Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
F3N!X
#757871 Salve galera! Feliz ano novo para todos nós.

Tenho ouvido muito falar deste livro durante o ano de 2012 e ainda mais no Natal, pois vi muitas mulheres ganharem este presente.
Achei interessante e resolvi pesquisar um pouco.

Imagem

Por que falar sobre este livro? Alguns bons motivos
  • Muitas mulheres estão lendo-o, portanto, é popular
  • Por que não saber sobre o que está na moda? Ainda mais, quando isto nos é favorável? Toda mulher sabe do assunto!
  • O livro é erótico ( romance erótico )
  • Não somente erótico, mas estimula a curiosidade e libertinagem feminina ( Afinal, por que será que tantas feministas também estão lendo o livro? )
  • http://christiangrey.com.br/christian-grey-estimula-busca-por-novas-experiencias-sexuais/
  • Ótimo openner e assunto para conversas

O livro é conhecido como "Crepúsculo para adultos". Em suma, é um fanfiction ( Ficção escrito por fã, inspirado em livro/filme/seriado etc. ) escrito por uma senhora de 50 anos em um blackberry durante a sua viagem de metro de volta a sua casa e postado em um fórum de fanfiction. Devido ao sucesso, virou um “excelente” livro (pelo menos para nós, PUAs).

Imagem
E. L. James, autora do best-seller 50 Tons de Cinza

Eu não li e não pretendo ler este livro. Tudo que estou dizendo é em cima de resenhas e vídeos ( sim, tive preguiça de ler e pesquisar textos mais a fundo o assunto. Afinal, pra que isto vai me ser útil se não tenho interesse pela sinopse do livro? ).Porém, resumindo a história do livro, pelas resenhas e pelo pouco que pesquisei, curta e grossamente, o livro se resume a:
Uma jovem jornalista virgem conhece um cara que é sadomasoquista que queria fazer sexo extremo com ela. Aí começam suas experiências sexuais.

Imagem
Alguns objetos descritos no livro. Alguns estão na capa

Imagem

Mesmo as feministas no fundo adoram este livro. Se não, por que comprariam a trilogia?
Assista alguns dos vídeos com as resenhas que assisti para escrever este tópico.

Algumas frases do livro, algumas famosas já, que são bem interessantes e merecem ser comentadas.

"- Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje à noite, Christian?
Puta merda, será que acabei de dizer isso? Ele fica boquiaberto, mas logo se recupera.
- Não, Anastasia, não quero dizer isso. Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo... com força. Em segundo lugar, ainda tem muita papelada para assinar. E, em terceiro, você ainda não sabe onde está se metendo. Ainda pode cair fora."
— 50 Tons de Cinza

Um ótimo C&F. Pulou o laço dela e a fez querê-lo mais, pois estava colocando ela em segundo plano, devido ao interesse explicito em sexo ao aborda-lo. O uso do 1º trecho em negrito firma mais seu interesse nesta relação, o 2º usou um IDD e no 3º a desafiou. E como todos sabem, mulher adora ser desafiada, ainda mais quando o assunto é sexo.

"- Sou dominador. - Seu olhar é abrasador, intenso.
- O que isso quer dizer? - pergunto.
- Quer dizer que quero que você se entregue espontaneamente a mim, em tudo.
Franzo a testa para ele, tentando assimilar a ideia.
- Por que eu faria isso?
- Para me satisfazer - ele murmura, inclina a cabeça para o lado e vejo a sombra de um sorriso."
— 50 Tons de Cinza

Aqui a imagem do macho alpha, dominador, mais parecido como um canalha está mais emergente. A inocência da mocinha e a voracidade, dominância da situação, com corforto ( notem o olhar intenso no inicio, e o sorriso. Típicos de um Cafajeste de verdade! ).

- Que diabo você está fazendo comigo? - diz ele baixinho, esfregando o nariz no meu pescoço. - Você me seduz completamente, Ana. Você faz uma mágica poderosa."
— 50 Tons de Cinza

Deixar a falsa sensação de que ela está no comando é uma forma excelente de se chegar ao FC. Ainda mais, a deixa mais confortável com a situação e coloca um pouco de culpa nela por isso. Assim ela acaba por se soltar e se entregar mais naturalmente aos prazeres carnais.

Imagem

Puta merda. Isso é errado, mas, puta que pariu, é erótico.
— 50 Tons de Cinza

Uma das frases mais interessantes que achei. Quando leio isso penso no Mystery falando estas palavras com as pausas corretas... Seria algo do tipo:
Puta merda! Isso é errado.... .... .... Mas Puta que pariu, é erótico!
Não sei por que, mas isto em certo momento deixou meu cérebro confuso. Algo interessante para testar em campo, quando quisermos levar a interação para um nível mais sexual.

“— Achei que você não deixasse ninguém dormir na sua cama.
— Quem disse que a gente vai dormir ?”
— 50 Tons de Cinza

Bastante C&F. Algo até comum de se falar ( Quem disse que a gente vai dormir? ). Porém, antes ele mesmo tinha dado a restrição de que ninguém dormiria na cama dele. Algo bem interessante.

