Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sagat

PUA EXPERT

#758301 Velho, normal isso !

Eu, graças a Deus, a mim e meus amigos que sempre salvam nessas horas, eu não sou de pegar UG quando excedo o limite da bebida.

Porém, seria mentira se eu dissesse que nunca peguei, ano passado mesmo eu peguei umas 3 UGs, nos dias seguintes aos dias que eu peguei cada uma dessas UGs, eu ficava meio puto e tal, mas depois começava a rir da situação . O bom humor é o segredo da vida lek.

Abração,

Sagat
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#758318 Ae bro, preocupa com isso não, vou dar quote em uma coisa que concordo 100%

wilcobra escreveu:Se alguem vier aqui e disser que nunca pegou uma UG , eu digo que é mentira.

Fica tranquilo cara ahsuahu, o que foi bom vira recordação e o que foi ruim se torna experiencia , ano que vem tu bebe menos que isso não vai acontecer o/.

Todos já pegaram UG, mesmo que tenha sido antes do PU, ou o primeiro beijo, não importa, TODOS tiveram uma UG no trajeto, agora esse ano você não bebe tanto e compensa o ano passado :)
Abraços o/
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#758321 Ih relaxa meu velho, acontece nas melhores famílias, comigo mesmo já aconteceu algumas vezes ahahahahahahahahah

Bom que isso vale como experiência e na próxima vez não se repita, as vezes mesmo a gente da um vacilo desse, mas leve tudo numa boa, ficar se culpando não vai dar em nada, depois você ainda vai olhar para trás e rir dessa situação, agora compense com 3 HB top's essa UG que closou hehehehe :mau

Forte abraço
normandos17

Aprendiz

Sinatra. escreveu:Para de por a culpa na bebida cara, e deixa disso, faz parte! hehe

Se tem uma 9 e uma 6, obviamente pegue a 9, mas se tem só a 6, pegue a 6 e pronto!

Caraca, nunca vi tanto sentido em uma frase, isso sim é ser canalha! =D
Earth Quake

Aprendiz

#758328 Mermããão! Isso é excelente vc conseguiu usar seu jogo e pegou alguém! lembre-se da época em que vc n pegava ninguém..Como diz o mestre Sollo "Strength in numbers!" (Força nos números). Quer dizer quanto mais melhor!!!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#758329 Experiência man, acontece cara ! Fazer o quê ..

Logo logo você esquece tenho certeza disso, mas nem é nada de mais pegou uma HB6 , o problema mesmo seria se você pegasse um travecão ! pensando que é uma HB8 dai sim haha ,
jrsantoro

PUA EXPERT

#758340 Relaxa, meu amigo. Quem nunca sujou o currículo?

Aqui no fórum ta cheio de mestre da sedução que só pega UG (comece a reparar nas fotos).

Bola pra frente, que atrás vem gente. Continue jogando e tire uma lição disso. Prefira a qualidade do que a quantidade.