Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#758180 me pergunto:oque leva uma hb a ficar te olhando ou fazer biquinho ou dar piscadas quando a olho,e quando tento jogar ela se faz de desentendida ou simplesmente nao aceita me dar seu contato,e finge que eu nunca tenteinada com ela ?
OBS:tudo isso é no trabalho,a hb tem um caozinho (namorado bobao que corre atras sempre ) ,hb ja traiu ele com um amigo meu do trampo...

to confuso...nao to fortinho omo antes,nao to bem aparentemente e to distante do pua a meses....oque pode ter gerado esse provavel interesse nela ?

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

BR_closer escreveu:Provocações, ela ta te convidando para demonstrar seu jogo com ela.

Isso não quer dizer que você está com o jogo ganho.

ela se comunica bem com todos,mais so cmg que ela fica de provocaçoes,sua experiencia permite me dizer o pq das provocaçoes cmg somete? :parado
caio_sp

PUA EXPERT

#758211 Mano, ela pode ser meio Kojak e tal... Mas o mais provável é que ela tá a fim, mas não tá curtindo muito a tua abordagem!

Tem mulher q não curte cara q chega e fica muito no jogo indireto, aí qdo vc começa com a conversinha ela já te corta logo e finge que não aconteceu!

Tenta mudar pra uma postura mais dominante na interação e ver como ela reage
prgmarco

Veterano - nível 9

#758548 Essa é fácil.

Isso é Shit-Teste.

Quando ela piscar pra você ou ficar fazendo charme, chegue nela, e pergunte:
PUA - Se esse é seu melhor método de sedução...Vai ter que se esforçar mais GAROTA....

Faça isso em tom sério e com forte contato visual. Vou repetir, tom sério.

Depois se afaste. Mas se afaste mesmo. E veja o que acontece.

Subliminarmente, você terá colocado na mente dela o seguinte [Estou agindo como GAROTA e não como mulher].

SEDUÇÃO não é perpétua. Ficar sempre seduzindo e perceber que não avançou nem um centímetro, não é sedução. É perda de tempo.

Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA