Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

Kara a cada dia que passa vejo novos métodos de pegar a mulherada !!

E grande parte desses métodos vem de puas que alteram um ou dois conceitos em um método já existente e o batizam com um novo nome geralmente a procura de fama ou sei lá o que. Sinceramente já estou ficando farto disso!
Eu não quero fama... não quero nada q é teu, na realidade vou é lhe dar algo ! ! !
OK PREPARE-SE ! ! !

Sabe quem foram os primeiro a utilizar o DIRECT, INDIRECT E O ESCANBAL ???

Foram os primeiros homens a povoar a terra desde guerreiros ate don juan’s e ate hoje esse métodos ainda são utilizados, porem há uma grande diferença entre eles e grande parte da população, eles meu caro amigo eram MACHOS de verdade não alfas, betas ou seila o que eles simplesmente eram maxos ! ! ! E seguiam seu EXTINTOS para PERPERTUAR A ESPECIE e CONSEGUIRAM.
Tenho boas noticias para vc esse extintos ainda esta dentro de cada um de nos, porem a cada dia que se passa grande parte da população esta a apaga-los mais ainda, lembra quando vc era criança e brigou todos falaram que era errado não ?? MAS NÃO ERA, des de pequenos nos homens competimos porem a bota da sociedade disse que era errado e acatamos com um cãozinho adestrado.
MEU AMIGO SABE QUAL A MORAL DE TODA BABOSEIRA QUE VC PRECISOU LER ??

PRA COMER MULHER VC NÃO PRICISA APRENDER METOS NENHUM, O QUE VC PRECISA É APRENDAR A SER UM

MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !

HONRE SEUS ANTEPASSADO QUE FORAM HOMENS DE VERDADE, QUE COMERAM UM NUMERO DE MULHERES QUE VC NUMCA IRA ALCANÇAR ! ! ! SEU PAI QUE CONSEGUIL SELECIONAR A MELHOR MULHER DA EPOCA PARA SER SUA MÃE.
E VC VAI CONSEGUIR SELECIONAR A MELHOR ??
QUER MULHER SEJA MAXO E TERA TODAS ! ! !

...feeds ?? to nem ai...
caio_sp

PUA EXPERT

#758213 Vc perguntou 'pra que tudo isso?'

Cara, se vc acha que já tem total capacidade de seduzir mulheres, não tem medo nenhum de interagir, sabe exatamente como iniciar uma relação e manter essa relação interessante, vc não precisa de nada disso!

Caso contrário, tenha a humildade de reconhecer que muito do que se discute aqui é OURO pra muita gente.

Cara, há poucas décadas atrás um homem tinha uma única mulher em toda vida, e as vezes nem era ele que escolhia.
Em outras situações, o ato sexual era o que hoje o código penal define como 'estupro'. Que os 'MACHOS DE VERDADE' cometiam...

Essa sua crítica vazia dá a entender que vc é tão bom que não precisa de nada disso, o que eu duvido que seja verdade... Então pode se juntar a nós e aprender alguma coisa...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#758217 Okays ... Realmente temos que ser MACHO DE VERDADE ! ! !

Os métodos são apenas um mapa do que os cara que tinham sucesso com mulheres fizeram...das atitudes dos caras. E tudo se resume em ser CONFIANTE , independente de método ou não, só no campo iras desenvolver o seu JOGO os suas técnicas a sua maneira de jogar etc...

ISSO NÃO É FÁCIL! Por isso que existem métodos....Para ajudar a chegar a este sucesso com as mulheres... Se o Mystery não tivesse saído a campo e desenvolvido tudo isso e depois cuspido no livro, nós estaríamos fudido demoraríamos mais de 10 anos pra conseguir algum sucesso sólido...

Então..Já que diz isso tão decidido e com firmeza dos seus conhecimentos...

Agora passe todo o seu conhecimento sobre ser MACHO DE VERDADE aos NOVATOS E INICIANTES e expliquem como eles podem alcançar este MACHO DE VERDADE ...

Aguardo o teu artigo.

Abraços.
Naand's
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#758226 Concordo com o caio e o naand's.

Todos nós encontramos o PU porque tinha algo de errado em nós, queríamos mudar, queríamos ser alguém que agente sonhava em ser. E sim, encontramos graça a lei atração, nós queríamos, porém, alguns conseguiram, outros, por outro lado, não conseguiram e desistiram antes de conseguir o primeiro experimento.

Eu, particularmente, consegui absorver muita coisa do PU, estou eternamente grato ao PU. Sem ele, o tempo que eu demoraria a aprimorar meu game, meu inner e a minha vida, seria de decadas! E sei que existe muitas outras pessoas com a mesma visão que a minha. O problema está no que você absorve, mas no que você quer de bom pra você, esse é o diferencial, essa é a tua parte, a parte em que você vai se superar. Eu estou me superando a cada dia e agradeço todos os dias por ter encontrado o PU.