“Ele me enche de certeza, depois me cobre de dúvidas.”
— 50 Tons de Cinza

Esta montanha russa de emoções é essencial em todo relacionamento. Bonita frase.

Imagem

“Quero você dolorida, bebê. Quero que, cada vez que você se mexa amanhã, lembres que eu estive dentro de você. Só eu. Você é minha.”
— 50 Tons de Cinza

Isso é algo que eu sempre faço mas nunca tinha parado para refletir: Uma forma dela se lembrar de você. No minimo, após um bom FC deixo marcas na bunda dela para ela se lembrar de mim. Não tenho conhecimento sobre, mas esta frase deve ser uma excelente PNL.

“Por que não me disse que havia perigo? Por que não me avisou? As senhoras sabem do que se proteger, porque leem romances que lhes ensinam sobre esses truques.”
— 50 Tons de Cinza

As mulheres sabem melhor lidar com o amor do que os homens, pois desde pequenas leem sobre e conversam sobre. Por exemplo, normal elas pensarem que tu só vai comer e nunca mais se verão ( Foda de 1 noite ). Porém, a forma de raciocinar é interessante, visto que podemos jogar um pouco de culpa nelas por se envolverem. E o motivo ( ler romances, truques para se proteger) para ser utilizado é bem convincente.

Alguém tem que dar o primeiro passo, senão vocês nunca chegarão em lugar algum.
— 50 Tons de Cinza

Alguém tem que tomar a iniciativa. Que sejamos nós, homens, para poder conduzir melhor a interação para nossos objetivos.

Bem, creio que o livro é uma excelente oportunidade de aprendermos. Toda esta "putaria" saiu da cabeça de uma mulher, e está adentrando a cabeça de muitas outras. Imaginem a curiosidade das mulheres em passar por todas estas situações, por serem sodomizadas e terem sexo de verdade.
A libertinagem será evidente na cabeça de uma mulher que tenha lido este tipo de livro, ainda mais por com certeza comentarem com as amigas.
Lembro que hoje mesmo, a tarde, minha irmã adentrou no meu quarto e perguntou o que estava fazendo. Disse que estava interessado no livro 50 Tons de cinza e ela me disse:
"É um livro que ensina as mulheres a seduzirem os homens".
Independente da opnião de cada mulher, temos que saber aproveitar cada chance que nos aparece, e ainda mais, a criar nossas próprias oportunidades.
Devemos agradecer a escritora por colocar mais libertinagem e desejos sexuais na pobre mente dessas mulheres para que nós possamos fazer nosso papel de Homem Alpha.

Abraços,
Naand's
#757872 Pô cara você esqueceu de colocar o do away!! kkk'

caio_sp
#757891 hahahahahahahahaahah!!

A imagenzinha de fundo azul e mais o vídeo do AWAY... pronto!

Já sei tudo que preciso sobre o livro!! valeu ae
GreatPlayer
#762946 Eu estou lendo esse livro, achei bem interessante, além de ser um ótimo assunto, já que muitas mulheres leram ou estão lendo, o personagem principal (Sr. Grey) tem muitas atitudes alfas, ele é dominante, líder, enfim é um bom exemplo de macho alfa. Então eu recomendo, se vocês tiverem interesse de ler vão aprender muitas coisas.
mthiago
#767229 hauhauhauah
Away sempre foda com os comentarios dele!
Tem mt mulher falando desse livro e falando mt bem desse christian grey. Vale a pena estuda-lo.
:ae
HigorP
#767231 fiquei curioso em ler o livro, vo pegar o da minha mãe e dar uma lida
esses dias eu e meu colega estávamos correndo em uma lagoa aqui, e passamos por 4 mulheres lendo esse livro, ele disse ''esse 50 tons de cinza só pode ter uma receita de dieta, só vejo mulher e gorda lendo isso'' HEUEHEUEHEUHAUEHUA
Gelo
#767233 Não to afim de ler um livro com essa temática que me parece besta, sim,besta. Isso não quer dizer que sou conservador, mas o livro simplesmente conta história de putarias.
Não gosto de ler putarias, gosto de vivê-las.

Esse livro, pelo menos, tem um ponto positivo. Mostrou a muitos homens que as mulheres também gostam de sexo, e muito.
Marinho
Gelo escreveu:Não to afim de ler um livro com essa temática que me parece besta, sim,besta. Isso não quer dizer que sou conservador, mas o livro simplesmente conta história de putarias.
Não gosto de ler putarias, gosto de vivê-las.

Esse livro, pelo menos, tem um ponto positivo. Mostrou a muitos homens que as mulheres também gostam de sexo, e muito.

Idem! Acho muito besta, exagerado e utópico também!
Fh Chacal
#767302 Pelo meu amor à literatura,vou dar uma chance ao livro.

Temos que ter à mente aberta.
PLAYERUDIA
Naand's escreveu:Pô cara você esqueceu de colocar o do away!! kkk'

Away resumiu o livro! USAHUSHAUASHASUHUSHAUSHUASH