Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vini Ambrose

Aprendiz

#758284 Há uns anos atrás a Vivo estava com um problema terrível de atraso nas mensagens, o pessoal estava recebendo mensagens com muito atraso mesmo. Comecei recentemente a usar a Vivo, e não ando tendo este problema, apesar de eu não gostar muito de SMS (por causa do teclado do meu celular).

Pode ser que ela esteja te testando, pode ser que ela esteja desinteressada, ou ocupada, ou realmente esteja rolando problemas de telefonia.

Minha dica pra confirmar o que está rolando é: ligue ao invés de mandar mensagens. Escolha um bom horário para isso (levando em consideração horário de trabalho ou faculdade dela). Não tem como ela inventar desculpas pra não atender ou não retornar a ligação. É o jeito mais instantâneo possível para se trocar mensagens com uma pessoa, depois do cara-a-cara! rs
purdentrao

Veterano - nível 7

LorenzoV escreveu:
Nagashi escreveu:Isso depende de cada garota, talvez ela esteja ocupada no momento.. Mas se isso é algo "normal" dela, demorando pra responder TODA sms, pode ser desinteresse, aconteceu isso duas vezes comigo, oque eu fiz ? Encontrei as duas pessoalmente, e criei mais conforto/atração, depois disso elas começavam a interação, mandando sms o dia todo o/

Talvez ela não esteja atraída por você, esse "já saímos duas vezes" rolou beijo ? Pode ser remorso de compra, ter ficado com você aquele dia, e agora estar pensando que não deveria ter feito isso, por isso acaba evitando você..
Mas quando encontrar com ela de novo, veja se pessoalmente ela te evita, ou se ela dá IDIs, etc, e jogue pra reverter isso ;D

Não rolou KC, mas existe atração e conforto, ela me ligou no reveillon e falou.. falou..

Mas sei lá, essas demoras de respostas está demorando muito pra finalizar um KC, se eu aparecer na casa dela, ela vai pensar que eu sou um desesperado. Enfim, as vezes penso que é desinteresse, mas ela me liga no reveillon e fala um monte sobre nós. Fico confuso.

Cara, se vc não for lá na casa dela com medo de mostrar interesse demais, o Ricardão vai lá, na maior cara de pau e vai traçar ela!
Vc tá morrendo de vontade de ir lá, vai ficar escondendo isso pra quê? Se ela te quiser ou não, ela não vai mudar de opinião só pq vc foi lá na casa dela.

O ano tá começando agora, tá na hora de inovar, ser aquele cara que realiza suas próprias vontades, sem medo de ser feliz. Se ela não te quiser, vc ganhou experiência. Outras virão, e até ela mesma poderá vir, depois que ver o cara decidido que vc se tornou.

Mostrar desespero é ela falar que não te quer, e vc continuar indo lá, procurando ela.
Mostra atitude, honra suas bolas.

Boa sorte
Purdentrão :ae
jrsantoro

PUA EXPERT

Zantt escreveu:Sua vida se resume basicamente a responder SMS? Não.

Esta absolutamente certa esta maneira de encarar!

Se você está com muito tempo para esperar as respostas dela, você está sem opções. Arrume opções, sargeie, saia com seus amigos, melhore pessoalmente! Isso vai te deixar menos encanado e vai valorizá-la menos.

um abraço
Marinho

Pickup Artist

#758492 Diz pra ela "Minha senhora, o seu SMS vem por sedex? Leva 2 dias pra chegar, e eu espero muito que o frete seja grátis, senão cabeças vão rolar!" :louco

Falou! :D

- Marinho
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Diz pra ela "Minha senhora, o seu SMS vem por sedex? Leva 2 dias pra chegar, e eu espero muito que o frete seja grátis, senão cabeças vão rolar!" :louco

Falou! :D

- Marinho

ai ela responde
"não, leva 2 segundos mesmo.. mandei agora." kkk
Marinho

Pickup Artist

Jucks escreveu:ai ela responde
"não, leva 2 segundos mesmo.. mandei agora." kkk

Aí você sabe se ela tá afim de você ou não. Se quiser ficar nesse enrola-enrola de passar DIAS E DIAS você mandando uma mensagem, ela respondendo outra 4 dias depois, e você mandando outra uma semana depois (e continua) pra depois descobrir que ela não tá afim de você, quero dizer, eu gasto dois segundos pra descobrir o que iria levar semanas, olhaí :lingua
Vanilson

Veterano - nível 9

#758528 Amigo essa tua ansiedade só é ruim para o teu jogo vai com calma. Eu faria a mesma coisa que ela faz contigo, usa a técnica do espelho...
Bellmiro

PUA EXPERT

Seguinte, antes de ficar com a HB eu ate mando alguns sms's, mas nada de boa noite/dia, acho isso muito comum. Eu sempre mando sms's diferentes, e caso eu nao tenha nada divertido pra mandar, eu nao mando.

Depois que fico com a HB eu nunca mais a mando sms, deixo ela sempre me mandar, assim ela aprende a ser submissa a mim. So mando mesmo se for para comunicar algo serio, nada de enrolação (eu nao gosto dessa zorra, pra que vou ficar de mimimi com ela ? so pra agrada-la ?). Mas se ela puxar uma conversa, claro que eu nao rejeito, mas sempre coisa breve, faço ela dar algumas risadas e corto logo a interação.

Tu ta sendo muito carente. Ela ta demorando porque nao ta a fim de tu, ou ta fazendo joguinho pra testar ate onde vai sua paciencia, para de mandar essa poha rapaz, deixa ela sentir falta.

Da proxima vez que ela te mandar um sms demora 1 dia pra responder tambem so pra ela sentir como é bom ser tratada assim.

Abraço.