Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
vldzz
#847037 @~ Rocco

Otimo artigo, mas fiquei em duvida no seguinte:

A segurança que elas procuram é esta e não a de segurança do que você sente em seu coração pela suposta amada. Não a deixe ter certeza do que realmente quer dela e ao mesmo tempo pareça querer algo. Deixa-a confusa, deixe-a louca tentando entender e não conseguindo isto.
~ Rocco
vldzz escreveu:@~ Rocco

Otimo artigo, mas fiquei em duvida no seguinte:

A segurança que elas procuram é esta e não a de segurança do que você sente em seu coração pela suposta amada. Não a deixe ter certeza do que realmente quer dela e ao mesmo tempo pareça querer algo. Deixa-a confusa, deixe-a louca tentando entender e não conseguindo isto.

E aí @vldzz, beleza?

Esse é o famoso "Push & Pull", como conhecemos aqui no fórum. Se você conseguir deixá-la em dúvidas sobre as suas intenções com ela, você causará esse efeito de "deixá-la louca", fazendo com que ela lute para chamar sua atenção em determinados momentos e tentar te ganhar. Esse é o sentido do trecho que você citou.

Espero que tenha entendido. Abraço!
Alguemcomovc
#847304 "Para finalizar, se não funcionar com ela, quem se importa? Somos frios e desapegados mesmo."

Puta véi... dessa eu não me esqueço kkkk foi muito boa, mas muito boa mesmo!!
Marrento
#847314 excelente artigo , não me canso de ler , ja li umas 4 vezes , é de mudar nosso pensamento msm
PobreLouco
#847334 Isso é tudo. Mandou bem Rocco, tudo faz sentido, seremos forte e quem é verdadeiro conseguirá botar em pratica!
Fred27
#860175 Esse com certeza eh o melhor topico que eu ja li, valeu por tudo cara, to precisando de uma namorada mesmo!!!
betterman
#860184 Arara ! cara valeu pelo artigo. Parabéns e obrigado .
1PuaGBR
#860188 Muito foda um dos melhores aqui do forum, é longo mas simples
Ronny_Madeira
#860192 Cara que belo artigo, gostei muito, e deu várias dicas muito boas, lendo aqui percebi alguma coisa q faço de errado, Valeu Brother!
krUN
#860254 Excelente tópico, Rocco.

Concordo com tudo o que você escreveu, e acredito que o desenvolvimento pessoal de cada um é a chave para a felicidade e para o sucesso. Precisamos evoluir em todos aspectos da nossa vida (financeiro, cultural, afetivo, etc) para sermos plenamente felizes.
No meu ponto de vista, se nos preocupássemos mais com o nosso desenvolvimento pessoal, não ficaríamos refém de situações e emoções que nos atrasam! Isso é uma grande verdade que muitos esqueceram, infelizmente.

O que acontece, é que muitos, às vezes, perdem o foco no que realmente importa nas nossas vidas (até eu, muitas vezes perdi). Esquecem de viver a vida por besteiras.

As mulheres são seres incríveis e extremamente apaixonantes, mas o verdadeiro homem nunca deve deixá-las ditar sua felicidade. Pelo menos, não até que ele decida casar com ela, porque aí, nesse ponto, eu creio que o homem assumiu o compromisso de fazê-la feliz e viver toda sua vida com ela.

Abraços e mais uma vez, parabéns pelo tópico!
Recomendo postar sobre isso mais vezes, é algo que precisa ser ressaltado.