Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#757522 E aí pessoal, beleza?
Mas uma vez tô aqui pra pedir a ajuda de vocsê. Decidi que vou começar 2013 já pedindo pra ficar com uma garota com a qual troco uns sms de vez em quando, e pretendo pedir pra ficar com ela por sms. Sei que o pessoal aqui vai dizer pra eu chama-la pra sair e seduzi-la pessoalmente e tal, mas ela não sai muito de casa e moro em cidade de interior, logo, não tem lugares para se levar uma garota.
E aí, vocês tem alguma dica pra me ajudar? Abraço e feliz ano novo a todos!
mendelsk8er

Aprendiz

#757523 Brother, a última garota que panhei foi sms game inteeeeeeeeeeeeeeeeeeiro...

Ela também não é mt de sair, tinha vergonha de falar pelo tel e muito mais de vir falar pessoalmente...

O que fiz foi ficar fazendo brincadeiras do tipo "Ei docinho... E quando nós vamos sair p poder te apertar todinha hem?"
Ela no início respondia "NUNCA!!!" depois foi "n seei..." e depois tava gozando no colo do papai

Vai com calma fera... Falar "Quer ficar comigo?" pode ser besteira... E não ligue se ela negar de início, um PUA tem jeito pra tudo ;)

Abração fera!
wa.tti1972

PUA Avançado

#757528 Corta suas bola e estora com os rojões na moral.
Lembro da epoca que eu pedia pra ficar com a menina por msn, que meeeerda num ter coragem kkk

Convida ela pra sair man, mas não pra ficar, pra sair, ai quando vcs sairem nem precisa pedir pra ficar é saber o momento certo e tentar o kc.

Pensei que essa coisa de pedir pra ficar, tinha ficado pra tras.
Sancutt

PUA Avançado

wa.tti1972 escreveu:Corta suas bola e estora com os rojões na moral.
Lembro da epoca que eu pedia pra ficar com a menina por msn, que meeeerda num ter coragem kkk

Convida ela pra sair man, mas não pra ficar, pra sair, ai quando vcs sairem nem precisa pedir pra ficar é saber o momento certo e tentar o kc.

Pensei que essa coisa de pedir pra ficar, tinha ficado pra tras.

Concordo totalmente!
Seja digno e aja como um PUA cara!

Se n der pra ela sair contigo, pode ser q ela nem esteja interessada, pois essas coisas acabam se arranjando pra acontecer...

O q pode fazer (ainda no text game) eh atiçar um pouco mais, MAS com a certeza de q vcs sairão um dia próximo!

Se n der cara, mesmo com toda atitude, tente outra menina, há muita coisa boa pra gente ficar preso a uma condição desfavorável!
rfocchi

Veterano - nível 1

#757546 companheiro, desaprovo completamente a ideia.

pra começar: não mande sms nem desejando feliz ano novo. lembre-se que você é um homem de valor: está muito ocupado hoje, já que provavelmente está cercado de gente interessante, comemorando.

depois de uns dias, chame ela pra fazer QUALQUER COISA. pode até ser pra tomar um café, dar uma volta, fazer compras... enfim, qualquer coisa. é pessoalmente que você deve agir.

esta é minha opinião.

abraço!
leomcabrini

Aprendiz

#757551 Cara, passei quase pela mesma situação.
Teve a virada desse ano e meu INNER tava alto pra caramba, pensei em puxar assunto com uma HB que eu tinha no meu facebook que fiquei o ano inteiro com crenças limitantes e acabei por nem falar com ela...

Olha também estou determinado á fazer tudo diferente esse ano, até porque 2012 foi um merda na minha vida social, acho que você está tão apavorado pra pedir pra ficar com ela pra tentar provar pra você mesmo que esse ano vai ser diferente e tal, assim como eu que queria puxar assunto com a HB do facebook pra provar algo pra mim mesmo, mas você tem 365 pra fazer esse ano valer a pena, tem certeza que quer pedir pra ficar com ela por SMS hoje e poder acabar com suas chances com ela? Porque você não manda um sms pra ela falando que quer encontrar ela, não diga por quê por SMS, deixe ela na dúvida, não importa onde ir pode se encontrar na rua mesmo, sei lá, e quando encontrar ela pessoalmente você diz o porque que queria ve-la pessoalmente, posso estar errado mas na minha opinião esse é o melhor jeito, até porque pedir pra ficar por SMs me parece meio DVI.
Donavan Negrito

Aprendiz

#757598 Meu caro irmão, aprendi a levar muitos foras de varias HB,com o tempo fui melhorando meu jogo e coisas afins. Eu recomendo a você evitar esse tipo de situações "PEDIR PARA FICAR COM ELA VIA SMS",no mínimo você vai levar um não ou fora, e vai perder muito valor perante a ela, do meu ponto de vista isso deve ser feito pessoalmente(cara-a-cara),use mais o SMS Game, sendo uma Isca, se ela não quer se encontrar com você, meu irmão,De UM BASTA!!!Por mais que seja doloroso…não podemos insitir.Forca irmão ,espero que você consiga essa HB ;)
Bismarc Pereira

Aprendiz

#757608 Achei engraçado a sua situação rsrsrs, e concordo com algumas respostas que já foram dadas.

Brother, mesmo em cidade grande as vezes parece não ter nem um lugar pra sair, então cidade pequena não é nem um obstáculo. Vi dois problemas (minha opinião)
1- Pedir pra ficar por sms.
2- Pedir pra ficar.

Além de pedir por sms abaixar um pouco o seu valor social perante a "mina",pode passar um imagem de carente, pois vocês nunca ficaram e pelo que parece não tem uma relação tão proxima assim.
E o mais importante: "PEDIR PRA FICAR" porque raios você precisa pedir pra ficar? Ela vai estar fazendo um favor pra você?

Amigo simplesmente chama ela pra sair, passear com o cachorro, sei lá! Criatividade... E deixar as coisas rolaram.

Mulher é coisa seria!

Abraços e Feliz Ano Novo!