Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#757828 Hoje nao foi um dos meus melhores dias, eu levei o fora de uma garota que eu gostava muito.
Até ai tudo bem, tava tentando manter o foco.. Maas ae pra piorar briguei com minha vó e minha irmã na casa dela, estou muito chateado.. Queria sair, tentar um KC, FC talvez. Mas ao mesmo tempo estou com receio, porque nao quero acabar tendo mais brigas por hoje, o que me aconselham a fazer ?
BR_closer

Veterano - nível 10

#757831 Se desapegue. Aceite a situação, reflita nos pontos que errou, pense como deveria ser a maneira correta de agir e aprenda com a situação para não repetir os mesmos erros no futuro.

Existem outras mulheres por aí tão interessantes, senão mais, do que a qual você tem paixonite.

Um abraço.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

Angell escreveu:Hoje nao foi um dos meus melhores dias, eu levei o fora de uma garota que eu gostava muito.
Até ai tudo bem, tava tentando manter o foco.. Maas ae pra piorar briguei com minha vó e minha irmã na casa dela, estou muito chateado.. Queria sair, tentar um KC, FC talvez. Mas ao mesmo tempo estou com receio, porque nao quero acabar tendo mais brigas por hoje, o que me aconselham a fazer ?

Relaxe, aceite isso de forma natural, brigou com a sua vó e sua irma?! Apenas reflita a situação, se fez alguma burrada, pede desculpas! A coisa mais sabia de um homem é reconhecer o erro e pedir desculpas sinceras a alguem, vai por mim, independetemente do que aconteceu isso passa, entao relaxe. Questão do fora da garota, esqueça isso, fora é tao comum quanto voce pensa, tem tantas garotas lindas por ai te esperando...

Abraço
um cara legal

PUA EXPERT

BR_closer escreveu:Se desapegue. Aceite a situação, reflita nos pontos que errou, pense como deveria ser a maneira correta de agir e aprenda com a situação para não repetir os mesmos erros no futuro.

Existem outras mulheres por aí tão interessantes, senão mais, do que a qual você tem paixonite.

Um abraço.

boa dica man

e tambem curta umas musicas que você gosta e saia em lugares calmos para relaxar.