- 16 Jan 2013, 16:07
Chameleon escreveu:Rui escreveu:Se for assim, acho que desde meus 21 anos sou Ômega, já que meus amigos ou sumiram ou me ignoraram ou resolveram suas pendências amorosas e sexuais por outros meios e participando de outros grupos com outros amigos.
Ou falando de outra maneira, o Macho Ômega é o forever alone da sedução, kkkkkk
Valeu pelo tópico, abraços.
Não creio que precisemos ser tão radicais a classificá-los como forever alones.
Macho Ômega é como se fosse o Batman. O Batman até faz parte da Liga da Justiça, mas ele trabalha melhor sozinho... É algo mais ou menos assim.
São apenas PUAs independentes e que não têm necessidade de andar em grupo ou se validarem para o mesmo. Quando eu comecei no PU e não tinha wings, eu saía em alone sarge sempre. Era um momento Ômega. E ontem, ocorreu esse momento Ômega de novo.
Mas olha só! Eu sou o Batman! hahahah Há tempos eu buscava uma maneira de classificar esse tipo de macho que na minha visão é um meio termo heheh... Eu sou praticamente assim na maior parte do tempo, não busco liderar sempre um grupo e nem faço tanta questão disso, mas quando há necessidade eu me coloco a frente sem reclamar... Um Macho Ômega, ao contrário do Alpha e Beta, sabe de certa forma aproveitar as oportunidades sem precisar bater de frente com ninguém..
Pode parecer loucura minha, mas acho que o Gambler CEO da Puatraining é um tipo de Macho Ômega, pois ele não se preocupa muito com esse negócio de ser o cara do grupo, o líder macho alpha... Toda a sedução feita por ele é secreta, devagar e só na malandragem...
Discordo de alguns que dizem que o Macho Ômega menos preparado que o Alfa, na verdade, muitas vezes ele é até mais preparado que este último, como você citou no exemplo do Carneiro da Montanha, eles tem um faro apurado pra detectar oportunidades que alfas não veem...