- 04 Mai 2013, 03:04
#805462
Pesquisador escreveu:Rocco,
Evidente que muito grato por disponibilizar esse conhecimento. Como vc diz é poder que eu traduzo como vida melhor.
No entanto, e se for possivel, não lhe incomodar, preciso esclarecer 2 pontos que ficam meio incoerentes, ate vc explicar :
1. Para fazer a mulher se apaixonar voce não deve estar apaixonado, porque não consegue resistir aos testes de sumiço e etc. Isso fica claro na leitura. Se apaixonou perde as forças. Então pra que fazer uma mulher se apaixonar se ela não te interessa?? Para protege-la de um cafajeste?? Sem sentido..Ou não?...Desculpe é a uma duvida; e
2. Uma vez apaixonado pela mulher, o que fazer. Desistir? Sumir e ver se passa e voltar? Ou dá pra ser macho e tentar fazer as mesmas coisas??
3. Vc já fez uma mulher se apaixonar exatamente nessa rotina ai....E o que sentia por ela..
Bom ..E isso..Nao me queira mal, mas gostaria dessas explicações porque achei o texto interessante e já o re-li algumas vezes;;
Desde ja grato,,
E aí Pesquisador, tudo beleza?Sem rodeios, vamos as respostas.
1- O fato de você ser desapegado, não é o mesmo de você não estar interessado. Quando você se desapega de alguma coisa você vê aquilo como algo que pode dar certo ou não, ou seja, não tem aquele pensamento que a maioria dos caras tem de colocar tanto interesse em cima e acabar se apaixonando. Se você é desapegado, você não vê motivos para não abordar outras mulheres logo após aquela. Você é frio. Já um cara que se apega rápido demais, vai chegar em uma mulher bajulando-a e no mínimo implorando por um minuto de atenção.
2- Boa pergunta, e é uma dúvida comum. Para você se "desapaixonar" de uma mulher, tem que aprender a se apaixonar por si mesmo, afinal, você gosta mais dela do que de si próprio. Me apaixonei, ela me deu um fora, e agora? Agora é hora de levantar a cabeça, tirar tudo aquilo como experiência, e ser mais frio na próxima. O segredo para se "desapaixonar" é investir em si mesmo. Ir para academia, fazer uma dieta, cuidar do corpo, praticar esportes, e claro, não esquecendo, ficar com outras mulheres.
3- Sim, já aconteceu. E não só com uma ou duas ou três. Mas vou destacar a que virou minha namorada (hoje ex). Primeiro, para esclarecer, esse texto não é uma "rotina", você não decora e coloca em prática, isso é para ser vivido, são experiências. O que eu senti? De início, lógico, senti interesse por ela, segundo, quando as coisas começaram a fluir eu sentia carinho, e a partir daí virou uma relação natural.
Bom, espero que tenha entendido. Se ainda tiver dúvidas, não se acanhe, pode perguntar que eu respondo com o maior prazer.
PS: Perdão a demora de resposta. Tenho tido muito pouco tempo de entrar no fórum, mas estou voltando a ativa. Obrigado pelo seu comentário.
Até mais parceiro.