Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#758511 E ai cafas, blz?
Então, meu problema agora é o seguinte: Eu estou praticamente namorando esta HB (falta só formalizar com os pais), o lance é que ela gosta muito de ir pra festas e tal. Eu também, mas não posso ir sempre.
Ontem teve uma festa (de rua), e ela foi com as amigas. Voltou de madrugada. Me mandou SMS avisando a hora que chegava e tal...
Mesmo assim eu não gostei/gosto do fato dela querer ir pras festas sem mim. Principalmente essas que acabam de madrugada.
Na opinião de vocês, como encarar isso? Tentei argumentar com ela, mas ela veio com papo de "Você não confia em mim".

Desde já, agradeço.

Abraço,
FB.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#758516 Eu no seu lugar nem esquentaria a cabeça e faria o mesmo ( ir numa festa sem avisar )...
Confiança é a base num relacionamento
caio_sp

PUA EXPERT

#758525 Eu discordo desse feed!

Cara, vc tem a sua opinião bem clara! Aceite a sua forma de pensar, e lute por aquilo que vc deseja!

Encontre formas de ir em festas com ela, e diga que vc quer um tipo de relação onde ela não vá sem vc. E pronto.

Aceite seus próprios sentimentos não tem certo e errado... Tem a sua vontade e a dela!

Se a sua vontade for verdadeiramente incompatível com a dela, vc vai encontrar outra HB que queira o que vc quer
prgmarco

Veterano - nível 9

#758538 Cara...leia o seu próprio relato.

Namoro é você e ela. Esse papo do século XVIII de que "só falta formalizar com os pais" deixa crer que ela é do Séc. XVIII.

Mas, aí você vem e fala que ela sai nas festas com amigas e volta tarde ??????

ASSUMA RESPONSABILIDADE. Mas assuma responsabilidade com ela.

Pergunte a ela: Se a gente começar a namorar hoje....Você iria a festas sem mim?

A partir da resposta dela ASSUMA SUA POSIÇÃO.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

prgmarco escreveu:Cara...leia o seu próprio relato.

Namoro é você e ela. Esse papo do século XVIII de que "só falta formalizar com os pais" deixa crer que ela é do Séc. XVIII.

Mas, aí você vem e fala que ela sai nas festas com amigas e volta tarde ??????

ASSUMA RESPONSABILIDADE. Mas assuma responsabilidade com ela.

Pergunte a ela: Se a gente começar a namorar hoje....Você iria a festas sem mim?

A partir da resposta dela ASSUMA SUA POSIÇÃO.

Mas o problema é que ela é assim, como no Séc. XVIII.
Eu perguntei se ela iria se estivéssemos namorando. Ela me perguntou os motivos pra eu não querer que ela fosse, eu disse que outros caras iriam dar em cima dela e que isso não era legal, daí ela disse que ia ficar só com os amigos e eles não deixavam outros caras tirarem onda.

Mas mesmo assim, não acho certo.
Alguem tem mais argumentos?
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
caio_sp escreveu:Encontre formas de ir em festas com ela, e diga que vc quer um tipo de relação onde ela não vá sem vc. E pronto.

Num relacionamento com CONFIANÇA, ela pode ir quantas vezes quiser na festa, tendo confiança ele sabe que não estará sendo traído e vice versa.
Impor "um tipo de relação que ela não vá sem vc" acho errado, tira liberdade de casal, na minha opnião
Ai já começa mal.
blacksnake

Veterano - nível 9

#758684 amigo vou te falar se cobrar voce nao esta errado porem voce ta querendo mudar algo nela muito cuidado.Se e uma coisa que ela goste tudo bem dexa ela ir se ela gosta de voce ela nao vai te trai, se voce fica cobrando mostra que voce e inseguro quanto a isso. minha ex namorada tambem era assim.Ela queria mudar tudo em mim e vou te falar isso nao e legal.E outra so porque voce nao pode ir ela nao vi pode ir sozinha??? se pergunte se fosse ao contario sera que voce ia gostar dela te proibindo a fazer algo que voce gosta ? Pensa bem você ta com uma garota que ta de dando espaço para poder sair tranquilamente aproveite isso.Se ela perceber que você e ciumento e tem medo dela te trai você ai que ela pode te trair mesmo

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Jucks escreveu:
caio_sp escreveu:Encontre formas de ir em festas com ela, e diga que vc quer um tipo de relação onde ela não vá sem vc. E pronto.

Num relacionamento com CONFIANÇA, ela pode ir quantas vezes quiser na festa, tendo confiança ele sabe que não estará sendo traído e vice versa.
Impor "um tipo de relação que ela não vá sem vc" acho errado, tira liberdade de casal, na minha opnião
Ai já começa mal.

Eu tô ligado nos 3 pilares do relacionamento.

Confiança - Honestidade - Respeito

Mas tipo, o fato dela ir pra festa, mesmo sem mim, honestamente falando, não quer dizer que ela vai se divertir e achar graça numa festa onde o parceiro não esta? O que isso quer dizer?
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#758782 Quer dizer que você está fazendo o papel de bobo.

Na primeira oportunidade ela irá ficar com outro. PENSE em quantos caras bonitos, conversadores, descolados, populares e com alto valor sexual ela pode encontrar em festas. PENSE que toda e qualquer amiga incentiva a outra a ficar com outros e acoberta as coisas erradas que ela faz. Ninguém prova que confia no outro deixando ir pra balada sozinho, muito pelo contrário.

Entenda que fêmeas humanas jovens e sexualmente saudáveis vão pra festas pra se mostrar, serer assediadas, avaliar machos e eleger aquele que ela julga melhor para entregar a si mesma pra ele como prêmio. Essa é a "diversão" dos jovens nas festas: encontrar alguém sexualmente compatível. Uma vez que uma mulher JÁ TEM UM MACHO, não existe outro motivo pra ela ir em festas, ainda mais sozinha. Ela não te considera bom o suficiente pra ela e ainda está a procura de outro que possa ser melhor do que você. Ela está com você provavelmente por conveniência (coisa muito típica) até que apareça alguém que ela julgue melhor.