Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#757752 primeiramente, feliz ano novo a todos ! muitas sarges em 2013 FC's e KC's ! hahaha

então, comecei a sair com uma HB ha 3 meses, mas so agora no final de ano que a gente tem se visto mais ... já rolou de tudo, ela até dormiu aqui em casa algumas vezes mas ainda nao rolou FC :bravo e eu não sei porque ainda ... mas enfim, a questão é, eu to curtindo a mina, e ontem perguntei se ela tava ficando com mais alguem e ela disse que fica com um beta de vez em quando, só que não acho maneiro isso, a gente sair junto e tal ela dormir aqui, e ainda pegar o beta ?
que atitude eu devo tomar pra tentar algum relacionamento serio com ela ? não sei como posso falar isso pra não parecer ciumento ou sem confiança ...
Hamunaptra

Entusiasta

#757761 Creio que a grande perguna não é como agir, mas sim: "ela quer um relacionamento sério?"
Se ela até dorme sua casa provavelmente ela quer transar com você, mas você deve tá deixando passar algumas coisa... se bem que já são três meses!
Nesse situação creio que você deva ser sincero e dizer: "faz trÊs meses que a gente sai, e eu estou louco para te ter inteira! É a chance de você conhecer um homem de verdade!"
Conforte ela, exale confiança... transe gostosamente que de consequência ela só vai querer vc!

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#757790 então, eu não sei como vou saber se ela quer um relacionamento sério ... e a gente não fica há 3 meses, a gente ficou 1x no primeiro mes, 1x no segundo, e agora no finalzinho do ano que a gente tem se visto varias vezes, nos vimos 4 dias seguidos e dormimos juntos, ela fica louca na cama, mas quando eu vou passar o tarugo ela não deixa, fala que não, e fecha as pernas e tudo mais ! agora ela mandou assim mesmo pra mim "considere-se privilegiado porque voce ja fez coisas que normalmente demoram mais tempo pra eu fazer" auahuahuhauha

por mim eu teria algo sério, mas quero saber dela, se ela quer isso tambem, e não sei como falar isso, e nem o jeito pra falar sobre o outro cara que ela fica de vez em quando, sendo que não tenho experiência nenhuma com relacionamentos !
Devourer

PUA Avançado

#757925 As vezes as mulheres podem se interessar por alguém pelo simples fato de você não querer nada sério com ela, pois tem certas fases da vida que elas querem se divertir.

Na sua situação ela pretende ficar com você é o cara lá também, talvez o Beta lá deve tá dando dinheiro pra ela, ou ela tem algum sentimento por ele, ou sexo...

Cara se ela dorme na sua casa, tente surpreender ela na próxima vez que ela chegar na sua casa, nessa próxima vez que ela for lá tente fazer as coisas diferentes você deve ser mais ousado, fale coisas no ouvido dela para deixar excitada, crie uma tensão sexual, se você der uma noite inesquecível pra ela com certeza você vai ganha-la.
Devourer

PUA Avançado

wetaD escreveu:então, eu não sei como vou saber se ela quer um relacionamento sério ... e a gente não fica há 3 meses, a gente ficou 1x no primeiro mes, 1x no segundo, e agora no finalzinho do ano que a gente tem se visto varias vezes, nos vimos 4 dias seguidos e dormimos juntos, ela fica louca na cama, mas quando eu vou passar o tarugo ela não deixa, fala que não, e fecha as pernas e tudo mais ! agora ela mandou assim mesmo pra mim "considere-se privilegiado porque voce ja fez coisas que normalmente demoram mais tempo pra eu fazer" auahuahuhauha

por mim eu teria algo sério, mas quero saber dela, se ela quer isso tambem, e não sei como falar isso, e nem o jeito pra falar sobre o outro cara que ela fica de vez em quando, sendo que não tenho experiência nenhuma com relacionamentos !

"considere-se privilegiado porque voce ja fez coisas que normalmente demoram mais tempo pra eu fazer" essa frase ela está tentando te dominar na minha opinião você deve ser mais direto com ela é muito estranho ela dormir com você e ela não querer te dar.
Dogwood

Veterano - nível 6

#757940 Pois é man a galera que postou já disse tudo
qualquer outro comentário é chover no molhado
se acaso você leu o JOGO o Style faz o pucha empurra com uma mina na cama
ele vai esquenta e ela diz não e ele para... Fica nessa até ela ceder.

E vamo que vamo!!
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#757958 Quanto a ela ficar com o outro cara, não tem mistério: fala de forma direta, curta e grossa (com toda educação e etc que ela merece) o que tu pensa sobre isso e estabelece consequencias claras sobre a decisão dela de continuar ou não ficando com ele. Se fizer isso, cumpra o que prometeu ou ela vai te ver como um otário perdedor. Já fiz isso com uma guria com a qual eu tinha rolo. Falei para ela escolher entre eu ou um outro magrão ou eu escolheria. Ela me desafiou perguntando como, eu respondi "Eu vou cair fora, te esquecer e seguir em frente". Foi o que fiz, dei tchau pra ela, conheci outras pessoas e estou muito bem com a pessoa que conheci. Depois disso, não deu uma semana pra ela vir rastejando atrás de mim. Óbvio que se ela quiser me dar, eu vou comer (se não estiver namorando nem nada sério), mas relaciomento sério comigo ela jamais terá. É só uma questão de demonstrar, como diria Cpt Nascimento, "quem manda nessa casa aqui sou!".

Quanto ao sexo, aja de forma despreocupada e quando forem dormir juntos novamente, tenta de novo. Se ocorrer, ótimo. Caso contrário, vira pro lado e começa a brincar no telefone, ver e-mails, sei lá e espera a reação dela. Provavelmente pergunto o que tu tá fazendo, fala que ta respeitando a vontade dela e continua ali e dá uma olhada profunda pra ela. Muito provavelmente o resultado será positivo! ;)

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#758014 valeu galera, pelas dicas ...

essa semana agora eu vou ficar meio ausente pra ela, se ela me chamar pra sair, beleza, mas se nao chamar eu nao vou convidar como fiz todas as vezes que a gente saiu, vamos ver a reação dela ...

e acham que é uma boa opção eu falar pra ela diretamente algo do tipo : "olha, a gente ja fica ha um tempinho, eu to gostando, voce não tem só esse rostinho bonito, tem muito mais que isso e é isso que me atrai, mas pra mim não ta legal voce ficar as vezes com o outro idiota lá, então a gente tem que resolver isso"

sei la, eu quero falar de uma forma que mostre que eu to no controle da situação e nao parecer um beta com ciumes do outro cara ...
e sobre isso dela dormir la e nao me dar, com o tempo isso vai mudar