Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

blacksnake escreveu:me desculpe pelo poste errado intendo agora e porque trabalhando e no pua base eu me perco as vezes mas vamos la. Bom cara jogue com a indiferença essas mulheres são acostumadas com atenção e quando aparece um cara que e indiferente deixa elas intrigadas eu se fosse você faria um jogo de provocações para chamar atenção dela cria muita tensão sexual com ela. Porem de muita pouca atenção para ela te procura como vocês já ficaram da para voce marcar com ela outra coisa nada romantico procure progamas que despertem emoções nela tipo sei la fazer rapel ou fazer escalada se tem que ser diferente na vida dela ne tudo.Porque ela ja viu varios tipos de homens fazendo varios tipos de locura por ela provavelmente então seja criativo e nao demonstre interesse ate ela demonstra e mesmo assim demonstre pouco se vai te que jogar se demonstrar esta apaixonado se nao ela percebendo ja era

Prometi a mim mesmo ficar 30 dias sem ter nenhum contado com ela para PARA ME PROTEGER e sair com outras. Ja passou 10.

Minha maior dificuldade é que sou um novato que esta se destacando financeiramente e rapido comparado aos meus amigos, isso chamou a atenção dela.

MAS E POR ISSO QUE ESTOU NO JOGO, QUERO MULHERES ASSIM, QUE NOS FAZ ACORDAR DE MADRUGADA PENSANDO NELAS COM O PAU DURO.

Ja sei que vou me fuder no final, mas tudo, tudo, são meras lições, basta apenas ser forte.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

rotch escreveu:è uma dessas que eu gosto de ferir o ego , indo direto na auto estima rs

Tu tem mesmo coragem, de machucar o ego dela? Ja fez isso alguma vez? Valeu a pena?
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#758777 Vamos a descrição da moça:

Estatura entre 1,55 e 1,60 ou então entre 1,68 e 1,76. Cabelos lisos, com luzes, mais puxando pro loiro, muito bem cuidados. Corpo lindo, frequenta academia... tem um bom papo e aparentemente pensa no futuro. Sorriso beeeem branquinho (daquelas q fazem 200 tipos de clareamento, e realmente tudo o que for possível para ter um sorriso perfeito). Possivelmente usa maquiagem definitiva (ou então é daquelas q sabe se maquiar, sem excessos e com muito bom gosto). Cara, eu percebi que este é o esteriótipo das mulheres interesseiras. Considero isso pior, mas muito pior do que ela ser uma "puta" q dá pra tdo mundo. Putas na realidade dão menos do que a gte imagina, ocorre é q como uns 5 6 conhecidos comeram, qquer um que sai com ela fala q comeu... já mulher interesseira vai ser pra vc a mulher perfeita, ideal mesmo... e isso vai durar enquanto vc tiver dinheiro e/ou status e/ou lhe for conveniente, ou até que apareça um cara q tenha mais grana q vc... e é impressionante, elas nao se apaixonam...

Agora, vc tem uma grande vantagem sobre ela... aprenda que quem comanda um relacionamento é a parte que está menos interessada, menos envolvida, menos apaixonada. Se vc percebeu o jogo dela, vc tem todas as ferramentas para usar o jogo dela a seu favor... vc já sabe o que ela espera como resposta a determinada atitude, então vc pode conscientemente dar a ela a resposta que ela espera... e faça isso até que ela já tenha investido bastante (e isso inclui já ter dado uns 10 FC's). Se vc conseguir se manter inerte a ela, mas dar a ela toda a pinta de q tá de 4 por ela... nessa hora vc pode começar a jogar e fazer ela ficar de 4 por vc.

Abuse da PNL... eu percebi q a maioria das meninas sao sinestésicas, então use muito a palavra "SENTIR" quando falar com ela... "vc TAMBÉM sente que essa linda conexão que existe entre nós está a cada dua aumentando?"... em um lugar público, fale sussurrando ao ouvido dela: "eu estou sedento de vontade de tirar toda sua roupa e transar com vc aqui mesmo, na frente de todo mundo... mas NÃO imagine o tanto de tesão que vc iria SENTIR com o meu pau dentro de vc aqui e agora..." cara, não tem, por mais vadia q seja a HB, ela é uma mulher e vai cair no jogo. O único requisito necessário é vc estar livre da necessidade de estar com ela.

