- 01 Jan 2013, 21:57
primeiramente, feliz ano novo a todos ! muitas sarges em 2013 FC's e KC's ! hahaha
então, comecei a sair com uma HB ha 3 meses, mas so agora no final de ano que a gente tem se visto mais ... já rolou de tudo, ela até dormiu aqui em casa algumas vezes mas ainda nao rolou FC
e eu não sei porque ainda ... mas enfim, a questão é, eu to curtindo a mina, e ontem perguntei se ela tava ficando com mais alguem e ela disse que fica com um beta de vez em quando, só que não acho maneiro isso, a gente sair junto e tal ela dormir aqui, e ainda pegar o beta ?
que atitude eu devo tomar pra tentar algum relacionamento serio com ela ? não sei como posso falar isso pra não parecer ciumento ou sem confiança ...
então, comecei a sair com uma HB ha 3 meses, mas so agora no final de ano que a gente tem se visto mais ... já rolou de tudo, ela até dormiu aqui em casa algumas vezes mas ainda nao rolou FC

que atitude eu devo tomar pra tentar algum relacionamento serio com ela ? não sei como posso falar isso pra não parecer ciumento ou sem confiança ...