- 06 Jan 2013, 18:04
Fico grato pelos elogios parceiro, e sempre que eu tiver algo de novo, tentarei passar para voces. Valeu...
Iaee Rocco, é isso ae man, faz o teste mesmo. Mas nao esquece dos requisitos e me avisa se tu postar o resultado. Abraço!
eu4992 escreveu:Valeu Bellmiro por postar este padrão. O sucesso deste padrão se deve basicamente ao fato que o homem vai mexer com a parte mais sensível da mulher, o ego. Como mulheres adoram ser bajuladas e gostam de ter caras na friendzone, ao agir, conforme você falou, o Pua reverte o jogo e o feitiço se vira contra o feiticeiro.
Aproveito para destacar que mesmo naqueles casos em que o cara ainda não tenha atingido um alto valor perante a HB, o simples fato de agir desapegadamente e de jogar a garota na friedzone já é para muitas HB's motivo de mexida no ego e de, principalmente, ficar com aquela interrogação na cabeça: ele antes estava na minha mão e porque agora não mais?
No caso daquelas HB's que tem o ego em Marte e vivem sendo bajuladas por todos os homens este padrão cai como uma luva e o cara sendo desapegado e consciente da realidade ele só tem a ganhar com essa sua dica Bellmiro.
Brother, parabéns pelo post. Valeu pela contribuição e ficamos no aguardo de novas dicas de grande valor vindas de você. Abraços!!!
Fico grato pelos elogios parceiro, e sempre que eu tiver algo de novo, tentarei passar para voces. Valeu...
~ Rocco escreveu:Perfeito Bellmiro, tenho certeza que vai ajudar muita gente.
Gostei demais desse padrão, vou testá-lo no final de semana, aproveitando uma "friend" que já faz muito tempo que não falo com ela. Vamos ver se funciona mesmo,
Postarei o resultado.
Abraço e obrigado por compartilhar essa maravilha conosco, vai ajudar muita gente, tenho certeza disso.
Iaee Rocco, é isso ae man, faz o teste mesmo. Mas nao esquece dos requisitos e me avisa se tu postar o resultado. Abraço!