Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#56402 um amigo meu tirou de um filme sua filosofia perante ao álcool na balada diz ele:
- Álcool e o lubrificante social deixa os homens mais a vontade e as mulheres mais soltas...

eu particularmente discordo, comigo o efeito e um tanto quanto antiquado, fico um pouco irracional, claro você não vai beber pra ficar "doidão" só pra pegar mulher a quem diga que só bebe pra ficar um pouco mais solto mas, es a questão em jogos inusitados em ambientes nulos como metro, ônibus, lanchonetes, bibliotecas como e que faz?
apelar pra bebida na balada pra inibir a AA não e pra inibi-la propriamente dita e mais pra não pensar na pressão que os amigos fazem se você não "pega" ninguém... já me aconteceu por diversas vezes...

Também não vou dizer que não bebo na balada "pô" tô num bar vou fazer o que, sentar e comer fritas??? meu estou lá para me divertir beber uma boa cerveja contar piadas, falar da mulherada, com os amigos uma coisa que eu aprendi com o PU e que qualquer lugar tem mulher disposta a te dar atenção vai de você consegui-la, pelo meu entender a AA não e nada mais, nada menos que uma pressão das pessoas ao seu redor ou a sociedade por assim dizer, você pensa "poxa" se eu não for vou ser beta, e meus amigos vão me "zuar", a regra de 3 segundos já existe para isso inibir a AA porque você não pensa nesta pressão age como fizesse isso naturalmente seria como comprar pão de manhã na padaria. Quando parar de pensar que você tem que fazer aquilo para mostrar para a sociedade ou seus amigos que você e alfa, e foda, e catador a AA vai te superar meu amigo agora, quando você agir em uma sarger naturalmente usar dos conhecimentos do PUA só para se divertir não para demonstrar algo para os outros mas, para se sentir bem consigo mesmo a conversa vai sair naturalmente quando tiver obstáculos vai usar rotinas para retirar a pressão do grupo mediante a sua entrado no set, vai fazer o social, vai lembrar de usar negs, vai ter um senso muito bom para reparar nos IDI's seu jogo vai ser tão natural que você depois que der aquela ejetada só pra sentirem a sua falta uma sensação tão maravilhosa que vai te dar tanta confiança pra abrir outros sets e vai esquecer da bebida, meu amigo a AA só se combate com experiência quanto mais você sargea por ai mais confiante você fica.

bebida para tirar a AA igual a resultado negativo, além de te deixar solto vai te deixar com o pensamento lento e na hora do "shit test" você vai cair como um beta dos betas.
Iceberg

PUA EXPERT

#56430 Aquele que não bebe geralmente abre mais SETs, sabem por que?
Porque está condicionado a abrir SETs em seu estado natural.
Os outros abrem SETs quase apenas quando estão bêbados.

O alcool provê aos bêbados coragem pra chegar em mulheres, mas parece que a mente deles começa a acreditar que quando estão sem alcool eles não vão conseguir. E porque?
Porque os números mostram:
Sem alcool eles não se esforçam para superar a AA e o número de openners é: quase 0 (Nehum SET aberto).
Com alcool eles abrem tantos SETs quanto qualquer um.
Paul

Aprendiz

#56456 A bebida pode ajudar a superar a AA, mas prejudica seu raciocinio e as respostas ficam mais lentas e confusas.
Não adianta você eliminar a AA, chegar numa HB e depois não conseguir executar uma rotina ou uma DVS.

[]'s
cleiton17

Veterano - nível 5

#56505 Na minha opniçao superando o AA com alcool não conta,apenas 1motivos.
voçe pode ficar dependente dele e com o tempo pode te levar ate a morte
Se quizer ajuda de uma forma melhor ajude mais não venha envolvendo Droga's ou Alcool's aki
RafaelSC

Veterano - nível 1

#57502 nao sei se so eu faço isso, mais ao sair a noite para balada faço sempre minhas rotina de sempre hehehe
arrumo o cabelo, escolho a roupa ideal e arrumo o cabelo escuto minha play list e tal
ao chegar na balada depois de sentir o clica de la, clase sempre bebo 'UM' copo de cuba
esse copo de cuba sempre faiz minha vibe ficar 100%, nao sei explicar bem mais da uma mudança q pequena q
falta pra eu ficar com o inner game la em cima, depois compro um trident pra tirar qualquer cheiro
da boca e vo pros set's ...

e beber e beber na noite toda e depois abri set's NAO ACONSELHO A NINGUEM mais um COPINHO vai de boa :D

e cai entre nos um copo nao prejudica nada o sua coordenação motora seu campo de espaço e outras
coisas q o alcool faz na mente da pessoa.

valeu sucesso a todos!!!
gutocbs

Aprendiz

#57540 Beber de vez enquando com os amigos tudo bem, mas se for para abrir set's é melhor passar longe da bebida.
Bebida te da mais confiança e te faz ser mais natural ao falar com as mulheres, mas sempre que você for falar com alguma mulher vai ter que beber? Isso sim é falta de confiança.
O AA é natural, e aprender a viver com ele é oque deve ser feito.
MarcoxD

Aprendiz

#156059 O problema é que o alcool pode te confundir.
Você age como um beta e não percebe. A HB dá IDIs e você não repara. Sua atenção diminui totalmente.
Você acaba esquecendo procedimentos e seu natural game é o mesmo de um bêbado (literalmente kk)... Acredite em mim, já tentei superar AA com alcool e não deu muito certo. Que dá coragem é verdade, mas depois você fica sem saber o que fazer.
É o que acho.

Abraços