Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#758454 Hey caras, tudo bem? Um ótimo ano novo pra todos, o ano dos PUAs! Hehe

Tô com uma dúvida grande aqui, então tentem me ajudar assim como tento ajudar a todos geralmente. Não é uma intimação hehehe mas lá vai

Estou de férias do colégio e muitos viajam, logo as festas se tornam frequentes mas sem muitos conhecidos, ou melhor, você não vê todos que é acostumado a ver sempre, como duas HBs desse relato. Nesse período costumo como muito ficar bastante na internet, claro que saio pra sargear, um pouco mais que no época de trabalho e estudo, mas fico na net também. E com duas HBs que ao meu ver erma santinhas, desenvolvi conversas muito sexuais, com coisas do tipo "tô doido pra dormir contigo" "você é minha namorada durante a semana..." coisas que muitos devem saber, e elas vem correspondendo bem, PORÉM, é muito difícil eu ver elas nessa época, uma mora em outra cidade e a outra sempre tem os pais em casa, assim como eu. Acho que manter um papo assim todo dia e não poder closar vai enjoar, então quero saber como eu posso deixar uma tensão sexual no ar e closar logo essas HBs? Abraços amigos!
sahronz

Aprendiz

#758463 Complicado em velho...

Começo vai ter que encontrar com ela [Obiviamente]

depois conversa tranquila com um pouco de flerte

quando ela tiver numa situalçao mais confortavel comece usar uma tensão sexual verbal e corporal mais com cautela

assim vc vai conseguir desifrar algum interesse dela...Pela sua leitura corporal ou pelo simples fato dela falar também

e ja providencia um local para o Ato..Talvez minha opinião não seja boa mais é o que eu tentaria fazer..abraços!!
Marinho

Pickup Artist

#758477 Vai na cidade da outra e vai na casa dessa última quando os pais dela não tiverem lá! E sim, muito papo sem ação enjoa mesmo, já estive nos dois lados dessa moeda :lingua

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#758479 Valeu Marinho, tô pensando em fazer isso daí mesmo, só falta um bom plano!

São HBs 'de lua', num dia tão carinhosas e sexuais, no outro só querem reclamar. Mas tô levando bem. Quero quem sabe viver algo mais intenso.

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

Gabriel Rodrigues escreveu:São HBs 'de lua', num dia tão carinhosas e sexuais, no outro só querem reclamar.

Então você quer dizer que elas menstruam? :louco

Precisa de muito plano não. 90% do sucesso é simplesmente aparecer, já dizia Woody Allen. Arroche! :)
prgmarco

Veterano - nível 9

#758542 NÃO COMECE NADA QUE NÃO POSSA TERMINAR.

Ficar falando coisas sexuais para mulheres e não acontecer nada depois vai passar a mensagem de que você está NECESSITADO. Pior NECESSITADO SEXUAL.

Fico maluco quando vejo caras que sargeiam pelo Face e SMS. Isso é pura perda de tempo e vou explicar o porquê:

ATRAÇÃO É TEMPORÁRIA E VOLÁTIL.

Ficar gerando atração, sexual ou não, indefinidamente não leva a nada. Ou pior, leva direto pra Friend Zone.

É volátil porque uma garota pode ficar atraída por você e logo em seguida ficar atraída por outro HOMEM. Vejo caras que dão 3 KCs em uma balada e pensam que estão abalando.

Uma HB que conheço....HB10 por sinal...deu 54 KCs no carnaval....É, ela contou.

Porisso siga a regra.

NÃO COMECE NADA QUE NÃO POSSA TERMINAR.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#758626 Muito boa sua explicação prgmarco, concordo com tudo mas com um ponto aqui que nem toda HB é igual.

Alguma pode estar sendo sargeada por 3 ao mesmo tempo, enquanto outra tem 3 na cola mas dá somente atenção pra você...