Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dodo_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#757603 Ola Jogadores,

Gostaria de saber o que voces costumam fazer quando abordam uma mulher para conversar, e ela simplesmente vira a cara e o ignora? Pois eu nao moro mas em minha cidade natal que é Volta Redonda. E aqui isso é MUITO comum.

É uma situação muito constrangedora que acaba afetando meu jogo interno.

FELIZ ANO NOVO PARA VCS.

ABRAÇÃO
Pua ProMaster

PUA Avançado

#757606 Pela BL e aparência principalmente , se tu avistou um hb boa ,um exemplo , ela está em pé voce vem andando na direçao dela , olhando pra ela como se fosse pra assaltar , consequentemente a adrenalina sobe ela fica totalmente desconfortavel e assustada.
wilcobra

Veterano - nível 9

#757612 O problema deve estar na sua BL ou no oppener, aborde sorrindo, sem parecer uma ameaça, assim como quem não quer nada.

Isso você calibra com a pratica, então bora continuar abordando.
Diogo Ares

Aprendiz

#757615 Apenas a observe enquanto se desloca até ela, ser ver algum sinal de rejeição por parte dela, não aborde-a, e se não houver sinal algum e na hora ela cabaçar, ae tu da um neg verbal ou visual.. verbal: hum, pensei que as mulheres daqui fossem legais, mais não com ar de insulto... visual: faz que nem elas, faça uma carinha de nojo e parti putoo hehehe .. vlw lek abraços, um ótimo 2013 e boa sorte ;)