- 03 Jan 2013, 01:12
Só para completar, minha prima que mora aqui no meu bairro fez rinoplastia, hj em dia ela se sente muito bem, tira até foto de lado e posta no facebook. A auto estima dela mudou completamente. Já que é esse resultado que vc quer, melhorar auto estima, acho que vc deve fazer sim. Acredito que moto nenhuma vai subir mais sua auto estima do que vc se sentir bem consigo mesmo.
slevin91 escreveu:Olhando pelo menos para essas fotos aparentemente você não precisa fazer rinoplastia, pelo menos esteticamente falando. Mas se você não se sente bem com seu nariz te aconselho fazer. Eu tinha as orelhas para frente e resolvi fazer plastica porque não aguentava os apelidos quando era mais novo. Fiz ano passado e posso falar que minha auto estima melhorou uns 500% , hoje ate uso alargador kkkkkkk. Nariz eu tenho uma napa, mas é uma parte do meu corpo que gosto e sinto bem, mas isso vai de cada um. Boa sorte na sua escolha ae. Abraço
Exato man, todo mundo diz que não preciso fazer, mas é algo que me incomoda..
E é exatamente o resultado que você teve que eu espero pra mim, melhorar minha auto estima
Se você se sente bem com isso, assim como o nariz não te incomoda, não há motivos pra fazer, e sua orelha te incomodava e você optou por fazer, e é algo que você não se arrepende de ter feito, assim como eu espero pra mim o/
Agradeço pelo feed man,
Abração o/
Só para completar, minha prima que mora aqui no meu bairro fez rinoplastia, hj em dia ela se sente muito bem, tira até foto de lado e posta no facebook. A auto estima dela mudou completamente. Já que é esse resultado que vc quer, melhorar auto estima, acho que vc deve fazer sim. Acredito que moto nenhuma vai subir mais sua auto estima do que vc se sentir bem consigo mesmo.