- 01 Jan 2013, 21:04
Eu vi comentários aqui do tipo " que mancada" , e querendo dizer que não tem mais jeito. Mas o importante aqui é ajudar o nosso amigo que está passando por uma situação difícil, e não colocar a auto estima dele ainda mais pra baixo. Se não sabe oque dizer, só leiam e não responda, só responda for ajudar. Afinal, poderia ser eu ou qualquer pessoa passando pela mesma situação.
AngeloPB, de acordo com oque tu escreveu eu ví que está muito abalado e angustiado, mas calma cara, não se precipite por que não é o fim.
Ainda existem duas possíveis atitudes que vc deve tomar, vc pode seguir em frente sua vida sem ela ou então reconquista-la, mas ambas opções é necessário que não esteja desesperado e com a auto estima pra baixo. No momento eu sei que oque vc quer é tê-la de volta, e isso ninguém vai convencer-lo de mudar de ideia. Recomendo que você leia o livro "Método Reconquistar". Eu procurei o arquivo mas não encontrei, então busquei o link do download.
Daí em diante vc decide se quer continuar mesmo ou seguir em diante. Se achar que vale a pena faça tudo que for necessário, mas conheço um amigo que passou por uma situação parecida com a sua, e decidiu continuar seguindo outros objetivos, e agora a garota que insiste em voltar pra ele.
Segue o link: http://www.4shared.com/rar/5LiMja9N/liv ... __udio.htm
Espero ter ajudado!
Açbs!
- 01 Jan 2013, 21:45
Amigo se acabou nao fique se humilhando , voce tem que superar pode ser dificil , mas melhor do que ser um cara triste por ae .
- 03 Jan 2013, 01:19
Ghost muito obrigado a você e a todos pelos conselhos...
Com tudo isso tenho a dizer que o que eu estou sentindo é horrível. me arrependo amargamente de ter deixado alguem se sentindo assim por minha causa.
Com esses 5 anos de erros, aprendi a nunca mais enganar quem gosta de mim. por que na hora de colher, você paga muito caro.
um abraço a todos...
GhostShadow escreveu:isso que vc ta sentindo é remorso da perda. vc chutou, chutou, a hora que ela saiu fora vc viu que perdeu e ta nessa depre.
mulher quando resolve que nao quer complica, e pelo jeito ela tem la boas razoes...
se vc estivesse no lugar dela, vc acreditaria na tal mudanca? provavelmente nao
e agora ela esta com outro cara, tentando ser feliz, se vc realmente gosta dela a deixe ser feliz man.
mas vou dar meu conselho:
converse com ela, diga que gosta muito dela, que se arrependeu e tals, mas sem falar q quer voltar. Diga que anda pensando mto nela e que para se recuperar vai ter que se afastar, seja bastante sincero, mas em momento nenhum tente reatar.
depois disso e hora de se afastar mesmo, vc tem que desaparecer da vida dela por uns 2 meses, nd d mensagem, telefonema, nada. tire tudo que a lembre, e nesse intervalo faca algo bom para sua vida, que ocupe sua mente, saia, jogue, se divirta. Conheca novas garotas, sim tem mtas por ai!
depois desse tempo ai volte a falar com ela SE ainda tiver vontade.
2 meses ja vai dar tempo da magoa dela ter passado, ai e hora de vc mostar que é um cara diferente, mas nao com palavras, mas com acoes!
vai ser hora de fazer seu jogo perfeito, em 5 anos vc sem duvida aprendeu os gostos dela e tals, vc tem vantagem!
faça tudo certinho e tera grandes chances de ter sua garota de volta
e dessa vez valorize o que vc tem! antes que perca
contudo nao der certo, ai e hora de juntar oq restou e seguir a vida sem ela, sem duvidas vc conseguira arrumar outras! vc é um pua cara! nao se esqueca disso
voce pode ter QUALQUER garota, e so ser confiante e dedicado
por hora é so
abraco
boa sorte e bom jogo
Ghost muito obrigado a você e a todos pelos conselhos...
Com tudo isso tenho a dizer que o que eu estou sentindo é horrível. me arrependo amargamente de ter deixado alguem se sentindo assim por minha causa.
Com esses 5 anos de erros, aprendi a nunca mais enganar quem gosta de mim. por que na hora de colher, você paga muito caro.
um abraço a todos...