Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#758550 Uma HB postou no face ontém, aqueles status do tipo : Você me ama => Azul, Você quer marcar encontro => Preto,....e eu comentei, PRETO ;D , e ela curtiu. Então eu interagi com ela pela primeira vez na vida. Don : E serio, vamos nos encontrar//HB : beleza xx //Don : so tenho tempo segunda, e quarta, esta bem se eu te sequestrar HB : hmsim//Don : beleza, me passe seu numero//HB : logo agora//Don : Não, daqui a 1..2..3..4s pronto me passa//HB : Sim seu//Don : Eu ? //HB : Sim //Don : O que tem eu ? HB : nada//Don : Me ajuda, estou sexy em todas minhas fotos, mas não sei qual escolher como fotodoperfil//HB : Essa que esta agora//Don (não gostei dessa pessoalmente) : Naaa, essa ta muito sexy, e você ira fazer coisas com sua mão, e ainda é cedo//HB : OMG, eu vou fazer oque?//Don : Safadezas 69//HB : Claro que não//Don : Interessante, você nao é safada igual minhas exs//HB : Nao //Don : Me diga algo sobre você //HB : me pergunta algo //Don : Não, você me fala algo sobre você //HB : Entao, me pergunte algo//Don : Você tem algum talento especial ?? //HB : Dou prazer x //Don : hmmmm x me deixe advinhar? //HB : Fechou a porra da boca, nao disse mais nada. Eu ainda mandei um : Minha foto do perfil ta meio gay ?? mas ela fechou seus labios tanto acima como abaixo. Continuo curtindo minhas fotos novas, pero no hablava comigo?? :( Talvez porque o ego dela subiu, quando varios outros machos começaram a comentar aquele status dela, com "eu te amo" "você é linda" "quero te conheçer"....mas fico pensando : Onde sera que o Don errou ?? Ajudem :ae
Rick

Veterano - nível 1

#758553 bem, acho que você usou C&F demais, sem usar BL e nem poder sorrir da forma certa isso pode ser mal aceito..e também acho que você caiu no laço dela...você disse

Don : Me diga algo sobre você //HB : me pergunta algo //Don : Não, você me fala algo sobre você //HB : Entao, me pergunte algo//Don : Você tem algum talento especial ??

acho que você deveria ter mantido o frame, e não cair no laço dela e fazer uma pergunta.. acho que teria sido melhor perguntar logo de cara sobre o talento ou então dizer algo do tipo "se vc nao tem nenhum talento que possa se destacar a ponto de você querer comentar, nem adiantaria eu perguntar rs"
soaria mais desafiador e o 'rs' no final daria o tom "brincadeira" pra não ser mal aceito
Bellmiro

PUA EXPERT

#758555 Primeiro que comentar essas publicações bestas é escroto pra caraio :rolf.

Ela é jogadora nata, porem é insegura. Essas publicações perguntando oque os outros acham/fariam com ela é coisa de criança, mas se ela ja é grandinha então pode ter certeza que ela é uma guria insegura e postou aquilo pra alguem encher a bola dela.

E adivinha quem foi esse alguem ? é... voce.

Tu demonstrou interesse cedo e fez oque ela queria, e ela como é jogadora profissa, fez esse truque de provocar e se afastar, e parece que tu caiu.

Agora esquece ela, tu fracassou, nada que tu possa fazer vai refazer teu valor com ela. Deixa passar um tempinho e depois tenta de novo. Mas agora esquece, a nao ser que ela mesma te procure.

Ou seja, tu errou em dar atenção rapido demais pra uma guria que necessita de atenção, era pra voce ter jogado com esse ponto fraco dela. Puxava assunto com ela, mas nao comentando a publicação dela, ao inves disso tu ia direto pro chat.

vc: Nossa, ta tao necessitada de namorado que ta fazendo leilão ?
ela: An?
vc: Essa publicação sua ai
ela: (Falasse qualquer coisa)
vc: NECESSITADA SIM, haha. Saindo aqui, bjo.
E saia sem esperar resposta dela.

Tu ia ver ela doida parceiro :rolf. Na proxiam vez que tu entrasse ela ja ia puxando assunto contigo, querendo refazer o valor dela.

Abraço.
blacksnake

Veterano - nível 9

#758561 eu não sei, mais jogar pelo face e algo muito incerto pelo menos eu penso assim.Nessa situação eu analiso da seguinte forma a mulher a mulher queria a atenção para o ego dela so isso.A garota nem te conhece direito e já vem com uma conversa provocativa ta na cara que isso não ia da certo e mesmo porque seria muito facil nao acha? eu tinha uma menina no meu face que vivia postando fotos sensuais e os caras idolatrando ela igual uma rainha eu achava isso a coisa mais engraçada eu cheguei a conversa com ela um tempo porem vi que ela gostava de ter homens puxando o saco dela esse tipo de mulher pode ate fazer oque fala que faz porem duvido muito que ela fale com o cara antes de sai que ela e safada.
Mtigre

PUA EXPERT

#758562 Nota-se que o início da interação os valores estavam equiparados. Porém do meio em diante você insistiu num assunto quando ela nao queria, ou seja, inflou o ego dela, pois deu a pensar que tudo estava dependendo da opinião dela e então os valores se desequilibram e você agora está por baixo, meu caro.

SOLUÇÃO:
Mudança de tópico! Quando tu ve que um assunto não está levando para um bom caminho, apenas o mudo e aja como se ele não tivesse existido, meu caro. Desse modo você demonstra indiferença quando há falhas além de confiança para se arriscar ainda mais.