Você disse que não precisamos de métodos, que tem que ser macho de verdade, tem que ser hombre! Mas oque é ser um GRANDE MACHÃO pra você? Oque?
Oque eu li é que seguir o proprio instinto de machão que vai levar você a perfeição. Mas os instintos que todos os homens tem é querer comer mulher, e se eu seguir esse instinto ao pé da letra, vou acabar estrupando uma linda mulher que deu um super shit-test e pra provar minha masculinidade irei mostrar minha força! Irei ser MACHO! Pronto, ai vou acabar sendo o machão da cadeia...

Mas como o naands escreveu, já que você sabe exatamente como ser o machão. Ajude os novatos que estão entrando aqui e estão perdidos. Pois todos nos fomos novatos no PU e encontramos alguém disposto a nos ajudar, nos dar concelhos, nos dar como um ombro amigo. Na onde nós nos abrigos e desabafamos maioria de nossos problemas e maioria das vezes, encontramos alguém que sabia a solução desse problema e nos ajudou com a solidariedade.

Pra mim, ser MACHO de verdade, já somos. Qualquer homem é macho, até os gays. É a nossa especie. Agora, ser homem e ter caráter é outra historia.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#758228 não sou tão bom a ponto de não precisar disso não se não eu não estaria aki ! ! !

mas afirmo com toda certeza mystery ou qualquer outro kara que pode vir a suas mentes
so é o que é por que.... ainda preciso responder ??
deve ser pq ele foi... o suficiente para levantar sua... bunda da cadeira e conseguir perpetuar sua especie.
È a lei os fracos morreram, vamos ser fortes meus colegas, lutem ! ! !

o que estou mostrando ali em cima é o que creio.O que axo correto ! ! !

ou vc axa q copiar todo dia a tarefa de classe do seu amigo lhe fara passar de ano ?

uma dica para os demais,sebe quando vc sempre fez coisas julgando certa e vieram-lhe dizer que estavam erradas[sociedade filha da...] ??
não estava desde de meninos vc nasceu com seus extintos porem foi domado...ai vai continuar sendo um bixinho de estimação ??
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#758236 Coroa, você está sendo muito macho pra mim. Se você procurar ao fundo(digo de sair de fóruns e ir a lugar com pessoas ao vivo, tipo centros de ajudas), você irá saber que precisamos sim. Comprimir alguns instintos.

Tudo no universo está em constante mudança. A sociedade e a humanidade não ficaria de fora disto. Talvez coisas que estavam certas pro seu avô no passado esteja totalmente errado hoje em dia.

Outra, não somos perfeitos. Erramos, temos conclusões precipitadas, achamos do fundo do coração que algo pode estar certo. Mas se não estiver, vai ser nenhum macho que vai mudar. Aceite isso.

"È a lei os fracos morreram, vamos ser fortes meus colegas, lutem ! ! !".

Você um dia foi uma criança frágil, e muito fraca. Ou você já nasceu forte? Nem goku nasceu forte. Você não morreu porque tinha alguém pra te ajudar. Abra seus olhos e sua cabeça pra entendimento. O mundo não gira ao teu redor, você precisa de outras pessoas.

Só não entendi o porque você disse que precisa do PU e ainda fala que não entende o porque disso tudo.
caio_sp

PUA EXPERT

#758238 Cara, eu acho que de uma forma contraditória e confusa vc tá querendo dizer que ficar só lendo e não levantar da cadeira pra sargear não adianta nada, e quanto a isso vc tem razão!

Há milhares de tópicos sobre esse assunto pelo fórum.
Zantt

PUA Avançado

#758261 Pelo amor de Deus cara, mais um tópico sem sentido algum. Se você se acha o pegador/foda/macho, tá fazendo o que aqui no fórum?

Quero ver agora teus relatos closando um monte de HBs já que tu descobriu a verdade nunca antes revelada!
Vai lá, você consegue. Apenas seja "MAXO".

Da próxima vez, faça algo mais construtivo e melhore sua escrita e português, pois ambas estão horríveis.
:ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:Pelo amor de Deus cara, mais um tópico sem sentido algum. Se você se acha o pegador/foda/macho, tá fazendo o que aqui no fórum?

Quero ver agora teus relatos closando um monte de HBs já que tu descobriu a verdade nunca antes revelada!
Vai lá, você consegue. Apenas seja "MAXO".

Da próxima vez, faça algo mais construtivo e melhore sua escrita e português, pois ambas estão horríveis.
:ae

"MAXO" Eu ri :rolf :rolf
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#758290 Eu sei que é desnecessário eu expor mais um comentário com a mesma opinião que nossos amigos acima, mas... Acho muito conflitante suas ideias.
Ser macho, ser homem, ser um líder, atrai mulheres, pura verdade!
Mas o fórum é muito mais que esse pensamento pequeno, meu amigo.
É aprender a se comportar como macho, como homem, como um líder.

Todos foram tão machos, que dependiam de uma mulher até pra cagar, pois faziam o mesmo nas suas calças quando pequenos... Há sempre o que aprender, seja nos enlatados ou até mesmo atrás do seu computador.

Lanço a você um desafio, aborde uma mulher, uma linda mulher, e diga pra ela em tôm de "macho" de verdade:
"Mulher, venha cá que eu quero lhe usar".

Com as baboseiras lidas por aí, é possível até um belo close. :legal