Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#53665 Iniciar uma converção com uma mulher que você não conhece pode ser assustador. Nós chamamos isso de “Ansiedade de Aproximação”. Quase todos os homens têm isso. Nós aprendemos como lidar com isso o qual você vai aprender.

Se a ansiedade de aproximação não existe, bares e clubes noturnos podem fazer menos dinheiro do que vendas de licor. Alguns homens se referem ao álcool como “coragem líquida” e eles bebem para diminuir suas inibições e aumentar sua confiança para se aproximar de mulheres. Infelizmente, você não pode simplesmente colocar um pouco de álcool em uma parte do seu cérebro que governe suas inibições. Se você bebe o bastante para diminuir sua ansiedade, você estará bebendo o bastante para afetar a reação do seu cérebro, memória, cordenação motora e habilidade congnitiva. Isso vai ser desvantajoso para você com as mulheres.

Além disso, se você depende do álcool para superar sua ansiedade de aproximação, você estará restringindo suas oportunidades de encontrar mulheres naqueles locais em que o álcool é facilmente acessível. Teoricamente, você pode estar o dia todo bêbado e encontrando mulheres ao mesmo tempo. Isso pode ser divertido por um dia ou dois. Atualmente é divertido. Posso dizer isso por experiência própria. Na minha universidade nós chamamos isso de “Pausa para a Primavera”.

De volta a realidade. Se você não vai alterar a química do seu cérebro com álcool ou outras drogas, então você precisa superar sua ansiedade psicológicamente. Isso é difícil, mas necessário. Aqui estão algumas idéias que pode ajudar:

Livro Magic bullets - Savoy

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#53669 Eu ando com uma garrafinha de conhaque no bolso!!! assim nunca tenho AA!!! :palhaco

brincadeira pessoal... MAs q alcool resolve, isso sim. Qdo bebo dá até vontade de brigar :mau
Kyam

Aprendiz

#53699 Muito bom. O alcool é uma droga. Uma droga legal.
Do mesmo jeito que as pessoas usam maconha ou cocaina para se divertirem, outros usam o alcool.
Isso é dificuldade de conseguir se divertir e ser natural. É carencia de energia e felicidade. Então as pessoas forjam um novo estado de alegria com o alcool.

O alcool devia ser algo desonrroso para os pick-up artists

Lutamos tanto para acabar com a Ansiedade de Aproximação, mas no final, acabamos precisando de uma droga para acabar com ela, por hora.

Beber é pra fracos

Tomara que eu nunca tenha vontade de beber por prazer.
Dankkz

Aprendiz

#53705 olha cara, sinceramente, tenho que admitir
ficar bebado com os amigos é realmente engraçado...
mas quando se está numa sarge, nao é muito vantajoso nao..

vou procurar sobre esse livro, a minha AA tá me matando :(

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#53720 no mundo dos animais, quando se deparam com algo maior costumam colocar o rabo no meio das pernas e fugir...

Talvez, a HB seja algum predador perigoso :)
Debarba

Veterano - nível 10

#54154 acho que recorrer ao alcool para perder a AA depende muito, pois quanto maior a AA, maior é a quantidade necessaria de alcool para voce ganhar confiança o bastante para abrir set`s...mas é obvio que isso tambem vai lhe atrapalhar pois seu raciocinio (que é uma de nossas maiores armas) sera bem afetado e seu jogo consequentemente ficara muito pior :grump

não tente acabar com a AA, aprenda a conviver com ela, pois assim com o tempo sera um sentimento tão normal que não lhe afetará mais :ae
Amokbr_ex

Aprendiz

#54179 Alcool = No GAme....

Quando eu bebo de mais na balada viro um BEta...isso msm ...
Ateh pego umas gurias sim, mas como um beta... nada de criar atracao ou coisa parecida...

Entao fica aii a dica... NAO BEBAM DE MAIS....uaHuauUHUaU...

Como resolver a AA maldita... INNER game nas nuvens... eh serio ... qndo meu inner game ta zuado ... eu nem gasto meu dinheiro e tempo saindo pra balada ... pq sei que vai ser uma merda.....

Abs

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#54436 Dizer que jamais vai beber por prazer é uma posição muito radical, parece até os muçulmanos fanaticos que não bebem alcool por causa da religião, porém, é verdade que beber só para superar o AA é coisa de gente fraca, mas, há aqueles que são fracos para bebida, outros não. Depende do organismo de cada um, não são todos que perdem a lucidez ao encher a cara ao ponto de atrapalhar a sedução.
mentat

Aprendiz

#56376 O pergunta e' simples, ate' quando voce quer continuar sendo PUA? Ate' os 40 anos? Ate' os 50? Ate' os 60?

Alem de matar a atracao, o alcool traz danos para a saude.

Tudo que voce faz bebado voce consegue fazer sobrio, basta forca de vontade.
Ou seja, o alcool pode ate ser util, mas nao e' necessario. Voce pode ficar sem.

Alem disso, usar o alcool puramente pra isso, mostra que voce tem um comprometimento emocional com o resultado, com o picku up. E' claro que voce tem que saber o que quer, mas a que custo? Examinando dessa maneira, beber pra catar e' realmente uma atitude alpha?
ceceu

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:
Kyam escreveu:O alcool devia ser algo desonrroso para os pick-up artists

Lutamos tanto para acabar com a Ansiedade de Aproximação, mas no final, acabamos precisando de uma droga para acabar com ela, por hora.

Beber é pra fracos

Tomara que eu nunca tenha vontade de beber por prazer.

Amigão, quanto a beber exclusivamente como válvula-de-escape contra AA, (que era a intenção original do criador do tópico!!) concordo plenamente que seja desonroso não para os pick-up-artists, como você mencionou, mas sim SOMENTE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE ao próprio coitado BETA que já se considera pua. Há um abismo largo e profundo que separa UM PUA de um beta que já se considera / diz pua só por que leu o MM e aprendeu as siglas.

Porém da maneira como você escreveu, fugiu do tema, pois fez uma "apologia" contra tomar até uma simples cervejada.
Tomar uma cervejada com os amigos, isto nada tendo a ver com AA (supondo-se que os bebedores na verdade sejam ALFA PRA CARALHO, ATÉ MUITO MAIS ALFA DO QUE MUITOS CARETAS), não é vergonha nenhuma, e nunca será. A cerveja por exemplo vem da época Viking, e sempre foi uma bebida típica de quem tem testosterona nas bolas e nas veias.

(Não estou me gabando que nem um babaca aqui. Só estou defendendo a classe bebedora!) ==> Eu ABORDO HB's DENTRO DO FRETADO, OU NO METRÔ EM SP LOGO ÀS 7:30 DA MANHÃ, OU ÀS 5:30 DA TARDE, [ b]sóbrio[/ b], e com sucesso (number-closes e orkut-closes frequentes, os outros ficam olhando por causa da minha desenvoltura e naturalidade em fazer o que eles cagam de medo de fazer).

Você afirma "tomara que eu nunca queira beber por prazer" e "beber é para os fracos"...

Acorda, moleque. 98% da ala masculina viril gosta e sabe apreciar uma boa bebida (um malbec, um old-eight 12 anos, uma cachaça-cambuci, ou uma cervejada).

Por favor, não se ofenda, pois a crítica se dirige ao post, e jamais à sua pessoa !

[ ]

Off topic:
Vamo simbora
Pra um bar
Beber, cair e levantar...

BEBER, CAIR E LEVANTAR
BEBER, CAIR E LEVANTAR!!! :louco

Tudo o que pensei em postar, o instigante falou! tem minhas palavras!