Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#757696 Tenho um amigo que é apaixonado com uma menina da minha sala do cursinho...
Aí um dia fomos viajar, e eu bebi todas no ônibus, mesmo assim lembro de tudo que aconteceu...
Meu amigo estava sentado no fundão no onibus e a menina lá na frente, enquanto isso eu dançava que nem um louco pelo corredor enquanto bebia.
Aí uma hora cansei de zuar e sentei e a menina veio sentar do meu lado, ela é lindinha demais, e ficamos conversando durante um tempão.
Eu tava meio bêbado e mole, aí as vezes eu caia pro lado dela. Eu juro que podia beijá-la se eu quisesse. Só que quando me batia essa vontade forte de atacá-la eu lembrava do meu amigo. E como eu sou um cara bem empático, eu voltava com o corpo para trás. E cara, como dói dispensar chance com mulher bonita. Vocês podem dizer que eu fiz errado porque o cara nem havia chegado na menina antes, nem tinha rolo com ela, mas ele dizia pra mim que era muito afim dela, aí eu lembro das vezes que eu era afim de uma garota e não queria que ninguém mais chegasse nela, ainda mais amigo meu...
É ruim... Mas valeu a pena... O cara ainda é meu brother e a gente zoa muito juntos...
:)
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#758362 Perfeito!
Você realmente se sente feliz? Perfeito. Você fez uma caridade. Parabéns.
Você colocou uma amizade à frente de uma mulher, pouco fazem isso no mundo de hoje. Está de parabéns.

Existe milhões de mulheres muito mais lindas do lindas, não existe só uma.
Zantt

PUA Avançado

#758381 Eu quando era um verdadeiro beta fazia dessas, hoje em dia não perco mais chance alguma.
Cara, tu precisa entender que tudo na vida vai passar. Um dia esse teu amigo vai sumir, ou vai deixar de ser teu amigo, ou até você mesmo pode se mudar de cidade e acabar com a amizade, ou seja: tudo um dia vai acabar.

Agora, não seria ótimo tu poder lembrar da noite que tu beijo aquela guria maravilhosa?
Eu vejo desta forma, é minha opinião. Além do mais se o cara tá apaixonado pela guria, vai lá e fala com ela caramba.
:ae
flameman

Veterano - nível 2

#758391 Já deixei de ficar com uma mulher bonita por causa de um amigo que gostava dela, ele chegou depois até a ficar e namorar com essa moça,
Acho que a amizade é muito mais importante do que qualquer mulher, existem inúmeras mulheres bonitas, porém amigos verdadeiros e fiéis são raros...
Parabéns pela atitude
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#758392 Dispensei e dispensarei até os dias de hoje. Nunca troque a amizade de um amigo por um fica qualquer.

A ex do meu melhor amigo só faltou implorar pedindo para ficar comigo e construir algo juntos, eu nunca aceitei e tenho certeza que nunca aceitarei. Questão de respeito. Se ele gosta dela eu não iria ferir os sentimentos dele só para minha felicidade momentânea, seria egoísmo da minha parte.

Honre as suas amizades verdadeiras, mulheres lindas tem aos quilos em todos os lugares do Brasil, amizades você demorará bastante para encontrar uma que realmente valha a pena.
Editado pela última vez por ~ Rocco em 03 Jan 2013, 00:39, num total de 1 vezes
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego,

Na minha opinião você fez certissimo, só que agora você tem que conversar com esse seu amigo e mandar ele chegar, com aquela historinha "mano ela não vai te esperar pra sempre".

Conta essa historia que você escreveu ai, e fala que se quisesse você conseguiria de boa beijar ela.

Mas falando de uma forma de como ajudar ele, e não se gabando, eu sei, não é uma dúvida sua. Mas sei la, deu vontade de tentar ajudar rsrs..

Abraços
natan de amaral

Aprendiz

#759633 parabéns cara só quem ja passou por isso sabe o quanto é dificil ...mais vale a pena ... não troque uma noite por uma amizade que vai durar muitos anos ...

você fez certo uma exemplo a ser seguido..daqui a alguns anos vc vai olhar pra isso com orgulho
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
~ Rocco escreveu:Dispensei e dispensarei até os dias de hoje. Nunca troque a amizade de um amigo por um fica qualquer.

A ex do meu melhor amigo só faltou implorar pedindo para ficar comigo e construir algo juntos, eu nunca aceitei e tenho certeza que nunca aceitarei. Questão de respeito. Se ele gosta dela eu não iria ferir os sentimentos dele só para minha felicidade momentânea, seria egoísmo da minha parte.

Honre as suas amizades verdadeiras, mulheres lindas tem aos quilos em todos os lugares do Brasil, amizades você demorará bastante para encontrar uma que realmente valha a pena.

FAÇO ESSA MINHAS PALAVRAS
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#759666 Parabens pela sua atitude !
Creio também que não vale a pena trocar uma amizade por um beijo ou seja la o que tu conseguiria !
Diga ao seu amigo para ter em mente que se ele disperçar a oportunidade pode chegar outro e CREW.
Fala pra ele ficar esperto, de algumas dicas e tals !
abraços