Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BR_closer

Veterano - nível 10

LIGHTCaro Light,

Essa situação pode ser provocada por diversos fatores.

Procure cuidar de sua alimentação. Coma pelo menos a cada 3-4 horas, inclua bastante salada verde e cenoura nas suas refeições.

Depois de parar de tomar roacutan, compre um multivitamico. Optime seus hormonios.

As vezes o corpo pode estar com o balanço quimíco desregulado.

EDIT: Não esqueça que o ideal é tomar 4L de água por dia. Ela é muito importante para limpeza das toxinas no organismo e para o funcionamento hormonal, etc.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#758387 Obrigado por todos os que responderam! Valeu mesmo!
EU acabo o tratamento em uns 20 dias (FINALMENTE) e tenho planos de fazer academia, entrar em dieta, etc.
Minhas metas eu iria traçar de 2012 -> 2013 MAAS deixei pra traçar antes de acabar o remédio, é ai que o ano começa.
Não vou deixar de sair nem nada devido ao remédio, estou sempre pela night quando a engenharia permite.
MUUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA =D

Abraços!

- Light
lampiao

PUA Avançado

#758494 na questão do remédio não tenho como ajudar. mas em relação ao jogo seria bom vc estabelecer metas. não pro jogo mas também pra vida mesmo. um emprego melhor conseguir dar fc numa hb11 essas coisas. se desafie veja onde pode chegar
michel027

Veterano - nível 9

#758905 Eu sei como é isso. Percebi isso porque meu professor de música disse uma coisa pra mim "Normalmente quando se treina música a pessoa em determinado momento evolui rápido, passa uma etapa e o ritmo diminui. Quando se acostuma a essa etapa você evolui rápido de novo". Isso é absolutamente normal, você passa uma época pensando que era melhor, mas você chegou num ponto onde você está no seu limite. Saindo desse limite você vai abrir um novo leque e assim vai pensar de novo que está evoluindo rapidamente. E esse é um mais um daqueles ciclos.
lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#758912 gente sou estudante de medicina ,não sei bem no que o rocutan afeta,mas sei que ele afeta muito o fígado ,o fígado é responsável por mais ou menos 100 funções!!! com certeza está afetando seu desmpenho mesmo!!!! abraço e para de tomar isso que é uma bomba!!!1 abraços e espero ter ajudado!!!
Bio94

Aprendiz

Light escreveu:OBS: Acho que o sono e o desanimo PODEM estar sendo causados pelo ROACUTAN (remédio relativamente forte para espinhas), se alguém já tomou esse remédio pode ajudar também respondendo se também sentia mais sono/desanimo.

Mano eu ja cheguei a tomar esse remédio e obtive ressoltados satisfatórios ......No começo eu ficava muito desanimado, e dava uma tristeza imensa, fora algumas dores de cabeça( pelo menos com migo foi assim). Eu nem imaginava que fosse o remédio, ate que eu esqueci de tomar por alguns dias e percebi que tudo que tinha acontecido sumiu.

Eu tentei depois de um tempo da uma forçada e voltar a tomar o remédio :louco ( mesmo sabendo que n me fazia bem :rolf ). Ai voltou tudo de novo....

Eu tomei a decisão de n tomar mais, pois estava me prejudicando também no jogo, e eu tenho mais vontade de jogar do que de n ter espinhas. Claro que eu quero que elas sumam :rolf , mais um lado da balança foi mais pesado pra mim!!!!!!

Caso seja o remédio eu n recomendo toma-lo. Veja o lado que mais pesa pra vc!!!

Abraço mano :ae