos encanta a presença e suavidade feminina.

Como se quer come-las se as odeia? Não é possível, esse pensamento.

Como diz o Zan Perrion, não é uma guerra, não é um contra o outro.

Hahahaha! Amigão, ser atraente dá nisso, elas não resistem ao que é bom!

Abraço e sucesso pra ti!
Big Dog
Ryan Max escreveu:sedução não se baseia só em pegar mulher , sedução basei em todas as áreas da sua vida , pois pra você ser um ótimo sedutor você tem que basear isso em todas as áreas de sua vida tanto no trabalho na escola etc...

cara você fez uma ótima colocação pois mulheres não são só para tranzar , mulheres também foram feitas pra você conversar , brincar sorrir se divertir com elas , é tão bom ter elas por perto , tem mulheres que só de conversar com elas você ja fica satisfeito.

igual a mulheres feias , a maior parte são ótimas para conversar , tem muitos que dizem que só porque ela é feia não pode conversar com ela ou ter amizade , mulheres assim são até melhores de conversar do que uma hb 10 pois ela vai ter mais liberdade com você e você mais liberdade com ela , ela vai ser uma amiga sua.

ótimo tópico parabéns.

forte abraço.

Ryan, gostei das suas palavras!

cara você fez uma ótima colocação pois mulheres não são só para tranzar , mulheres também foram feitas pra você conversar , brincar sorrir se divertir com elas , é tão bom ter elas por perto , tem mulheres que só de conversar com elas você ja fica satisfeito.

Isso devia ser um mantra, elas estão aqui para estar ao nosso lado, não vejo outra razão.

Ótimo feed Ryan, mandou bem!

Abraço e sucesso pra ti!
Big Dog
wa.tti1972 escreveu:Cara muito bom artigo, me identifiquei bastante

Ontem estava sargeando e por uns problemas que tive minha mnte fica cheia de neuroses do tipo os outros estão me criticando, as pessoas tão ouvindo que eu penso, é uma neurose que ta instalada no meu cerebro devido a um surto que tive por causa das drogas

Mas me lembro que no momento que hokei uma hb e andei com ela pelo shoping, eu nem conseguia me lembrar quanta merda tem na minha mente, eu tava realmente apreciando o momento com ela, focado no agora, e isso é prazeroso demais.

Por essas que entrei no pick up, pra conheçer mulheres que me deem prazer só de estar com elas, sejam divertidas, curtir esse momento em especial, o close é só a cereja do bolo, mas só de ta ali desenrolado com a Hb é um momento muito prazeroso e divertido.

Parabens pelo topico
Forte abraço

Wa.tti1972, tranquilo amigão?!

São feeds que nem o seu que fico grato por ler, é o que motiva.

É esse prazer que temos que ter ao lado delas, e deixa-las sentirem o mesmo assim não tem como o momento não terminar com um beijo ou até mais. Ficar naquele flame de que está ali só pra pega-la como um simples objeto vai afasta-la ao invés de atrai-la.

Não é errado mostrar interesse, desde que seja por ela toda não só o corpo.

Cara, grande feed! Obrigado!

Abraço e sucesso!
Big Dog
Celta escreveu:Legal essa tua visão, é meio que estilo Zan Perrion.

E ai Celta, tudo certo?

Parte do que hoje é o meu jogo é culpa dele, sempre fui meio contra ao deixar a mulher num degrau mais baixo que nós homens, ambos são diferentes não um melhor que o outro. Outra parte é a minha vivência, trabalho em um lugar onde elas são a maioria, e não tem como não aprender assim.

Valeu pelo feed cara!

Abraço e sucesso!
Big Dog
TOUCH escreveu:Prefiro 1000 vezes está cheio de mulher do que rodeado de macho saca ? Adoro a compahia feminina mesmo que ela seja só uma amiga ou UG manow mulher atraí mulher e é sempre bom pra seu SOCIAL PROF

Touch! Tranquilo??

Hahahahaha! Cara concordo contigo, é muito melhor está na companhia delas, é muito enriquecedor. Ter amigas não quer dizer propriamente ser beta, pelo contrário mostra que é homem e não um machista.

Ótimo feed cara!

Abraço e sucesso!
BullHunterPUA
#760059 Tu fez eu refletir brother,acho que eu tava pensando muito em Close,close,close,close...
E nada de querer curtir o momento,conseguir amigas... :louco