Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#757416 Achei importante trazer esse artigo pra ca, é do don conejo, postado no manual do jogador cara
Vale a pena todos reletirem sobre esse artigo.

Perfil de um Jogador Caro: o Mestre dos Mestres
23 de dezembro de 2011

Em clima de Natal, quando todos pensam apenas em presentes e esquecem do significado desta data, vejo uma ótima oportunidade de, ao menos, tentar traçar o perfil de um Jogador Caro que abalou o mundo quando por aqui passou:

Jesus Cristo

“Ahhhhh…. o Manual ficou religioso agora????”.

Não meu querido, até porque não sou adepto de nenhuma religião.

Sou um estudante do comportamento humano, da evolução de consciência e de grandes personalidades.

Agora falemos sobre o que interessa: o sujeito da ilustração acima.

O livro do qual ele aparece como a estrela principal é nada mais nada menos que o mais vendido de todos os tempos: A Bíblia.

-Nosso calendário é dividido em antes de seu nascimento e depois;

-Diversas datas são em sua homenagem;

-e tudo isso é apenas uma pequena parte do seu curriculum!!

*Os principais fatos a seguir aprendi lendo a coleção de Augusto Cury, “Análise da Inteligência de Cristo“, a Bíblia e outros ensinamentos que tive no colégio.

*Existem muitas fontes de informação sobre sua vida e é difícil saber com exatidão todos os detalhes. Por isso, falarei sobre o que é mais unânime entre elas.

Jesus foi o ser-humano mais interessante do qual temos notícia até hoje. A pessoa mais atraente de todos os tempos.

Sua linguagem corporal, voz suave, olhar sincero e ideais maravilhosos deixavam o povo da época (e o de hoje em dia) fascinado.