Se vc estiver apaixonado, ela vai bater o pé e vc vai como um cachorrinho... e aí já era, não tem o que fazer... mas no início, aconselho vc a fazer de conta q tá caindo na rede dela... Imagine que você fosse uma aranha, não seria um bom método de caçar outra aranha, "caindo na teia dela", e esperando ela estar no ponto para então dar o bote???

boa sorte.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#758780 Ah, sobre o esteriótipo ainda... apesar de talvez morar numa casa modesta, ela se veste com roupas de marcas (lacost, forum, adidas,), tem 500 pares de sapatos, tem muito bom gosto pra se vestir, e vai evitar ao máximo te levar na casa dela (pq ela tem vergonha da casa onde vive...). Caso ela tenha carro, vai propor te encontrar nos lugares no início, mas logo vai "deixar o carro dela" em algum lugar para irem juntos no teu carro... Vai demorar pra vc ir pegá-la na casa dela... não tem erro... esse é o perfil...
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Victor Galdino escreveu:
rotch escreveu:è uma dessas que eu gosto de ferir o ego , indo direto na auto estima rs

Tu tem mesmo coragem, de machucar o ego dela? Ja fez isso alguma vez? Valeu a pena?

Cara, esse tipo de HB é daquelas q tu pode comer, e chutar... sem dó... acho q o camarada se referia a isso qdo falou em ferir o ego... também gosto de fazer isso com esse tipo de mulher... mas ultimamente tenho feito elas se apaixonarem por mim... é sexo de boa qualidade garantido, boa social proof e como eu já estou vacinado, o único risco é se a camisinha estourar, fora isso, é bem interessante!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#758800 Ja sei que vou me fuder no final, mas tudo, tudo, são meras lições, basta apenas ser forte.
Você disse tudo man,é errando que se aprende e se tiver em duvidas os manos já deram varias dicas
a decisão é sua....

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

DR. RAFA escreveu:Vamos a descrição da moça:

Estatura entre 1,55 e 1,60 ou então entre 1,68 e 1,76. Cabelos lisos, com luzes, mais puxando pro loiro, muito bem cuidados. Corpo lindo, frequenta academia... tem um bom papo e aparentemente pensa no futuro. Sorriso beeeem branquinho (daquelas q fazem 200 tipos de clareamento, e realmente tudo o que for possível para ter um sorriso perfeito). Possivelmente usa maquiagem definitiva (ou então é daquelas q sabe se maquiar, sem excessos e com muito bom gosto). Cara, eu percebi que este é o esteriótipo das mulheres interesseiras. Considero isso pior, mas muito pior do que ela ser uma "puta" q dá pra tdo mundo. Putas na realidade dão menos do que a gte imagina, ocorre é q como uns 5 6 conhecidos comeram, qquer um que sai com ela fala q comeu... já mulher interesseira vai ser pra vc a mulher perfeita, ideal mesmo... e isso vai durar enquanto vc tiver dinheiro e/ou status e/ou lhe for conveniente, ou até que apareça um cara q tenha mais grana q vc... e é impressionante, elas nao se apaixonam...

Agora, vc tem uma grande vantagem sobre ela... aprenda que quem comanda um relacionamento é a parte que está menos interessada, menos envolvida, menos apaixonada. Se vc percebeu o jogo dela, vc tem todas as ferramentas para usar o jogo dela a seu favor... vc já sabe o que ela espera como resposta a determinada atitude, então vc pode conscientemente dar a ela a resposta que ela espera... e faça isso até que ela já tenha investido bastante (e isso inclui já ter dado uns 10 FC's). Se vc conseguir se manter inerte a ela, mas dar a ela toda a pinta de q tá de 4 por ela... nessa hora vc pode começar a jogar e fazer ela ficar de 4 por vc.

Abuse da PNL... eu percebi q a maioria das meninas sao sinestésicas, então use muito a palavra "SENTIR" quando falar com ela... "vc TAMBÉM sente que essa linda conexão que existe entre nós está a cada dua aumentando?"... em um lugar público, fale sussurrando ao ouvido dela: "eu estou sedento de vontade de tirar toda sua roupa e transar com vc aqui mesmo, na frente de todo mundo... mas NÃO imagine o tanto de tesão que vc iria SENTIR com o meu pau dentro de vc aqui e agora..." cara, não tem, por mais vadia q seja a HB, ela é uma mulher e vai cair no jogo. O único requisito necessário é vc estar livre da necessidade de estar com ela.

