Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghard

Aprendiz

#758418 Salve Puas

galera não consigo expressar oque eu sinto em palavras, mas eu vou fazer oque eu puder

Eu terminei meu namoro no ano novo :(
minha namorada pisou na bola feio comigo galera, ela ficou 2 dias inteiros chorando pedindo pra min voltar com ela, mas eu não quero mais continuar com ela, eu vou sofrer agora pra min não sofrer amanha.

agora você me pergunta mais oque sua namorada fez GHARD ?
falou que iai dormi na casa da amiga, quando ela realmente tava na balada nem preciso falar o resto de galera

Puas porfavor eu quero que vocês me ajudem a eu tocar minha vida, ela foi a unica namorada que eu tive.

sou de itaquaquecetuba eu sou iniciante preciso da ajuda(wingman) de alguem experiente
quem for de alguma cidade mais proxima tipo POA, a gente marca algum lugar, eu pego carro eu vou te buscar.
galera eu tenho carro tenho tudo, mais nem um KC eu consigo

me ajudem galera Obrigado
douG.

Veterano - nível 6

#758427 Força Brother. Um relacionamento acabar assim é muito difícil de superar. Creio que a melhor forma para você sair dessa "depre pós-relacionamento" é conhecendo novas garotas e se desligar de tudo que te lembra a ex. Pratique o Pick-up independente se encontrar um wingman ou não. Naõ vou mentir pra você: você ira tomar tocos durante suas sarges, mas não se deixe abalar pois é apenas uma etapa de um pua de sucesso. Saia com seus amigos e pratique as coisas que você aprendeu sobre pick-up.
Espero que encontre um wingman pra você poder evoluir mais rápido, mas caso não encontre, faça seu jogo pra tentar pegar as garotas sem depender de um.
Abraços.