Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#757787 ' Feliz ano pra todos cafajestes de plantão !
Então vc está navegando no face quando ver aquela mulher que te interessa, cheia de amigos em comum e sabe que é da sua região. Você então decide adc ela no face com o objetivo de conseguir o tel dela para dar proseguimento ao jogo.
Mas então como deve ser a conversa entre vcs pelo chat ? Deve rolar de cara um ft? Ou tem um padrão que vocês costumam seguir até sentir que é a hora de pedir o tel ? Pelo menos eu penso assim, a mulher só irá te passar o número dela caso se sinta confortável, ou você apresente uma desculpa digna.
Então como obter este conforto ? Uma vez eu disse que usava pouco o face e pedi o número dela que era melhor pra conversar, mas esse foi um caso a parte pq eu ja tinha conversado antes com ela pessoalmente.
Então ajudem ai galera.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#757801 depende da garota, se ela for simpatica tu consegue algo, outras nem respodem.. depende
tu pode comentar algo antes de add ela, dizer que tu acha q viu ela em tal lugar e coincidiu q ela aparece nos amigos sugeridos pelo facebook kkkk'
ou se tiver add ela ja, um oi, tudo bem? ja da pra começar, mais tu nao ficar enrolando ela no face, fica muito de conversinhaa, falar que se interessou por ela, pedir o telefone, e tentar!

eu so add conhecidos mesmo, com quem eu falo na rua

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#757823 eduardogrb

É verdade tem umas que nem confiança dão, só te act para poder aumentar seu número de amigos e parecer uma pessoa que conhece geral. Geralmente eu sempre dou desculpa a vi em algum lugar e etc. pra poder criar um pouco mais de conforto tentando passar que não sou um maníaco que mora do outro lado do país. É acho que vou fazer logo isso mesmo tentar criar um pouco de conforto, dizer que ela me interessou e pedir o tel.

T.Mills

Eu como homem. se uma mulher atraente chega direto e me pede o telefone no faceb. irei ficar com o pé atras, achando que é fake. Pode ser até verdade, mas na nossa sociedade as coisas não funcionam sempre assim.
Então eu sendo uma mulher bonita não daria de cara meu tel pra um desconhecido sem ele me mostrar que é um min interessante.
E ao me referir ao padrão de cada um eu me refiro como cada um age, por curiosidade própria e não querendo buscar uma forma enlatada, em fim, cada um com seu estilo.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#757919 Van Klaus
Mano eu nao tinha criado esse topico pra usar com uma mulher em especifico e sim como auxilio em varios casos que ja aconteceram e outros que poderao ocorrer no futuro, mas eu estava conversando com uma mina no face, ja ate tive uma interacao bem rapida com ela pois e prima do meu amigo, com o pouco de experiencia que tenho estava tendo um jogo mais ou menos e nao acreditava que iria rolar conforto suficiente pra conseguir pc pelo facebook mas assisti o video todo segui as dicas, deu pra salvar o jogo e ainda peguei o numero, agora vou dar continuidade o jogo e marcar two day... Mas galera continuem dizendo a forma que voces jogam pela net pra conseguir pc.