Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#757976 Olá, com esse título que eu escolhi para a pergunta eu provavelmente não espero uma resposta esclarecedora nem nada que eu provavelmente não saiba no fundo. Talvez eu esteja procurando um exemplo de alguém ou um esclarecimento, sei lá.

Fato é que eu já evolui mais rápido. Logo que comecei no PU foi um começo bem lento, com poucos resultados mas eu me divertia crescendo. Cada sarge que eu fazia (ou quase isso) eu conseguia resultados melhores e durava mais nos SETs, comecei a conseguir Facebook Closes, Day 2, etc. De um momento pra cá, simplesmente parei de evoluir, bem na real to mais pra regredindo. Meu animo sargeando é ridículo, to quase sempre bocejando e não abro metade dos SETs que abria antes. Alguém já passou por algo parecido?

OBS: Acho que o sono e o desanimo PODEM estar sendo causados pelo ROACUTAN (remédio relativamente forte para espinhas), se alguém já tomou esse remédio pode ajudar também respondendo se também sentia mais sono/desanimo.

Valeu =D

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#757983 Valeu #T7#.
Em uns 20 dias eu acabo esse tratamento, espero que alguns possíveis efeitos colaterais passem.
Pretendo voltar a academia, e voltar a sargear mais focado também.
Mas sério, é irreal o sono que eu tenho em boates nos últimos meses =P

Abraço~!
felipeb13

Aprendiz

#757984 Firmeza Man

sou fã de artes maciais e sempre quando estou com uma duvidas desse tipo eu lembro de uma frase que meu grande mestre bruce lee dizia :legal

tipo, vc quer aprender algo novo e evoluir mais ainda, fica um pouco dificil porque vc ja tem conhecimento sobre seduçao,

A xícara transbordante

Certa vez, um mestre oriental recebeu uma visita que queria saber algo sobre "O conhecimento". Mas, em vez de ouvir, o visitante só falava sobre suas próprias ideias.
Ouvindo-o o mestre oriental resolveu servir um chá. Encheu a xícara do visitante até transbordar e continuou a derramar o chá.
Finalmente, o visitante não se conteve e exclamou:
- Não vês que a xícara está cheia?
- Sim - respondeu o mestre, parando de derramar.
- És como esta xícara: estás cheio de tuas próprias ideias.
Como queres que te mostre "O Conhecimento" se não me trazes uma xícara vazia?

Espero ter ajudado

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Papabear

PUA Avançado

#758096 Já passei por situação parecida. Todos nós passamos de tempos em tempos. Uma das coisas mais difíceis de se manter na vida é a AUTOMOTIVAÇÃO. Ela precisa ser trabalhada de forma constante se não ela sai do ritmo e o rendimento cai, tanto na esfera pessoal, quanto profissional e social. Todas as pessoas no mundo precisam dela, quanto mais motivado a pessoa esta, mais ela rende!

Quando eu vejo que as coisas não estão indo do jeito que eu quero, ou eu não estou rendendo o quanto eu esperava render, eu paro, analiso a situação e vejo o que eu posso fazer para melhorar a mim mesmo e depois como eu posso fazer para atingir esses resultados. Quanto antes começar a entender que nem sempre esses resultados vão vir, e que vc precisa continuar tentando, mais fácil vai ser sua vida. A questão que estou querendo dizer para você é que você tem que estabelecer METAS na sua vida. Ter paciência e determinação na arte de conquista-las. E celebrar cada conquista, mesmo que seja pequena!

:ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Light escreveu:
OBS: Acho que o sono e o desanimo PODEM estar sendo causados pelo ROACUTAN (remédio relativamente forte para espinhas), se alguém já tomou esse remédio pode ajudar também respondendo se também sentia mais sono/desanimo.

Valeu =D

Opa, light beleza?

Cara eu fiz o tratamento com o ROACUTAN por 7 meses, por esses 7 meses o desanimo era imenso!! Não tinha força de vontade pra sargear, objetivos de vida etc;..

Esse remedio é fdp mesmo kkk'

Cara minha recomendação é o seguinte... continue tomando o remedio..

Minha dica é traçe metas, mesmo que seja pequena correr 2 kilometros, ler um livro etc..Com isso vai ganhar um certo animo de fazer as coisas, traçe metas para este ano 2013, o que quer alcançar...

Se possivel vá a um pisicolgoo, irá ti ajudar...

Eu mesmo já criei varias duvidas sobre isso, sobre ficar sem animo e sempre falava do roacutan, que causava esse efeito e varios outros pisicologicos...
Quando terrminei o tratamento, parece que o animo tinha aflorado de novo hehehe'

PS:Rémedinho fdp esse viu, mas é milagroso essa porr* kkk'

Abraços
Naand's
blacksnake

Veterano - nível 9

#758126 Primeira coisa que eu digo nunca desista de evoluir.E segunda se esta sentindo que não esta evoluindo veja aonde voce anda errando e simplismente comece dai. Nao precisa fazer tudo que voce ja sabe e so tentar continuar de onde voce parou.
stopmetal

Veterano - nível 9

#758137 Já passei por diversas crises como essa ( e estou passando por algo parecido agora mesmo ). Sinceramente eu sou extremamente a favor da meditação como forma de melhoramento intelectual e espiritual ( claro que não é só meditação que nos ajuda ), e quando estava meditando surgiu uma frase na minha cabeça, algo realmente intrigante e lógico :

" Quando se quer ter algo, você precisa perder algo. Como pode querer ter algo que já tem, como pode querer lutar por algo que está ao alcance das suas mãos ?!"

Resumindo : São essas crises que nos forçam a ir em busca de nossos objetivos quando o conformismo toma conta de nós, são essas crises que nos obrigam a ir em frente novamente !

abração brother ! :ae
alefcg

Aprendiz

#758155 Dia desses eu tive uma crise de anciedade , nunca tive isso , suspeito que seja
efeito colateral do roacutan , fui no medico e minha dermatologista falou que não
tinha nada ver com o remedio . bom , o fato é que depois que comecei a tomar esse remedio
alem de dar um baita desanimo , reprovei no colegio , pode não ser o remedio , mais nunca fui assim.
o jeito é esperar o tratamento acabar .
caio_sp

PUA EXPERT

#758156 a-triste-e-decepcionante-historia-do-meu-amigao-t76078.html

Esse tópico aí tem uma discussão sobre esse remédio nos feeds!

E, como já foi dito, ele fode a vida mesmo! Parece cocaína...

Mas é um tratamento que termina no fim do ciclo aí como vc já disse, então é só mais uma provação que vc tá passando na vida! Veja os obstáculos sempre como uma forma de crescer!

Não fique se forçando demais, se vc tá cansado, deixa passar uma balada e dorme... E acorda com mais energia no outro dia!

Claro que não é pra parar totalmente, mas é importante saber ouvir o próprio corpo e se respeitar!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#758161 mano já passei por isso também... o problema não é que você esta regredindo o problema é que você fico bom em determinado tipo de interação e não esta se forçando...
Você so estagnou mais continua bom... e seu psicologico diz a você que esta regredindo.outra coisa importante é que esse remedio pode esta de deixando afetado mesmo...
Isso é só uma fase... todo mundo passa por isso