Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
driver antigo

PUA Avançado

#757567 Cara eu vou ser sincero com você não me leve a mal, mais é para ajudar você, isso tudo que você falou é besteira(lixo), você só está arrumando uma desculpa e se convencendo ue é um perdedor, quando a escolha em ser ou não um vencedor não depende de deuz, a historia nós mostrou isso, sendo os maiores homens da humanidade, aqueles que se esforçaram com todas suas forças, como Hitler, Winston Churchill, e até mesmo Mystery, se você visse o mystery antes do PU, com certeza diria que Deus não o escolheu, então meu amigo, SEM DESCULPAS, LET'S SARGE, é como diz na biblia em lucas 17 o reino de deus está dentro do homem, então creio que as chances sejam as mesmas para todo mundo, abraço espero ter ajudado

Criador do tópico

filipin10

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:"Livre o que?"

Se voce segue Deus voce vai pro paraiso, se voce nao segue vai pro inferno... Quem é louco de querer ir para o inferno ser torturado para sempre agonizando no lago de enxofre?

Nao vejo liberdade de escolha, ta parecendo mais uma imposiçao.

é a mesma coisa que um louco chegar e falar pra voce dar 100,000 mil reais em 1 mes ou ele vai matar voce e a sua familia, voce tem a escolha de nao dar o dinheiro certo?! . Na sua cabeça isso é livre arbitrio?

Bem, amigo da mesma forma que você não foi obrigado a ler esse artigo, você não é obrigado a fazer nada na sua vida. (OU DEUS APONTOU MANIPULOU SEU PENSAMENTO PARA QUE VOCÊ FIZESSE ALGO OBRIGATORIAMENTE? NÃO você FEZ POR QUE QUIS!!!)
Espero que tenha entendido meu ponto de vista. :D Forte abraço e que Deus o abençoe!

Criador do tópico

filipin10

Aprendiz

driver antigo escreveu:Cara eu vou ser sincero com você não me leve a mal, mais é para ajudar você, isso tudo que você falou é besteira(lixo), você só está arrumando uma desculpa e se convencendo ue é um perdedor, quando a escolha em ser ou não um vencedor não depende de deuz, a historia nós mostrou isso, sendo os maiores homens da humanidade, aqueles que se esforçaram com todas suas forças, como Hitler, Winston Churchill, e até mesmo Mystery, se você visse o mystery antes do PU, com certeza diria que Deus não o escolheu, então meu amigo, SEM DESCULPAS, LET'S SARGE, é como diz na biblia em lucas 17 o reino de deus está dentro do homem, então creio que as chances sejam as mesmas para todo mundo, abraço espero ter ajudado

kkk Não me leve a mal, mas uma mensagem que tem como referência Hitler não merece meu respeito.
E sim, eu sei como Mystery era antes do Pickup, e...
Que Deus te perdoe por ter chamado minha sitações bíblicas de lixo(afinal vc disse que TUDO o que eu disse é lixo, não é mesmo?)
Forte abraço e que Deus o abençoe :)

Criador do tópico

filipin10

Aprendiz

pece094 escreveu:Por isso devemos viver cada dia com se fosse o último, pois quando acabar, acabou.

Não meu caro amigo, não acaba assim :) por isso fiz esse post, por que percebi que muitos amigos meus, e muitos aqui também, não sabem, ou esquecem de se preocupar, o que vem depois da morte. E eu não me perdoaria se não fizesse pelo menos a tentativa de mostrá-los o que pode acontecer se nós não ponderarmos nossas ações :D
Forte abraço e fique com Deus.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#759504 Cara, na boa, você não está expondo sua opnião.. está IMPONDO.
Você realmente leu e refletiu sobre cada resposta que os caras deram, ou apenas tentou encontrar pontos onde pudesse ATACAR com seu moralismo cristão?

Por acaso você é mais especial do que alguém? É mais ilumidado? Tem o conhecimento de alguma verdade universal ou sentido da vida?
Pode até achar que sim. Mas na minha opnião, você só está se achando mais esperto e melhor do que alguns daqui porque é cristão. Por isso não procura entender nosso ponto de vista. Apenas quer impor o seu. Quer impor sua religião.

Será que esse é o tipo de evangelho idealizado pelo Cristo?

Criador do tópico

filipin10

Aprendiz

--> Vampiro escreveu:Cara, na boa, você não está expondo sua opnião.. está IMPONDO.
Você realmente leu e refletiu sobre cada resposta que os caras deram, ou apenas tentou encontrar pontos onde pudesse ATACAR com seu moralismo cristão?

Por acaso você é mais especial do que alguém? É mais ilumidado? Tem o conhecimento de alguma verdade universal ou sentido da vida?
Pode até achar que sim. Mas na minha opnião, você só está se achando mais esperto e melhor do que alguns daqui porque é cristão. Por isso não procura entender nosso ponto de vista. Apenas quer impor o seu. Quer impor sua religião.

Será que esse é o tipo de evangelho idealizado pelo Cristo?

Não amigo, não estou impondo nada.(Se passei essa impressão me perdoe)
Estou apenas defendendo meu ponto de vista baseado no que fala o livro sagrado BÍBLIA.
E Deus,como já comentei antes, nos deu o livre arbítrio. Por isso também discordo da sua ideia de que estou impondo, pois se nem Deus pode forçar alguém a alguma quanto mais "Eu". :ae
Saúde e paz amigo :)
D-tox

Veterano - nível 10

#764125 Nada contra ninguem muito menos ao seu tópico uma opinião minha mesmo, "Pra mim enquanto existir troxa , sempre existira Religião " Abraço !
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#764131 Que bom que eu não penso da mesma forma. Que bom aceitar que apos a minha morte eu não serei mais nada, pois minha consciencia já não existirá. Que bom que apesar de ficar algumas noites sem dormir devido á esse fato, eu posso cobrar de mim mesmo para que eu seja sempre sincero comigo mesmo e viva a vida da forma que eu quiser, não da forma que pensaram que eu deveria me comportar à dois mil anos atras.

[dividir][/dividir]
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."