Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758129 Boas a todos cafasgestes tudo em cima ? Espero que sim, obrigado por lerem.

Muito ja se falou na arma do choro da mulher contra o homem e em saber distinguir quando o choro e verdadeiro ou ficticio...
Ora o que hoje gostava de partilhar aqui e quando uma HB Desconhecida esta a chorar e nos chegamos nela (sim ja foi dito tambem que funerais sao tao bom terreno de caca como qualquer outro lugar).

Aconteceu-me recentemente esta situacao e ai dei uma forca pra ela, mas apenas isso.... porque partilhei o sentimento parece que fiquei meio afectado tambem e travei e tive de ejectar....

E voces ja passaram por isto ? E se nao, o que fariam ?

Sugestoes sao benvindas
:)
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758138 Juro que em todos meus 2,5 anos no mundo PU eu ainda nao sei a resposta ou uma maneira certa de agir em casos como esse ... esperando respostas de alguem no seu topico para que eu saiba tambem.
stopmetal

Veterano - nível 9

#758141 Outro dia, antes do reveillon, vi uma garota chorando na mesa ao lado da minha mesa em um bar. Quis muito ir falar com ela, nem tanto por sargear, mas para ver se poderia ajudar. Fiquei travado, não sabia o que dizer e nem mesmo como aborda-la ...

Também gostaria de saber, como lidar com as mulheres em uma situação como essa...

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758143 Vamos ver Kyle, a questao e bem pertinente, vamos ver quantos ja ousaram "sargear" em momentos menos positivos e alegres como este.......

E claro, seria optimo perceber como aprender a lidar com a situacao, eu talvez pudesse partir pra um abraco, mas no momento achei intimo demais...... mas talvez devesse ter feito isso...

....

:)
alan03

Veterano - nível 10

#758305 Abraço eu não daria, e sim um aperto de mal, tentar conversar quem sabe poderia dar certo? Eu faria isso..

Eu: Olá, posso apertar sua mão? Só assim tento aliviar oq vc esta sentido, te ajudo a controlar com um simples toque, posso tentar?
rsrsr... Vai que cola...
jrsantoro

PUA EXPERT

#758354 Por favor, detalhe mais a situação para podermos lhe ajudar!

A mulher usa o choro para nos desmoralizar. Se você tem certeza que sua atitude foi certa, que você não a ofendeu, você precisa manter seu frame e não cair nesta armadilha! Simples assim!
prgmarco

Veterano - nível 9

#758554 Mulher chorando.

Essa é difícil, mas vou responder o que deve ser feito.

NADA.

É isso mesmo. Não faça NADA. Não é a melhor hora para seduzir porque ela precisa de um AMIGO ou AMIGA para consolar.

Se você a consolar, Friend Zone instantânea. Espere algum Beta ou amiga a tire dessa situação.

Só há uma excessão a essa regra. Se a causa do choro dela ainda está presente, como por exemplo uma discussão com algum cara.
Nesse caso você tem que agir, como HOMEM. Mas cuidado pra não apanhar...kkkkkkkkkkk....

Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.
Bellmiro

PUA EXPERT

prgmarco escreveu:Essa é difícil, mas vou responder o que deve ser feito.

NADA.

É isso mesmo. Não faça NADA. Não é a melhor hora para seduzir porque ela precisa de um AMIGO ou AMIGA para consolar.

Exatamente! seduzir em funeral nao da cara. Não tem clima.

Mas na situação do stopmetal eu faria o seguinte:

eu: Que foi guria ? ta chorando porque algum cafa de largou ? ( é perigoso falar isso porque pode trazer varias lembranças ruins pra ela, mas a intenção aqui é faze-la desabafar contigo.)

ela: Nao importa oque ela fale.

eu: Olha, eu nos horarios vagos vendo meu corpo para satisfazer mulheres, se quiser posso fazer um desconto pra ti, ja que tu ta realmente precisando ( com tom de brincadeira)

Ai ela ja iria dar risada, era so engrenar a conversa agora.

Caso ela reagisse mal, nao desse risada e continuasse chorando, eu sairia fora porque a pohha deveria estar seria :rolf.

Até.
Mtigre

PUA EXPERT

#758559 Se o motivo pelo qual o choro estivesse acontecendo fosse reallmente impactante eu apoiaria-a.
Caso o motivo fosse uma merda como um cara deu um fora nela, a mae deixou sem grana esse mes, besteiras que afetam o lado emocional feminino, me levamtaria e sairia para que eu nao perdesse meu tempo.

Abraco,
Mtigre
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#758571 Td no PU, se resume a estimulo de sensaçoes!
Dependendo do motivo da HB estar chorando, como a morte de alguem, infelizmente vc dificilmente irá conseguir estimular outras sensaçoes nela...

Mas em qualuer motivo vc tem q apoia-la só que sem ficar falando do assunto em questao e assim tentar tirar ela da emoção ruim....