- 03 Jan 2013, 19:39
Prometi a mim mesmo ficar 30 dias sem ter nenhum contado com ela para PARA ME PROTEGER e sair com outras. Ja passou 10.
Minha maior dificuldade é que sou um novato que esta se destacando financeiramente e rapido comparado aos meus amigos, isso chamou a atenção dela.
MAS E POR ISSO QUE ESTOU NO JOGO, QUERO MULHERES ASSIM, QUE NOS FAZ ACORDAR DE MADRUGADA PENSANDO NELAS COM O PAU DURO.
Ja sei que vou me fuder no final, mas tudo, tudo, são meras lições, basta apenas ser forte.
blacksnake escreveu:me desculpe pelo poste errado intendo agora e porque trabalhando e no pua base eu me perco as vezes mas vamos la. Bom cara jogue com a indiferença essas mulheres são acostumadas com atenção e quando aparece um cara que e indiferente deixa elas intrigadas eu se fosse você faria um jogo de provocações para chamar atenção dela cria muita tensão sexual com ela. Porem de muita pouca atenção para ela te procura como vocês já ficaram da para voce marcar com ela outra coisa nada romantico procure progamas que despertem emoções nela tipo sei la fazer rapel ou fazer escalada se tem que ser diferente na vida dela ne tudo.Porque ela ja viu varios tipos de homens fazendo varios tipos de locura por ela provavelmente então seja criativo e nao demonstre interesse ate ela demonstra e mesmo assim demonstre pouco se vai te que jogar se demonstrar esta apaixonado se nao ela percebendo ja era
Prometi a mim mesmo ficar 30 dias sem ter nenhum contado com ela para PARA ME PROTEGER e sair com outras. Ja passou 10.
Minha maior dificuldade é que sou um novato que esta se destacando financeiramente e rapido comparado aos meus amigos, isso chamou a atenção dela.
MAS E POR ISSO QUE ESTOU NO JOGO, QUERO MULHERES ASSIM, QUE NOS FAZ ACORDAR DE MADRUGADA PENSANDO NELAS COM O PAU DURO.
Ja sei que vou me fuder no final, mas tudo, tudo, são meras lições, basta apenas ser forte.