Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

#758239 Falaaa puass!

Tudo bem?

Me ajudem, estou sargeando uma HB9, já saímos duas vezes, porém ela demora muito pra responder SMS, por exemplo, se eu mando agora um sms, só amanhã, ela responde, parece que ela faz de propósito, sei lá. Me ajudem como eu posso arrumar ou melhorar a situação, lembrando que ela não tem facebook. Por quê a demora na opinião de vocês? Charme? Frescura? Está me testando?

Obrigado desde já, irmãos

abraços
Zantt

PUA Avançado

#758256 Cara, pensa um pouco comigo:
Sua vida se resume basicamente a responder SMS? Não.
E a dessa HB aposto que também não. As vezes elas esquecem os celulares em casa, vão fazer algo de bom da vida (o que tu também devia fazer), e outras simplesmente demoram pra responder.
Então cara, para de se preocupar tanto assim, é normal. Só não fica dando uma de desesperado mandando SMS toda hora, mande poucos, mas mais objetivos.
:ae
BR_closer

Veterano - nível 10

#758262 She is a flaker.

Existem vários fatores para se levar em consideração. Ninguém aqui passou por toda experiência com essa HB para lhe dar o conselho "certo".

Se a HB ta respondendo SMS tipo só no outro dia, pode ser um falta de interesse ou uma estratégia proposital dela. Mas você pode fazer um teste para ver o interesse dela.

Se programe para fazer algo com ela, e a convide. Entre segunda a quinta. Se ela demorar muito para responder, tipo só no outro dia. Você manda uma SMS dizendo que o silêncio dela para você foi um não e já assumiu um outro compromisso.

Se ela tiver interessada ela vai demonstrar nessa situação.

Aí o resto em com você parceiro.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#758263 Isso depende de cada garota, talvez ela esteja ocupada no momento.. Mas se isso é algo "normal" dela, demorando pra responder TODA sms, pode ser desinteresse, aconteceu isso duas vezes comigo, oque eu fiz ? Encontrei as duas pessoalmente, e criei mais conforto/atração, depois disso elas começavam a interação, mandando sms o dia todo o/

Talvez ela não esteja atraída por você, esse "já saímos duas vezes" rolou beijo ? Pode ser remorso de compra, ter ficado com você aquele dia, e agora estar pensando que não deveria ter feito isso, por isso acaba evitando você..
Mas quando encontrar com ela de novo, veja se pessoalmente ela te evita, ou se ela dá IDIs, etc, e jogue pra reverter isso ;D
purdentrao

Veterano - nível 7

#758273 Cara, Vou te falar eu:

1)Raramente faço perguntas no sms. Quase sempre afirmações, e sobre o que eu quero falar, se ela quiser conversar, bom, se não quiser, meu recado foi dado.
2)Raramente mando 2 sms seguidos. Mas as vezes mando, sempre mando boa noite pra todas, independente se ela respondeu o anterior ou não.
3)Tenho 15 mulheres com quem troco sms, então se ela não respondeu, eu nem lembro.
4)Eu não fico pensando se devo ou não mandar sms, se eu to com vontade de mandar, eu mando, msm que seja 2, 3 seguidos. Eu faço as minhas vontades.

mas no seu caso ae, manda um sms assim:
"Vou te mandar cartas agora, acho q chega mais rápido"

kkkk eu já mandei várias dessas, e elas sempre explicam o motivo.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

Nagashi escreveu:Isso depende de cada garota, talvez ela esteja ocupada no momento.. Mas se isso é algo "normal" dela, demorando pra responder TODA sms, pode ser desinteresse, aconteceu isso duas vezes comigo, oque eu fiz ? Encontrei as duas pessoalmente, e criei mais conforto/atração, depois disso elas começavam a interação, mandando sms o dia todo o/

Talvez ela não esteja atraída por você, esse "já saímos duas vezes" rolou beijo ? Pode ser remorso de compra, ter ficado com você aquele dia, e agora estar pensando que não deveria ter feito isso, por isso acaba evitando você..
Mas quando encontrar com ela de novo, veja se pessoalmente ela te evita, ou se ela dá IDIs, etc, e jogue pra reverter isso ;D

Não rolou KC, mas existe atração e conforto, ela me ligou no reveillon e falou.. falou..

Mas sei lá, essas demoras de respostas está demorando muito pra finalizar um KC, se eu aparecer na casa dela, ela vai pensar que eu sou um desesperado. Enfim, as vezes penso que é desinteresse, mas ela me liga no reveillon e fala um monte sobre nós. Fico confuso.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

Zantt escreveu:Cara, pensa um pouco comigo:
Sua vida se resume basicamente a responder SMS? Não.
E a dessa HB aposto que também não. As vezes elas esquecem os celulares em casa, vão fazer algo de bom da vida (o que tu também devia fazer), e outras simplesmente demoram pra responder.
Então cara, para de se preocupar tanto assim, é normal. Só não fica dando uma de desesperado mandando SMS toda hora, mande poucos, mas mais objetivos.
:ae

Eu te entendo, eu mando um sms, porém ela demora demais pra responder, começo a pensar que é idd, sei lá.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758283 Chama ela pra sair então e da KC nela logo, se você ficar
nessa dai de sms ela vai te chutar se ja não e o que ela
esta fazendo...

O que eu acho e que você ta entrando no Friend zone