Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
unick
#832315 PQP!!!que artigo!!
muito bom mesmo parceiro!!
nesse artigo consegui reconher algumas qualidades minhas, mas também alguns defeitos!
muito obrigado por ter compartilhado esse conhecimento conosco :D
CharlieHStyles
#832330 Um dos melhores artigos que me ajudou...

Esse Foi simplesmente FODA!

Parabéns por tudo!

~CharlieHStyles
Mr. Radioman
#832332 Excelente, extremamente verdadeiro e visceral.

é assim que um homem de verdade deve ser, sem aquela desculpa, ah, eu sou assim, etc.
Souza Souza
#833942 Estava lendo o relato de campo chamado "Jogo a longo" prazo do parceiro Puafitness, onde ele citou esse artigo. Realmente e muito bom, desapego e racionalidade devem ser usados. Vou me dedicar mais pra domar umas HBS que to jogando.
Nego Bang
#834488 Disse tudo!! Imagem

Ótimo artigo cumpadi,esclareceu exatamente as qualidades de um macho alpha e dominador Imagem
Bastter
#834974 Parceiro, tu mostrou que entende do assunto como poucos. Parabéns! Essa vai pra área de favoritos. (;
Mystersedution
#834979 Muito bom,parabéns.
Engraçado,lhe um artigo uma vez que homens Alpha devem sempre manter um sorriso discreto rosto,mas eu entendi o que esse tópico quis dizer.
parabens
NTHZ
#834985 Otimo artigo , eu costumo usar muito ignorar a mulher por algum tempo , se ela sentir falta é um otimo sinal rsrsrs...
Parabens ae cara Abrax!
Tiago navegantes
#835015 isso mesmo muito bom este artigo temos que ser desse modo mesmo para atrair a mulher que desejamos e não deixarmos ser atraidos por ela