Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Divulgação autorizada pela ADMINISTRAÇÃO devido a consulta prévia do criador do tópico a um dos administradores do Puabase. (Canon)

PROMOÇÃO ENCERRADA NO DIA 03/01/2013

Grato pela compreensão!

Sou muito grato a tudo o que tenho encontrado de auxílio e de aprendizado aqui no PuaBase, e uma maneira que achei para retribuir um pouco, já que meu tempo é bastante escasso, o que prejudica a minha participação, foi de disponibilizar alguns convites para o fórum em que eu trabalho, não ligado à sedução.

De acordo com autorização prévia dada pela Administração (Canon), estou oferecendo 10 convites para o fórum cpturbo.org como forma de presentear os amigos do PuaBase.

Porém, como reconhecimento aos membros mais ativos ou comprometidos com o PB, os convites serão enviados para os 10 primeiros que se enquadrarem nos seguintes critérios:

Exigências- Deverão ter postado pelo menos 10 tópicos de conteúdo útil OU ser um membro doador;
- Ter mais de 300 posts de comentários.

Após atingido o número de 10 convites, o tópico será alertado para que seja encerrado pela Moderação.

Importante

- Não coloque seu e-mail se o seu perfil não se enquadrar nos 2 itens exigidos acima.
- Não coloque o seu e-mail após o 10º user postar, pois o convite não será enviado.
- Em todo caso, confirmarei se as exigências foram cumpridas post a post até chegar nos 10 users.

Os convites serão enviados no máximo até sábado à noite.

Grande abraço a todos e boa sorte! :ae

Criador do tópico

#758563 Convites enviados aos 3 acima! Por favor, verifiquem na caixa de spam ou lixo eletrônico.
Qualquer dúvida ou dificuldade, entrem em contato comigo.

-----

Ah, e para quem não conhece, o cpturbo é um dos maiores fóruns de compartilhamento de arquivos do Brasil. Lá vocês encontram filmes, séries, desenhos, animes, músicas, jogos, e-books, programas, apps para celular e uma infinidade de outras coisas.

A comunidade conta com mais de 40 mil membros. Só em 2012 foram criados mais de 22 mil tópicos e temos atualmente mais de 1 milhão de posts. As regras de postagem e de conduta são bastante rígidas e as contas são canceladas automaticamente após 3 meses de inatividade. Não é à toa que um convite é muito concorrido, e por isso achei que seria um ótimo presente para os amigos do PuaBase.

A quem conseguiu o convite e quiser dar um feedback aqui para os demais, estejam à vontade.

Criador do tópico

Renancp escreveu:tem como conseguir 170 posts em alguns minutos? kkkk

ficou para proxima =\

É isso aí, meu querido. Agora é trabalhar pelo PuaBase porque a gente não sabe o dia de amanhã! :ae

-----

Convite enviado ao Osório!

Lembrem-se que após se cadastrarem, é necessário confirmar através do e-mail de ativação da conta.

Após o login, aparecerá uma página de votação para o Melhores da Net. Se não quiserem votar, basta aguardar a contagem do tempo e clicar em um dos botões que aparecerão embaixo para serem redirecionados para o fórum.