- 24 Ago 2015, 20:59
porra, cara gostei desse artigo, sério mesmo, mas da proxima faz uma formatação do texto melhor, algumas palavras ficaram extremamente minusculas.
- 26 Ago 2015, 18:21
Sim brother, esse texto eu postei a muito tempo atrás, a formatação do fórum era diferente. Mudaram todo o design e as funcionalidades. Ficou muito melhor agora, mas não tem como eu editar.
Eu falei neste exato momento com a moderação para ver se eles me dão o direito de editar, se for possível, eu resolverei os erros que estão presentes.
E claro, obrigado pelo feedback.
bryan henrique escreveu:porra, cara gostei desse artigo, sério mesmo, mas da proxima faz uma formatação do texto melhor, algumas palavras ficaram extremamente minusculas.
Sim brother, esse texto eu postei a muito tempo atrás, a formatação do fórum era diferente. Mudaram todo o design e as funcionalidades. Ficou muito melhor agora, mas não tem como eu editar.
Eu falei neste exato momento com a moderação para ver se eles me dão o direito de editar, se for possível, eu resolverei os erros que estão presentes.
E claro, obrigado pelo feedback.
- 30 Ago 2015, 16:22
Pena n se ve um artigo desse nivel atualmente...
- 13 Out 2015, 08:56
Ótimo artigo, capturou muito bem a filosofia de vida Pua. O PB precisa de mais artigos assim
- 13 Out 2015, 10:45
Excelente artigo cara! Muito bom mesmo...
Eu recentemente li o livro Como Lidar com Mulheres, do Nessahan Alita, e o que você postou aqui sintetiza grande parte das ideias dele, porém de uma forma menos radical.
Parabéns!!
Eu recentemente li o livro Como Lidar com Mulheres, do Nessahan Alita, e o que você postou aqui sintetiza grande parte das ideias dele, porém de uma forma menos radical.
Parabéns!!
- 30 Out 2015, 17:27
Gostei do texto mas leva tempo para o homem ter essas caracteristicas inabalaveis.