Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
prgmarco

Veterano - nível 9

#758537 De todas as dúvidas que eu respondo essa é a mais fácil.

ELA NÃO ESTÁ INTERESSADA.

É difícil para o ego masculino perceber isso. Parte pra outra companheiro.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

Marinho escreveu:Diz pra ela "Minha senhora, o seu SMS vem por sedex? Leva 2 dias pra chegar, e eu espero muito que o frete seja grátis, senão cabeças vão rolar!" :louco

Falou! :D

- Marinho

Muito boa mesmo Marinho, Obrigado pela ajuda!

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

prgmarco escreveu:De todas as dúvidas que eu respondo essa é a mais fácil.

ELA NÃO ESTÁ INTERESSADA.

É difícil para o ego masculino perceber isso. Parte pra outra companheiro.

Ela demonstra indicadores de interesses claros e existe atração, porém da a entender que isso é de propósito!

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

Bellmiro escreveu:
Seguinte, antes de ficar com a HB eu ate mando alguns sms's, mas nada de boa noite/dia, acho isso muito comum. Eu sempre mando sms's diferentes, e caso eu nao tenha nada divertido pra mandar, eu nao mando.

Depois que fico com a HB eu nunca mais a mando sms, deixo ela sempre me mandar, assim ela aprende a ser submissa a mim. So mando mesmo se for para comunicar algo serio, nada de enrolação (eu nao gosto dessa zorra, pra que vou ficar de mimimi com ela ? so pra agrada-la ?). Mas se ela puxar uma conversa, claro que eu nao rejeito, mas sempre coisa breve, faço ela dar algumas risadas e corto logo a interação.

Tu ta sendo muito carente. Ela ta demorando porque nao ta a fim de tu, ou ta fazendo joguinho pra testar ate onde vai sua paciencia, para de mandar essa poha rapaz, deixa ela sentir falta.

Da proxima vez que ela te mandar um sms demora 1 dia pra responder tambem so pra ela sentir como é bom ser tratada assim.

Abraço.

Entendo, obrigado pelas dicas. Sim, estou sendo carente mesmo, dar a entender que ela faz de propósito sabe! Isso fica claro!

Abraços
Foxy

PUA EXPERT

#758746 Será que voce não ta correndo atrás demais?
Veja isso, quando menina fica correndo muito atras eu meio que ignoro tbm.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#758751 Saber o real motivo é mto complicado....
Mas se ela notar q isso te deixa aflito ai sim vc estara em maus lençois...

Demore pra responder tb as vezes, e deixe de mandar sms de vez em quando e veja como ela reage.