Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#757698 Por que ela ficou com outro cara que você nunca imaginava?
Por que ela bebeu todas e garrou quem você não esperava?
Por que ela deu pra quem você nunca queria que ela dasse?
Outro cara sem lábia ou de mal caráter ou feio pra carai...
Eu nem me surpreendo mais com isso faz tempos, a sorte vale pra todos rsrs
Eduardo92

PUA EXPERT

#757704 Eu mesmo quando sai com uma HB de 31 anos, começamos a nos pegar violentamente na praça, ate que ela disse: "melhor parar se não forças incontrolaveis vão agir.." e eu não dei FC nela. D:
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#758349 Isso me parece um relato de um amigo apaixonado.

Um dica, esquece ela. Pois se ela fez tudo isso, para te deixar pra baixo, pra te magoar ou pra te deixar com inveja, imagina oque ela faria com você se fosse sua namorada?
Acorde, esqueça a beleza dela, é só uma artimanha pra conquistar os menos desprovidos de sabedoria. Veja realmente quem ela é, não porque ela fala que é, e sim pelo que ela faz, pelo que ela te prova. Está na sua cara, tire a venda, veja e se pergunte: ELA REALMENTE ME MERECE?

E pode tirar o pensamente de que vou muda-la. Pois só sendo um expert que consegue mudar uma "espertinha".

E não, não é sorte ela dar, beijar, chupar outro cara. É um cara que tem atitude. Não fique bravo com isso, pois perderá oque a vida está querendo te mostrar. Aprenda com isso. Supere isso.

Tem um livro. "Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita". Aprendi muita coisa com ele.
Leia sem sentimentos e com bom senso e use aquilo que você achar certo, pois nem tudo neste livro está certo.

Abraços e boa sorte, companheiro.

[b]^ ^
Rui

Veterano - nível 10

#758365 Bem, eu poderia dizer que muitas garotas me surpreenderam mas de uma maneira positiva. Porém vc está provando justamente o contrário. Nessas horas é dar tempo e ter amor próprio para superar essa fase.

Boa sorte.
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

Eduardo92 escreveu:Eu mesmo quando sai com uma HB de 31 anos, começamos a nos pegar violentamente na praça, ate que ela disse: "melhor parar se não forças incontrolaveis vão agir.." e eu não dei FC nela. D:

WTF? :louco
Ela tava achando o que?que ela tem super poderes?
hahaha
Devourer

PUA Avançado

Eduardo92 escreveu:Eu mesmo quando sai com uma HB de 31 anos, começamos a nos pegar violentamente na praça, ate que ela disse: "melhor parar se não forças incontrolaveis vão agir.." e eu não dei FC nela. D:

RUM(resistência de último momento), quase em cara se você insistisse mais um pouco teria dado FC

Aconteceu com meu amigo quando ele era um pouco inexperiente, ele jogou a HB na cama e quando foi colocando ela disse: '' A carne você já tem mas saiba que não conseguirá a minha alma'' logo ele caiu na jogada dela, no outro dia ela disse pra ele: '' Porra, eu estava com muita vontade se você tivesse insistido mais um pouquinho teria rolado''

Isso mostra que a RUM pode acontecer diversas vezes
Cruise

Aprendiz

#761349 ja me surprendi sim ,estava olhando o celular em casa , e vi um msg da hb falando que no dia da festa sonho que eramos casados e que transavamos o tempo todo , isso numa sms...
Bonfire

Aprendiz

#761425 Sem sombra de dúvidas, posso contar com cada dedo do meu corpo cada vez que isso aconteceu comigo e me deixou daquele jeito. Eu acho que as pessoas desumanizam as mulheres (principalmente quem é tímido e tem baixa auto-estima), acham que elas são santas ou deusas inquestionáveis, elas são humanos também, e dependendo do caracter irão fazer isso mesmo assim como qualquer outra pessoa.