Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
jrsantoro escreveu:Relaxa, meu amigo. Quem nunca sujou o currículo?

Aqui no fórum ta cheio de mestre da sedução que só pega UG (comece a reparar nas fotos).

Bola pra frente, que atrás vem gente. Continue jogando e tire uma lição disso. Prefira a qualidade do que a quantidade.

Pior que tem mesmo rsrs, e tem alguns por ai que no título do tópico diz "Closando HB9", você vai ver a foto é uma UG, ou uma 6 CHORANDO.. sei lá, minha opinião :confuso

Artifex escreveu:Voce fez a coisa certa .. Deu alegria aos mais necessitados kkkk
Pare de se.culpar , todo mundo ja bebeu de mais e pegou tranqueira na vida :ae

Assim também não né..
"Tranqueira" eu acho que pesa um pouco, mas "garotas desprovidas de beleza externa" :rolf
Diego mystery

Veterano - nível 9

Nagashi escreveu:
Assim também não né..
"Tranqueira" eu acho que pesa um pouco, mas "garotas desprovidas de beleza externa" :rolf

Ei Nagashi boa resposta em, kkkkkkk.

Continuando, se vc pegou uma UG bêbado, qual o problema ? Vc num tava bêbado ? Então pra que o remorso ? Se você se dedicar logo logo você vai closar garotas mais bonitas. Não precisa ficar se "remoendo" por causa disso, já passou e bola pra frente.
blacksnake

Veterano - nível 9

#758578 Por mais bebado que voce estiver voce sabe oque voce pegou. Todo cara na vida ja pegou uma UG e não precisa arrumar uma justificativa aconteceu e pronto isso não e nenhum pecado pensa assim voce fez ela feliz.
serjclift

Aprendiz

#758635 Xiii Rpzz.. Começar o ano assim é 7 anos de azarr!!! Brink'ss..

Acontece man! e, afinal de contas, se não fossem essas situações a gente não teria papo pra jogar fora com os amigos, tirar sarro um do outro e fazer aquela boa e velha "resenha"!

Abraço!!
GuopGomes

Aprendiz

#758678 Relaxa cara. Pelo menos você aprende que as vezes enxer a cara nem sempre é tão bom.
E pense pelos 2 lados positivos :
1° Tudo é questão de gosto. O que pra você é uma UG monstruosa pra outra pessoal pode ser uma Hb5 :). Eu mesmo, fiquei com uma que ao meu ver foi uma HB7, mas conheço amigo que acha ela uma UG. E DAI? Peguei mesmo e curti pra caramba HSAUHAS
2° Pensa naquele nego que passo o ano novo jogando RPG ou no quarto batendo punheta... Pois é. Acho que sua noite nem foi tão ruim.

Abraço :)