Se vc estiver apaixonado, ela vai bater o pé e vc vai como um cachorrinho... e aí já era, não tem o que fazer... mas no início, aconselho vc a fazer de conta q tá caindo na rede dela... Imagine que você fosse uma aranha, não seria um bom método de caçar outra aranha, "caindo na teia dela", e esperando ela estar no ponto para então dar o bote???

boa sorte.

MINHA CABEÇA ESTA DOENDO!!!!

Essa garota não e la essas coisas não! so percebi que ela estava me manipulando quando ela disse: - Vamos ser apenas amigos!.
So percebi quando estava envolvido demais para sair.
O tempo todo achei que eramo feitos um para o outro!!!!!!!! Eu to besta aqui, nunca na minha vida imaginei que elas iriam jogar comigo da mesma forma que JOGAMOS COM ELA!!!!!

Conhecimento - Esse foi o melhor natal que tive - Ganhei muito conhecimento!!!!!!!

O que David X tanto dizia é verdade: Elas não os demonios e nos os anjos.

Tu abriu minha mente cara - Agora so vou procura-la para come-la e se ela negar, vou olhar bem firme nos olhos dela e dizer: Tudo bem vou atraz de minha morena.(ela e loura).
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#758816 Uma vez uma garota me perguntou :

- O que te deixaria mais ambicioso na vida ?

EU não quis responder pra ela mas com certeza uma mulher de alto valor iria te fazer querer ser melhor do que tu é atualmente . Parece que aquilo te empurra a tomar uam decisão e estar a frente num relacionamento . Dessa maneira podemos dizer que um bom resultado cria uma expectativa e crescimento , porém o grande as na manga é aproveitar essa motivação e transferir para outras áreas de sua vida.

Por isso se fala tanto em construir uma vida e uma identidade e não focar 100% em pegação , porém equilibrar e jamais entrar numa zona de conforto onde nada acontece .

Payperview

ótimo 2013
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Victor Galdino escreveu:
DR. RAFA escreveu:Vamos a descrição da moça:

boa sorte.

MINHA CABEÇA ESTA DOENDO!!!!

Essa garota não e la essas coisas não! so percebi que ela estava me manipulando quando ela disse: - Vamos ser apenas amigos!.
So percebi quando estava envolvido demais para sair.
O tempo todo achei que eramo feitos um para o outro!!!!!!!! Eu to besta aqui, nunca na minha vida imaginei que elas iriam jogar comigo da mesma forma que JOGAMOS COM ELA!!!!!

Conhecimento - Esse foi o melhor natal que tive - Ganhei muito conhecimento!!!!!!!

O que David X tanto dizia é verdade: Elas não os demonios e nos os anjos.

Tu abriu minha mente cara - Agora so vou procura-la para come-la e se ela negar, vou olhar bem firme nos olhos dela e dizer: Tudo bem vou atraz de minha morena.(ela e loura).

Espero q vc consiga se desapegar... e vc vai ver, se vc conseguir mandar ela se foder, vc começa a comandar o jogo. No momento em q vc pensar q ela não é sua, então vc nao pode perdê-la, ela cai na tua lábia... Mas enquanto vc tiver medo de tomar atitudes necessárias (como desligar o telefone na cara, não procurar, não atender ao que ela pede), melhor ficar afastado, senão vc perde a determinação e entra de volta no samba... falo isso pq com minha ex namorada foi assim... eu tinha receio de enfrentar ela pq achava q iria perdê-la... e o q aconteceu? Chegou uma hora q ela simplesmente me chutou. Depois q conheci o PUA, eu percebi q eu consigo pegar a mulher que eu quizer, então, nao tenho mais aquele medo de ficar sozinho. Com este pensamento, eu reservei para as mulheres uma pequena parte do meu empenho... não gasto muita energia tentando seduzir ou manter seduzidas as mulheres. Naturalmente eu consigo pegar uma a hora que eu quizer, e o mais interessante é q dessa forma, as mulheres é que correm atrás de mim. Então tenho focado muito em outras coisas q me melhoram como homem... boa sorte aí cara!