Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Luke_Sheen escreveu:O mestre dos kc's intantâneos... hehehe Só que obviamente se deve notar que possívelmente não vai passar de um Kc ou Fc... O remorso de compra vai falar alto, mas se o pua for mais malandro ainda... Se duvidar ainda rende umas rmlp's com esse método... hehe

E outra coisa, acredito que esse método possa ser usado independente do seu objetivo, seja ele só FC ou algo mais sério. A técnica de kc instantaneo te leva só ate o beijo, o que você faz a partir dai é que dita se vai ser FC ou algo mais sério. Acredito ser BEM possível criar conforto mesmo até após um beijo sem falar nada, até por que ja fiz isso algumas vezes, tudo depende do seu jogo. Se seguir o MM seria impossível pois o beijo só viria após a atração E conforto. Mas...é bem possível reverter isso e criar conforto após o beijo, muitos PUAs directs fazem isso

Abraço!
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#764888 Valeeu cara, essa é das boas.. Eu fazia muito parecido com isso antes do PU, depois eu parei.. Me colocaram na cabeça que tudo que eu sabia até o momento era errado, e que eu tinha que começar do zero (acabei criando uma baita crença limitante =/ ).. Isso me confundiu e eu acabei piorando depois de entrar pra cá. É o que um amigo meu que é pua disse.. Quem é natural tende a ficar confuso com isso tudo.. Mas agora eu to reencontrando a minha essência, to começando a fluir naturalmente de novo.. Essa aí eu certamente usarei, mas agora sabendo melhor sobre cada parâmetro das dinamicas sociais :mau

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

BielPua escreveu:Valeeu cara, essa é das boas.. Eu fazia muito parecido com isso antes do PU, depois eu parei.. Me colocaram na cabeça que tudo que eu sabia até o momento era errado, e que eu tinha que começar do zero (acabei criando uma baita crença limitante =/ ).. Isso me confundiu e eu acabei piorando depois de entrar pra cá. É o que um amigo meu que é pua disse.. Quem é natural tende a ficar confuso com isso tudo.. Mas agora eu to reencontrando a minha essência, to começando a fluir naturalmente de novo.. Essa aí eu certamente usarei, mas agora sabendo melhor sobre cada parâmetro das dinamicas sociais :mau

Cada autor de PU vai te falar que algumas coisas são erradas outras certas, muitas coisas que o mystery fala que são erradas e eu faço dao certo, assim como muitas coisas que o david x fala que são erradas e eu faço da certo, o contrario nos dois casos também acontece.

Nenhum método ou técnica é inflexível, há várias formas diferentes de se fazer as coisas. O mais importante no PU é ESTÁ DANDO CERTO PRA VOCÊ? CONTINUE FAZENDO.
NÃO ESTÁ DANDO CERTO? FAÇA DE OUTRA FORMA.

Simples, não deixe de fazer algo que você fazia antes e dava certo porque alguém disse que é errado. Se da certo pra você é suficiente pra continuar usando poxa!

Abraço!