Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Naand's escreveu:
normandos17 escreveu:Porra, estava eu ontem ( dia 30/12) na praia com um colega, chega 3 neguinhas para em frente. Fiquei com um tesão do caraio na neguinha do meio. As 3 não eram muito bonitas não. A própria amiga viu que eu tava interessado, ai a menina pega meio que faz um não com a cabeça.

Leva veto de menina top é de boa... mas menina feia é tenso.

Ja aconteceu isso com alguém??

Noooooooooooooooooooooormandooooos *--*

Quanto tempo rapaz!!! huehuehuehuehue' Feliz ano novo meu caroo!! :yaaah

Então...

A regra classica é: Mulheres feias, dão toco para não serem rejeitadas primeiro,elas são muito inseguras por serem feias, pra elas é melhor da um fora do que tomar um kkkkkkkkkkkkkkk' aindaa mais estando com as amigas, elas morrem de medo de serem rejeitadas....É um jogo de quem da fora primeiro kkkkkkkkkk' Ahh e essas meninas tem neura de que alguem vai fazer gracinha com elas, brincando com sentimentos dela e depois a rejeitando, então ela já corta isso pela raiz.... Ahh e EGO delas tambem é fudido!!

Abraços.
Naand's

Opa Naand's xDDD

Po.. eu não ia ferir os sentimentos dela... só queria foder ela mesmo HUASHUSAUSAHUSAU

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Artifex escreveu:
Deve tar , nem deve ter dado tempo dela trocar ainda , afinal ela acabou de usa-lo ... concerteza ela chamou as outras duas pra procurarem um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf

Como assim ela acabou de usa-lo? Ta falando que sou tão feio igual ela? ahhsuasuhuas

Procurar um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf . Entendi porra nenhuma HUASHUASUShuS

HAHAHAHAH ela acabou de usar o espelho ué ... procurar um espelho ai na praia que não quebrace com pelo menos uma delas ... kkkk nem eu entendi agora que fui ler o post anterior :shii

Caraca mano... se usa muita droga!! HASUSHUAUHASHUSAHuasuh....

Não intendo nada que tu fala!! HUASUHsaaus

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

jussye escreveu:Cara, não é falsa modéstia: eu nunca levei pq não chego em mulher feia. Mulher feia é igual a jumento, só o dono gosta. Mas assim, até há uns longos anos atrás, eu ficava afetadão com foras. Depois de um tempo tu percebe que faz parte do processo e que do jeito certo, se não rolar agora, pode ter certeza que fica pra depois...

''Mulher feia é igual a jumento, só o dono gosta.'' essa foi foda HUSAUHASHUSAuhashu

Po... mas deu um tesão louco. nem liguei se ela era feia ou n.

Sobre a questão de levar foras, realmente ainda não estou tão adaptado em levar foras. Gostei da tua resposta cara! Falou a verdade!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:
Artifex escreveu:
Deve tar , nem deve ter dado tempo dela trocar ainda , afinal ela acabou de usa-lo ... concerteza ela chamou as outras duas pra procurarem um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf

Como assim ela acabou de usa-lo? Ta falando que sou tão feio igual ela? ahhsuasuhuas

Procurar um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf . Entendi porra nenhuma HUASHUASUShuS

HAHAHAHAH ela acabou de usar o espelho ué ... procurar um espelho ai na praia que não quebrace com pelo menos uma delas ... kkkk nem eu entendi agora que fui ler o post anterior :shii

Caraca mano... se usa muita droga!! HASUSHUAUHASHUSAHuasuh....

Não intendo nada que tu fala!! HUASUHsaaus

Ah que isso mano parei de usar faz tempo kkkkkk ... se não entendeu oque quiz dizer ainda ??? kkk
eu tentei fazer uma piada kk e eu achava que era engraçado kkk :rolf

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Artifex escreveu:
Ah que isso mano parei de usar faz tempo kkkkkk ... se não entendeu oque quiz dizer ainda ??? kkk
eu tentei fazer uma piada kk e eu achava que era engraçado kkk :rolf

Doido pra caraio...kkkkkk
vinypua

Veterano - nível 10

#757489 K.k.k..tirando a parte que você falou de neguinhas... Fique sabendo que as negras também São lindas... Tanto é que a última miss universo era negra..!..!
Mas de resto faço minha a palavra a do pessoal fora é normal..... !...!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

vinypua escreveu:K.k.k..tirando a parte que você falou de neguinhas... Fique sabendo que as negras também São lindas... Tanto é que a última miss universo era negra..!..!
Mas de resto faço minha a palavra a do pessoal fora é normal..... !...!

Nada haver meu irmão, está distorcendo oque eu disse. Eram neguinhas feias, existe negas bonitas e negas feias. Eu nunca falei que toda negra é feia ou bonita.