Não se deixe influenciar por fatores externos, meu caro, seja ousado e ambicioso. Assim conquistaras o que tu quiseres!

Abraco,
Mtigre
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#758569 Vc interagiu com ela pela primeira vez no facebook! Ok.
Só q direct assim pelo facebook esta fadado a dar errado, pq simplesmente nao tem como vc fazer oq esta dizendo com a HB pelo simples fato dela estar do outro lado da tela...

Oq no maximo dava pra vc conquistar ai era um PC, e a partir dai tentar marcar um encontro!
Marinho

Pickup Artist

#758644 Você ficou preso num assunto só cara... pelo que vi era só putaria, então era marcou o local, lugar, pegou número e pronto, não fica de papinho não! :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

bem, acho que você usou C&F demais, sem usar BL e nem poder sorrir da forma certa isso pode ser mal aceito..e também acho que você caiu no laço dela...você disse

Don : Me diga algo sobre você //HB : me pergunta algo //Don : Não, você me fala algo sobre você //HB : Entao, me pergunte algo//Don : Você tem algum talento especial ??

acho que você deveria ter mantido o frame, e não cair no laço dela e fazer uma pergunta.. acho que teria sido melhor perguntar logo de cara sobre o talento ou então dizer algo do tipo "se vc nao tem nenhum talento que possa se destacar a ponto de você querer comentar, nem adiantaria eu perguntar rs"
soaria mais desafiador e o 'rs' no final daria o tom "brincadeira" pra não ser mal aceito

Usei C&F demais?? Foi sem querer.
Agora, esse laço dela, eu ja sabia, desse lado, e cai conscientemente que era um laço.
Eu errei sabendo, fiz isso por que tava sem paciência.

Primeiro que comentar essas publicações bestas é escroto pra caraio .

Ela é jogadora nata, porem é insegura. Essas publicações perguntando oque os outros acham/fariam com ela é coisa de criança, mas se ela ja é grandinha então pode ter certeza que ela é uma guria insegura e postou aquilo pra alguem encher a bola dela.

E adivinha quem foi esse alguem ? é... voce.

Tu demonstrou interesse cedo e fez oque ela queria, e ela como é jogadora profissa, fez esse truque de provocar e se afastar, e parece que tu caiu.

Agora esquece ela, tu fracassou, nada que tu possa fazer vai refazer teu valor com ela. Deixa passar um tempinho e depois tenta de novo. Mas agora esquece, a nao ser que ela mesma te procure.

Ou seja, tu errou em dar atenção rapido demais pra uma guria que necessita de atenção, era pra voce ter jogado com esse ponto fraco dela. Puxava assunto com ela, mas nao comentando a publicação dela, ao inves disso tu ia direto pro chat.

vc: Nossa, ta tao necessitada de namorado que ta fazendo leilão ?
ela: An?
vc: Essa publicação sua ai
ela: (Falasse qualquer coisa)
vc: NECESSITADA SIM, haha. Saindo aqui, bjo.
E saia sem esperar resposta dela.

Tu ia ver ela doida parceiro . Na proxiam vez que tu entrasse ela ja ia puxando assunto contigo, querendo refazer o valor dela.

Abraço.

Valeu por ter me ajudade a encontrar meu erro...
Eu sabia que HBs que postam status desse tipo, necessitam de atenção, eu mesmo ja postei status assim. :lingua
Vou fazer como no exemplo, mas reverter o valor, tem como, se eu jogar negs nela, c&f, e pré-seleçao, via facebook.

eu não sei, mais jogar pelo face e algo muito incerto pelo menos eu penso assim.Nessa situação eu analiso da seguinte forma a mulher a mulher queria a atenção para o ego dela so isso.A garota nem te conhece direito e já vem com uma conversa provocativa ta na cara que isso não ia da certo e mesmo porque seria muito facil nao acha? eu tinha uma menina no meu face que vivia postando fotos sensuais e os caras idolatrando ela igual uma rainha eu achava isso a coisa mais engraçada eu cheguei a conversa com ela um tempo porem vi que ela gostava de ter homens puxando o saco dela esse tipo de mulher pode ate fazer oque fala que faz porem duvido muito que ela fale com o cara antes de sai que ela e safada.

Entendi, eu cai nessa porra! :chora aushausha
Valeu pelo seu feed!

Vc interagiu com ela pela primeira vez no facebook! Ok.
Só q direct assim pelo facebook esta fadado a dar errado, pq simplesmente nao tem como vc fazer oq esta dizendo com a HB pelo simples fato dela estar do outro lado da tela...

Oq no maximo dava pra vc conquistar ai era um PC, e a partir dai tentar marcar um encontro!

Foi minha intenção, dar um PC, para depois sair...Ja usei direct no facebook, uns deram certos, outros errados... :ae

Você ficou preso num assunto só cara... pelo que vi era só putaria, então era marcou o local, lugar, pegou número e pronto, não fica de papinho não!

Abração!

- Marinho

Entendi, valeu pelo feed cara... Eu também perçebi que era so putaria, e tive essa intençao, so que tive reçeio de ela mandar a DAVG saca... :ae

Agradeço todos os feedbacks, construtivos.... abraços :ae
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#758781 Cara, cai de cara no real game... Facebook pra mim é só pra manter contato com as HB's e marcar algo novo. Esquece facebook game, 90% do que se expressa ta na BL